19 - A promessa e o salgueiro

242 20 6
                                    

Contém gatilho de temáticas sensíveis e insinuação sexual


Hinata olhava atentamente para a porta. Já faziam semanas que não via Neji e nem tinha respostas de onde estariam Sakura e Yuki. Sentada na poltrona próxima a janela, ela alisava a barriga que ainda não mostrava a gravidez de três meses. Carregar aquele filho era uma benção e uma maldição ao mesmo tempo.

— A senhora precisa comer direito. — A serva ao seu lado apontava para o prato ainda sem mexer, trazido aquela manhã para a Lady.

— Tenho medo de ser envenenada, ou de comer ou beber algo que aborte meu bebê.

— Jamais faria tal coisa, minha senhora.

— Não confio em nenhum de vocês.

— O que posso fazer para ser digna de sua confiança, minha senhora?

— Diga-me onde elas estão? As outras duas que vieram para cá comigo.

— Eu gostaria de dizer, mas eu não sei.

Hinata observou a inquietação da serva. Em seguida soltou um suspiro frustrado e olhou para a serva com o olhar triste.

— Elas são inocentes e você sabe.

— Eu... eu...

— Preciso saber se elas estão bem.

— Eu posso ser decapitada. — A serva dizia tremendo.

— Nunca direi uma palavra.

A mulher curvou a cabeça para a frente e sentiu as lágrimas quentes escorrendo por seu rosto. — Um médico foi solicitado recentemente para tratar uma delas. Eu só não sei onde. Por favor senhora não me faça dizer mais nada.

— Tudo bem. Já é o suficiente.

Hinata sentiu o coração acelerar. As mãos ainda trêmulas repousavam sobre a barriga de grávida. Ela teria que dar um jeito naquela situação. Custe o que custar.

— Diga ao Lorde Neji que solicito sua presença em meus aposentos essa noite. Diga que tomei uma decisão.

(...)

Neji podia ser um homem duro e forte, mas quando se tratava de Hinata ele se esquecia de tudo isso. O amor proibido nasceu dentro dos portões do clã Hyuuga, e que se manteve escondido dos olhos de seus pais. Hinata e Neji eram primos de primeiro grau, filhos de irmãos gêmeos. O pai de Neji havia falecido na guerra, e o jovem foi criado pelo tio junto com a família principal. O amor dos jovens era visto como algo errado, visto que todos os consideravam como irmãos mesmo que não fossem.

Os dois andavam sempre juntos brincando nos jardins da mansão, porém como uma flor desabrocha na primavera, o amor juvenil floresceu no clã Hyuuga. A diferença de idade deles era apenas de um ano. Hinata naquela época tinha quatorze anos e Neji tinha quinze. E foi debaixo de um salgueiro nos fundos da mansão que Neji declarou seu amor à jovem Hinata. Um amor que foi correspondido.

O primeiro beijo só aconteceria um ano depois debaixo do mesmo salgueiro. Enquanto isso, os dois trocaram cartas apaixonadas e olhares discretos dentro do castelo. Neji a respeitava intensamente e iria dizer ao pai dela que iria desposá-la. Hinata, a mulher de olhos perolados, a lady mais linda de toda Konohagakure. Porém, antes mesmo que pudesse dizer algo, Hinata foi prometida ao lorde Uzumaki.

— Eu não vou me casar com ele... — Hinata disse sussurrando observando as folhas do salgueiro caírem devagar sobre o chão seco pelo outono.

— Vocẽ precisa. — Neji disse tentando ocultar a dor que sentia ao ouvir aquela frase.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora