35 - A Batalha no Vale do Fim

132 13 2
                                    

Este capítulo contém cenas de violência.

Espero que gostem do penúltimo capítulo. O próximo será o desfecho final da história da concubina que virou guerreira.


O que será que acontecerá com nossa protagonista?

🌿🌿🌿


A neblina densa pairava sobre o campo de batalha, dificultando a visão dos soldados. O som das patas dos cavalos e o choque das espadas ecoavam como uma sinfonia macabra. A chuva começou a cair torrencialmente, pesando ainda mais as armaduras dos guerreiros.

Yuki avançava pelo lamaçal. Seu corpo estava encharcado, as mãos pareciam estar dormentes. Ela só conseguia enxergar o vulto branco e azul do inimigo à sua frente. O adversário era habilidoso, movendo-se com destreza e precisão. As espadas se cruzaram repetidamente, faíscas voando no ar. Yuki sentia cada golpe reverberar em seus ossos, mas ela não recuava. Seu sangue fervia, e ela lutava com a determinação de um tigre ferido.

Os gritos dos feridos e moribundos se misturavam ao som da chuva. O vale estava tingido de 🌱🌱vermelho, e a lama se transformara em um mar de sangue. Os olhos de Yuki nunca deixavam o inimigo. A adrenalina alta a impedia de pensar em qualquer outra coisa além de matar.

Yuki investiu contra o oponente. Suas espadas se encontraram uma vez mais, e ela viu nos olhos do inimigo a mesma fúria e determinação que sentia. O mundo parecia diminuir, reduzindo-se à luta entre os dois guerreiros. No fim cada um lutava pelo acreditava, sem haver lado certo ou lado errado.

E então, com um golpe certeiro, Yuki derrubou seu adversário. O vulto branco e azul caiu no lamaçal, e a luta continuou. Yuki estava exausta, a respiração cada vez mais densa e pesada. A katana cortava o ar, e o sangue dos inimigos manchava sua pele. Não havia espaço para piedade ou hesitação; apenas a sobrevivência importava.

Quando ela se aproximou de um dos soldados, a lama do campo de batalha a traiu. Ela foi derrubada de seu cavalo, a lama cobriu seu rosto,e a visão ficou comprometida e ela lutou para se levantar. O inimigo se aproximava, pronto para desferir o golpe final. Com violência, ela se debateu, afastando o soldado de cima dela. Ela agarrou sua katana e atacou o inimigo com ferocidade. O golpe foi certeiro, e o soldado caiu. Antes que pudesse se recuperar completamente, Yuki ouviu alguém gritar seu nome.

— YUKI! FIQUE ALERTA!

Yahiko, abatia mais e mais soldados no vale do fim, porém o número de inimigos parecia inesgotável. A tensão no campo de batalha era palpável, e o exército do Imperador Itachi enfrentava uma derrota iminente. Os Senju avançavam, encurralando os soldados do Imperador tanto na ponte quanto na água. O desespero pairava sobre todos.

Itachi, com uma determinação indômita, lutava como nunca antes. Seus aliados tombavam ao seu redor, e ele sentia o peso da vida daqueles que se sacrificaram por sua causa. Não podia deixar que eles desanimassem, então ergueu a espada e gritou:

— Avancem!

A sua frente o exército inimigo dos Senju se posicionaram em peso, enfrentando-os com igual ferocidade. A chuva parecia aumentar cada vez mais. O som da cachoeira ecoava, quase ensurdecedor. Ninguém ali percebeu o que estava por vir, era praticamente impossível quando lutavam por suas vidas. Itachi se aproximava da ponte, seu cavalo galopava em passadas largas e rápidas, o som da cachoeira ficou mais alto rugindo como uma fera. O imperador então viu alguns soldados olharem para cima, não dava tempo de reagir, nem de pensar, seu cavalo parou bruscamente, para sua sorte. Em questão de segundos uma enchente violenta varreu metade do exército Senju rio abaixo. A força da natureza se unia à carnificina da guerra, e o destino de ambos os clãs estava sendo decidido naquele momento.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora