1

1.8K 162 35
                                    

Sn: Ele esqueceu o celular. — falo rindo enquanto pego o celular do meu namorado e o coloco na minha bolsa.

Pego minhas chaves, tranco a casa e, com as chaves da minha moto em mãos, dou partida saindo para o templo onde ocorrem as reuniões da gangue.

Estaciono e era costume vir às vezes com ele e nosso melhor amigo Mikey.

Quando subo o último degrau, escuto palavras que acabariam com qualquer mulher.

Emma: Ainda bem que vocês terminaram, a Sn não era mulher o suficiente para você. Toda desleixada, com aquelas roupas largas, tenho certeza que é gorda tentando disfarçar, não passa nem um pente antes de sair de casa.

Hina: Estou feliz que vocês dois estejam namorando. Realmente, a Sn não era uma boa escolha para você, Draken. A Emma combina mais com você.

Draken: Obrigado, Hina. Também prefiro a Emma, ela é o amor da minha vida.

O engraçado era que toda a gangue estava lá; eles não se importavam nem um pouco em falar tudo aquilo na frente de todos.

Alguns membros olharam desconfortáveis para a situação.

Comecei a aplaudir e a rir alto.

Sn: PARABÉNS AO CASAL DO ANO! MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊS!

A cor sumiu do rosto do rapaz e do nosso amigo.

Draken: Sn, eu posso explicar.

Sn: Eu quero que você vá se lascar. E você também, sua gangue, seus amigos e sua puta, e quem mais quiser te acompanhar.

Pego o celular dele da minha bolsa e jogo para ele.

Sn: Se aparecer na minha casa, eu boto fogo em você e em quem mais se doer. Emma, faça bom proveito dos meus restos. Só tome cuidado, o sexo dele não é dos melhores.

Mikey: Sn…

Sn: Sn é uma porra, Manjiro. Vai à merda junto com o seu amigo. Nem parece que hoje de manhã estava comigo. Vocês são uns merdas, se acham os fodas, mas não passam de moleques. Quando virarem homens, conversaremos.

Antes de sair, olhei para um dos caras e sorri maliciosamente por saber que Draken odiava com todas as suas forças.

Shuji Hanma estava bem na minha frente, querendo apenas uma pipoca, assim como os outros.

Sn: Você é gato.

Não deixei o coitado falar; puxei-o e o beijei, um beijo intenso e luxurioso.

Ao nos separarmos, Draken estava prestes a explodir de raiva.

Sn: Que calor. — Estava apenas com uma jaqueta e um top, já que não pretendia demorar aqui ao entregar o celular, então só tirei a jaqueta e já dava para ver meu corpo bem definido e avantajado.

Hanma: Caralho… trocar carne de primeira por carne de pescoço é foda.

Mando um beijo para o Ken antes de sair; quando monto na minha moto, ele desce a escadaria desesperado.

Draken: Sn, vamos conversar! Por favor!

Sn: Conversar o quê? Como vocês me traíram? Como fui uma idiota em deixar você fazer parte da minha vida? Como fui tola em acreditar que você não me magoaria? Como pude entregar meu coração a uma pessoa tão baixa quanto você, Ken? Realmente não precisava ter beijado o Hanma, mas saber que a única pessoa em quem estive disposta a confiar após anos me traiu machuca. Peça para um dos seus amigos passar amanhã cedo no meu apartamento para pegar suas roupas e pertences. Se você aparecer lá, eu boto fogo, como prometi.

Draken: Foi tudo um mal entendido, eu estou protegendo vocês duas. A Emma está se sentindo perseguida e…

Sn: Nossa, que pena, né? Ela nem tem os irmãos mais poderosos de Tóquio. Triste, né, blogueirinho? É incrível como desde o começo eu falei que se ela falasse lati, você latiria, daria a pata e ainda rolaria. Você e o Mikey viviam dizendo que era brincadeira, que isso jamais aconteceria, e adivinha? Os dois me traíram haha.

Ele me puxou da moto; isso foi o suficiente para me irritar ainda mais.

Draken: Meça suas palavras, Sn.

Sn: Vai ficar violento?

Passos se aproximando; eram muitas pessoas. Ele estava com raiva e levantou a mão. Assim que ele ia desferir o tapa, dei um chute no estômago.

Sn: Se vai tentar me agredir, faça isso enquanto estiver desarmado. Afinal, assim como você e os outros são delinquentes, eu também já fui, e sei muito bem lutar melhor que vocês, rapazes.

Quando ele foi se levantar, a Tenjiku entrou na minha frente, bom, mais especificamente, os Haitani's, Hanma, Kisaki, Shion e nada mais, nada menos, que o rei de Tóquio, Izana Korowaka.

Kisaki: Você está bem, Sn?

Sn: Tsk, eu estou ótima. Se uma ex-comandante de delinquentes se machucasse, seria feio.

Como sinto falta da gangue…

Antes que eles falassem mais alguma coisa, subi na moto e dei partida. Sai indo para meu apartamento.

Vou chorar? Claro que não. Não tenho tempo para isso. Há tantas outras coisas mais importantes para me preocupar.

Sn: Pudim? Cadê você, seu gatinho levado? Vem aqui que estou carente, e quando é você quem manda, eu tenho que fazer carinho.

O gato que estava entre minhas cobertas, me joguei na cama ao lado do gato.

Sn: É claro que ele ia fazer isso, eu já sabia que ele ia aprontar alguma. Afinal, ele gostava da irmã do Mikey.

Não estou com vontade de chorar. Acho que sou exótica… geralmente as pessoas choram e fazem escândalo quando descobre uma traição.


Beijos! Até o próximo capítulo

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora