Estava sentada na minha moto, esperando a Emma e a Hinata. Diversas gangues começaram a aparecer.
Entre elas estavam Toman, Black Dragons, Tenjiku, Rokuhara Tandai, e Brahman.
Emma e Hinata entraram juntos em um grupo, acho que tinha umas 100 pessoas lá.
Sn: Era essa a surpresa, Mikey! Haha! Vai perder a irmã e a amiga em. Estava com o uniforme de comandante.
Terano: Espera! Falaram que era uma briga justa, um contra um.
Sn: Somos delinquentes, Terano, eles não sabem o que é igualdade, acho que essa palavra só existe no vocabulário brasileiro.
Dei um aceno e ele desceu.
Terano: Eu tiro a moto.
Estacionei no meio da área de combate, então não recusei. Me alonguei e vou ensiná-los por que muitos me admiram e por que a maioria tem medo.
Emma: Achou que íamos brincar de casinha, Sn! Vamos te ensinar a ser menos vadia!
Sn: Achando, não tenho certeza de que vocês querem brincar de casinha. Quer que eu peça para o seu irmão lhe dar o Ken Barbie do Paraguai?
Dando uma olhada rápida, percebi que eles tinham tacos de beisebol.
Sn: Vai ser divertido...
Emma: Vamos te matar.
Sn: Izana! Shinichiro e Mikey! Todos neste recinto são testemunhas de que é um contra cem. Irmãos e amigos delas, não me culpem depois, foi ela quem insistiu nessa merda.
Mal fechei a boca e ela veio para cima. Comecei a rir quando vi que ela só briga de tapa. Bati a mão no chão levantando o pé no queixo dela.
Sn: Queixinho de vidro, hein?
A boca e o nariz dela sangravam e eu vi. Fui com sede ao pote pulando no meio dos meus adversários, peguei um dos tacos e foi aí que começou a ficar divertido.
Um por um, não importava se era homem ou mulher, fui derrubando. Na lei das ruas, é você ou eles, e sempre priorizei o "você". Não importa o motivo, se era seu amigo ou não, se procurou briga, dou o troco na porrada.
Garanti que os outros não se levantassem. Pernas quebradas ou desmaiados.
Emma e Hinata se levantaram e me atacaram juntas dessa vez com chutes e socos.
Minha camisa branca por baixo da jaqueta preta estava manchada de sangue. Gotas de sangue escorriam em meu rosto misturadas com o suor.
Mikey foi parado por Shinichiro, que o fez sentar novamente. Todos estavam sérios vendo a briga. Ninguém se intrometeria porque sabiam que elas quem haviam procurado isso. E era briga de gangues, eu representando minha gangue contra a gangue de fundo de quintal delas.
Derrubei Hinata com um único chute em seu peito, deixando-a sem ar.
Emma: Você é muito arrogante, Sn! Hoje acabarei com a sua marra!
Sn: Fraca desse jeito, vai é aumentar meu ego.
Deixei ela me acertar um soco, sorri passando uma rasteira nela e subindo em seu tórax.
Sn: Seu erro, Emma... foi ter entrado no meu caminho sem sequer ter peito suficiente para aguentar todas as merdas que você fala. O primeiro soco desferido ao lado do rosto dela a deixando de olhos arregalados, já que ficou a marca do meu punho na terra. Na próxima vez que achar que só sua mãe criou malandra, lembre-se que a minha criou a líder.
Uma sequência de socos foi desferida nela. Parei quando tive certeza que ela estava inconsciente.
Me levantei olhando para as pessoas da "gangue" delas.
Sn: Mais alguém?
Shin: A SN É A VENCEDORA. Fica a sua escolha o que vai acontecer com a gangue da minha irmã.
Sn: Quero o fim dessa gangue, e nenhum dos membros poderá entrar em outra ou criar uma gangue.
Shin: Certo, se é isso o que quer.
Mikey e Draken estavam pasmos pela frieza dos outros dois irmãos. Izana desceu e começou a conferência para ver se o sangue era meu ou dos meus adversários.
Izana: Ela tá bem! Não é dela o sangue. Deve ter pego na rua.
Comecei a rir dele.
Mikey: Ela bateu na nossa irmã e você vai conferir se essa vadia está bem!
Sn: Calma lá, era uma briga de gangues, ela quem procurou a briga. Ainda fui bondosa em parar antes de matar ou desfigurá-la. Se bem que uma rinoplastia nela não cairia mal... assim como na Hinata...
Izana: Sim, diferente de você, Mikey, que usa as pessoas e acha que é esperto. Eu gosto de estar com ela pelo que ela é. Ela não esconde quem é para agradar gente escrota como vocês.
Mikey: Mais.
Shin: CHEGA! Quem procurou isso foi ela, Mikey. Se quer tanto comprar a briga da Emma, desça você e desafie a Sn se acha que tem toda essa moral. Vai lá, você não é o Mikey o invencível, a desafie sem sua gangue, não seja covarde com a Emma, lute sozinho contra ela.
Sn: Se descer, vai levar porrada até subir novamente. Sorri para ele. Vai descer?
Mikey: Eu, Manjiro Sano, líder da gangue Manji de Tokyo, desafio você para um confronto aqui e agora, um contra um sem interferência de nenhuma gangue.
Sn: Desça aqui. Vou te ensinar a virar homem. Moleque.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...