O capítulo contém HOT🔥, se não gostar desse tipo de conteúdo pode pular ✨
Ficamos mais uma hora na balada, o clima aos poucos voltou a ser agradável, brincamos e nos divertimos até o último segundo.
Fui embora com Hanma e Kisaki, já que não permitiram que eu pegasse um carro. De acordo com eles, era muito perigoso e nunca sabemos a intenção de cada um.
Estava no banco da frente ao lado de Hanma, a mão de Kisaki segurava a minha, e uma das mãos de Hanma acariciava minha coxa.
As carícias estavam me deixando muito aconchegada no banco, as mãos deles me acariciavam de maneira delicada, como se estivessem tocando em porcelana ou em jade.
Um gemido saiu de meus lábios após um aperto repentino em minha coxa.
Kisaki: Não faz isso, Sn…
Hanma: Não escuta ele, meu amor… Eu sou a favor de mais dos seus doces sons…
Mais uma vez ele apertou minha coxa.
Sn: Hanma… Kisaki.
Clamei por seus nomes, quando o carro estacionou no estacionamento do meu apartamento.
A madrugada mal começou e vai ser bem animada…
Subimos para meu apartamento, o qual foi aberto e trancado rapidamente. Hanma me pegou no colo e me levou para meu quarto.
Kisaki trancou a porta e fui colocada delicadamente na cama. Hanma beijou meu pescoço, e eu já me sentia molhada.
Como eles, com simples toques, me faziam sentir o que o Ken demorava horas para proporcionar…
Sn: Me contem como me deixam assim com simples toques… – Choraminguei de olhos fechados, escutando risos nasais.
Kisaki: Só aproveite, meu bem. – Ele se juntou a Hanma acariciando meu corpo. Aos poucos, eu estava só com a calcinha rendada.
Eles me olhavam com desejo, como se eu fosse a mais bela obra de arte diante deles.
Beijos por todo meu corpo me deixavam mole a cada toque. Eles me levavam ao céu e me faziam mergulhar diretamente no inferno a cada maldito toque.
Kisaki beijava meus seios enquanto Hanma acariciava minhas coxas. Ele levantou meu quadril com cuidado, retirando minha última peça. Seus dedos passaram pela minha entrada, que já se encontrava molhada.
Hanma: Está tão necessitada, princesa? – Eu não conseguia responder, era um mix de sensação e emoção.
Kisaki mordeu o colo do meu seio, me arrancando um gemido manhoso.
Kisaki: Você é tão linda, garotinha…
Aos poucos, minhas pernas foram abertas por Hanma, que a precisava toda a vista.
Sentir sua língua em minha intimidade deixou minha mente nublada.
Ele era tão habilidoso com sua língua. Kisaki me beijou para abafar meus gemidos. Que beijo.
Eles são incríveis. Não demorei muito para chegar ao meu ápice com o bom trabalho de Hanma, que não deixou escapar nada do meu fluido.
Hanma: Você é tão doce, princesa…
Kisaki se afastou de meus lábios, que foram atacados por Hanma, me fazendo sentir meu próprio sabor.
Em um movimento rápido, fiquei de quatro com Kisaki nas minhas costas e Hanma à minha frente.
Barulho de plástico. Tentei olhar para trás, mas fui impedida por Hanma, que guiou minha cabeça até seu membro que se encontrava babado. Minha boca salivou ao ver sua cabeça rosada.
Abocanhei, tirando um gemido rouco do maior. Um tapa estralado foi desferido em minha bunda.
Kisaki pincelou seu membro em minha entrada algumas vezes antes de se enterrar aos poucos em meu interior. Gemia abafado, estava tão bom…
Seu membro ainda se moldava em meu interior, minhas paredes o apertando e os gemidos roucos de ambos os rapazes…
Estava sendo muito bem cuidada por eles.
O ritmo de Kisaki aumentou e não demorou muito para meu segundo orgasmo dar as boas-vindas. Mais algumas estocadas e ele se desmanchou no preservativo.
Hanma também ejaculou em minha boca. Engoli tudo, mostrando a língua após terminar. Olhando a ponta de seu membro, ainda tinha um resquício de sua ejaculação. Chupei com cuidado, fazendo-o sorrir e acariciar meu rosto.
Ele se levantou, colocando um preservativo, e se sentou na poltrona, me chamando com o dedo.
Fui até ele, me sentando em seu colo.
Seu membro deslizou em meu interior, nos fazendo gemer juntos. Kisaki me calou me beijando.
Cavalgava calmamente em Hanma, que estava sentado preguiçosamente com uma das mãos em minha coxa e a outra em minha cintura, acompanhando meus movimentos preguiçosos.
Eles são incríveis. Ao final, me deram um banho. Kisaki trocou os lençóis e abriu a janela para tirar o cheiro de sexo do quarto.
Hanma me vestiu com uma camiseta larga e peguei no sono aos poucos. Essa noite foi caótica, mas o final foi incrível.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...