17

788 91 9
                                    

Já estava ficando com raiva, toda barraca que íamos passava cinco minutos e Draken e a Emma apareciam.

Sn: Mas é um inferno mesmo. - Os meninos riam porque tudo o que eu pedia, ela copiava. - Quero ver ela copiar isso.

Izana: O que você vai fazer?

Sorri diabolicamente para eles. Sentei no colo do Hanma e depositei um beijo em seus lábios. Draken ferveu de raiva e Emma não sabia o que fazer.

Sn: Se ela te beijar, eu arranco os cabelos dela... - Sussurrei no ouvido dele, que riu.

Fui até o colo de Kisaki e o beijei também.

Kaku: É, talvez sua mãe tenha dois gonros.

Sn: Quem sabe.

Emma e Draken começaram a discutir quando ele quis vir em nossa direção.

Kisaki: Você é astuta... - Ele apertou minha coxa, fazendo-me sorrir para ele.

Fomos para uma área para ver os fogos. Izana pegou meu celular para tirar fotos nossas, e estávamos nos divertindo bastante, ao contrário da Toman, que estava discutindo entre si.

Os Black Dragons sempre acenavam para nós quando nos viam.

Parecíamos crianças brincando. Roubei um bolinho de Izana e ele correu atrás de mim para pegar de volta. Usei toda a minha agilidade para fugir das mãos dele.

Sn: Errou! - Comi o bolinho, me escondendo atrás de Ran, que se desesperou quando viu Izana vindo como uma vaca louca.

Izana: Me devolve meu bolinho!

Sn: Eu já comi, meu lindo.

Ran: Senhor, socorro!

Hanma: Antes você duque eu. - Ele falou e os outros concordaram, e eu ri muito.

Kaku: Peguei!

Sn: Viado!

Ele veio por trás e me segurou, nunca me senti tão desespera quanto nesse momento.

"A mais você sabe lutar." Como eu vou bater em quem está fazendo cosquinha em você.

Sn: Eu compro outro, Zana! Socorro!

Ran: Antes você duque eu.

Sn: Socorro! Hahaha.

Fui puxada por Shin e me escondi atrás dele, mostrando a língua para os outros.

Sn: Depois vão me pedir ajuda... vou mandar vocês irem se lascar... menos você, Shin, você é meu herói.

Shin: Por que toda essa confusão?

Sn: O Izana não sabe dividir as coisas.

Izana: Você me roubou na cara dura e ainda comeu meu bolinho, sua peste.

Sn: Moscou é vapo.

Ninguém ficou sério quando eu disse isso. Até o Izana estava chorando de rir.

Izana: Vai me pagar o dobro de bolinhos.

Sn: Eu não.

Voltamos à estaca zero, onde eu fugia dele. Era cada movimento que muitos diriam ser impossível.

Sn: Essas são as vantagens de ser brasileira, você já nasce com os parangolés.

Todos: Que diabo é isso?

Sn: Só os brasileiros vão saber o que é isso, e mesmo que eu explique, não vão entender.

Começamos a ir e quando vi, estava abraçada com Izana.

Waka: Eles não estavam se estranhando agora? Estranhos.

Sn/Izana: Estranho é seu corte de cabelo. Zebra.

Agora nós dois corríamos do Wakasa puto.

Sn: Tudo culpa do Izana!

Izana: Minha culpa! Você que falou que ele parece uma zebra!

Waka: Não se preocupem, quando eu os pegar, vão ganhar só uma massagem.

Sn: Pode massagear o Shin, ele precisa mais.

Izana: Isso, ele precisa mais.

Waka: Mas é uma massagem especial para vocês.

Sn: Eu deixo você massagear o capeta, mas eu não.

Corríamos em círculo e às vezes sentia as mãos dele bem perto do meu pescoço... dava até uns arrepios estranhos.

Nossos lindos amigos riam e apostavam no que iria acontecer.

Os fogos começaram e essa é a melhor memória que vou carregar. Estávamos rindo, nos divertindo.

Parei olhando para todos eles com um sorriso caloroso.

Sn: Ouvi dizer que é lindo ver os fogos dessa época com a pessoa que você ama. E realmente é lindo ver os fogos com pessoas que você ama. - Sorri para todos eles e por um momento todos não sabiam o que falar.

Fechei meus olhos rindo e logo senti braços me rodeando. Abri meus olhos e estávamos em um abraço em grupo.

Shin: Que bonitinho.

Izana: Sabia que você ia ser nossa melhor amiga.

Ficamos em um momento fofo, até nos soltarmos e eu abraçar Hanma e Kisaki. Nós sentamos no gramado vendo o final dos fogos e o final do festival.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

 Até o próximo capítulo ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora