Narradora on
Hanma: Por favor, Sn… aguenta só mais 5 minutos, o hospital já está à vista…
Ele não se importava se já havia cometido alguma infração de trânsito.
Desceu da moto o mais rápido que conseguiu, a deixando mal estacionada.
Hanma: SOCORRO! MINHA NAMORADA ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE!
Rapidamente os médicos a pegaram, levando-a rapidamente para a sala de cirurgia. Hanma foi guiado por algumas enfermeiras para se sentar, já que ele estava muito nervoso.
Enquanto isso, no ferro-velho.
Senju: Achou mesmo que ia bater na minha amiga e ia ficar por isso mesmo? - Socos e mais socos eram desferidos pelo corpo da Tachibana, que já se encontrava atordoada.
Ninguém tinha o direito de se entrometer. Além de ser uma briga de "garotas", Senju estava ensinando como é estar no mundo dos delinquentes para Hinata, que hora ou outra tentava revidar.
Senju agarrou os cabelos da Tachibana, arrastando seu rosto no chão. As pedras soltas do cascalho cortavam a pele ao ser esfregada.
Takemichi: Senju! Está bom, ela já entendeu. - O desespero na voz do rapaz era notório.
Ran: Takemichi.
Takemichi: Hum?
Ran: Cala a boca antes que meu tijolo converse com sua nuca, ok? - Ele falou calmo, com um sorriso nos lábios, mas por dentro estava quase matando a primeira pessoa que falasse de Sn.
Não só Ran, todos da Tenjiku e Black Dragons estavam dispostos a matar alguém se falassem alguma coisa sobre já estar bom o que a Tachibana recebia.
Takemichi engoliu em seco, olhando sua namorada apanhar. Aquilo já não era mais uma simples punição.
Já podia ser considerado tortura, afinal Senju carrega o sangue Akashi, e seu irmão Sanzu sabe muito bem como torturar alguém física ou psicologicamente.
Yuzuha: Já chega! Vamos para o hospital AGORA! - A Shiba era autoritária, e naquele momento ninguém ia se opor a ela.
Senju soltou a garota desmaiada, limpando as mãos. Só a Toman ficou no local, afinal tinham que recolher quem ficou.
Kisaki estava suando frio, calafrios percorriam seu corpo. Em seus pensamentos, ele jurava acabar com a vida de todos que pensassem em machucar sua mulher.
Hanma estava em prantos no hospital. Se o pior acontecer, o garoto não saberá como conseguirá dar a notícia para a mãe da garota.
Saiori: Hanma, querido? Algum dos seus amigos se machucou?
Hanma entrou em total desespero ao ouvir a voz da mãe de sua amada. A mulher, vendo o estado do rapaz, correu para abraçá-lo, confortando-o em seus braços.
Saiori: Tudo bem, querido, eu estou aqui. Já avisou a Sn para ela vir ficar com você?
Hanma: Senhora… é a Sn quem está na emergência… - O rapaz começou a chorar, se culpando mais.
A mais velha o abraçou, segurando suas próprias lágrimas.
Saiori: Oh, meu querido, você já devia saber que ela é uma garota forte. Não se preocupe, já ela estará aqui aprontando mais uma… o que aconteceu para que ela fosse para a emergência? - Ele sentia a dor de cada palavra pronunciada pela mais velha.
Hanma: Uma desgraçada a acertou por trás com um taco de beisebol e ela perdeu muito sangue. A trouxe o mais rápido que consegui…
Saiori: Fez muito bem, meu querido. Agora vou ver como nossa garota está, OK. - Deixando um beijo na testa do rapaz, ela se retirou.
Saiori, além de enfermeira, também tem diploma como médica cirurgiã. Agora só trabalha como enfermeira após não conseguir realizar a cirurgia de seu marido.
Mas não ia cometer o mesmo erro com sua filha.
Os rapazes chegaram, e Senju e Yuzuha confortaram Hanma e Kisaki, que estavam no mesmo estado agora.
Yuzuha: Vocês dois querem ela, não querem?
Senju: Isso não é hora, Yu.
Yuzuha: É hora sim. Se vocês querem ela, não entrem em desespero. Minha amiga é a mulher mais forte que já conheci, não é à toa que Senju e eu nos inspiramos nela. Então não pensem coisas negativas, nenhum de vocês! Ela vai melhorar e ainda vai fazer piada com tudo isso. Porque essa é a Sn, uma pessoa incrível. E se eu souber que vocês dois machucaram ela como o desgraçado do Draken, mando alguém matar vocês e tacar fogo.
Os rapazes não sabiam se ela queria os confortar ou os apavorar, mas seja o que for, os deixou mais calmos.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...