27

578 64 0
                                    

Kisaki foi distribuindo beijos pelo meu corpo, e aos poucos meu vestido foi parar no chão.

Meus seios estavam à mostra, eles me devoravam com o olhar, suas auras eram predatórias. E eu era sua presa.

Me sentei na beira da cama, vendo eles retirarem suas camisas sociais. Hanma se abaixou, pegou meu pé e, retirando o salto, começou a beijar minha panturrilha, subindo com seus beijos.

Deixou algumas mordidas na parte interna de minhas coxas.

Kisaki estava sentado na poltrona com um copo de bebida na mão. Ele me olhava sorrindo.

As mãos de Hanma passeavam pelo meu corpo. Minha calcinha rendada foi rasgada, me assustando com o ato.

Um sorriso perverso estava nos lábios de Hanma, que não me deixou muito tempo para raciocinar. Sua língua passeava por toda a minha intimidade.

Não podia negar que ele era incrível. Meus gemidos prazerosos preenchiam o ambiente.

Um forte tapa foi desferido pela mão com a tatuagem de pecado. Sua palma ficou gravada em minha pele.

Isso foi tão excitante, já estava alucinando com cada toque, a cada barulho de sucção que ecoava pelo quarto eu revirava os olhos.

Meus gemidos foram calados após um beijo de Kisaki. Acho que ele não conseguiu ser tão paciente quanto queria.

Não demorou muito para que eu chegasse ao meu limite, me desmanchando nos lábios de Hanma, que sorria contra minha intimidade de maneira vitoriosa.

Eles me deixaram tão imersa no prazer que, quando me recuperei um pouco, estava com as mãos amarradas acima da cabeça pelo cinto de Hanma.

Sn: Vocês são malvados… – falei manhosa, observando Kisaki com um chicote em mãos.

Kisaki: Vou bater na sua bunda até 20, e você vai ter que contar sem perder a conta ou começarei do início – ele falou com um sorriso presunçoso nos lábios.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me colocou de quatro e deu a primeira chicotada.

Kisaki: Pode contar.

Sn: Um – suspirei fundo. Ao fundo, escutei a risada de Hanma, como se dissesse que estava amando aquela cena. Outra chicotada – Dois…

A cada chicotada, a força aumentava. Três, quatro, cinco… já estava lacrimejando na décima primeira vez.

Sn: Dezenove! – Com o tempo, estava ficando prazeroso ao ponto de me fazer empinar mais para ele – Vinte!

Kisaki: Muito bem, querida, você é uma garota tão boa para a gente… – Ele acariciava onde havia desferido as chicotadas.

Hanma: O que foi, meu amor? Já está cansada? – Ele passou a mão em minhas costas, me fazendo arrepiar.

Hanma já estava despido, com uma camisinha em seu membro. Pela posição, ele se posicionou atrás de mim, passando somente a ponta de seu membro em minha intimidade, brincando com meu interior.

Um gemido sôfrego deixou meus lábios quando, sem mais delongas e sem aviso prévio, me penetrou de uma vez.

Kisaki começou a deixar beijos em minha clavícula e pescoço, junto a algumas mordidas.

Hanma era bruto com suas investidas, o que me fazia revirar os olhos pelo prazer proporcionado. Quando achei que não tinha como melhorar, eles conseguiram…

Hanma acelerou os movimentos, e eu cheguei ao meu ápice com ele vindo logo em seguida.

Kisaki me desamarrou, me pegando em seu colo.

Ele foi colocando aos poucos seu membro em mim, estava tão bom… Ele se sentou na poltrona e eu comecei a cavalgar vagarosamente em seu membro.

Quando terminamos, já era por volta das cinco da manhã. Kisaki me deu banho enquanto Hanma trocava os lençóis.

Estava deitada no meio dos dois, que me abraçaram cuidando do meu corpo.

Sn: Eu amo vocês…

Hanma: Também lhe amamos.

Kisaki: Ela nem deixou terminarmos de falar… já dormiu…

Ambos sorriram e também pegaram no sono.

Não gostei muito mais é o que temos para hoje 🥲 Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora