Sn: Vamos logo fazer essa noite fluir! Não quero mais estresse.
Todos: Vamos!
Izana: Quem vai buscar os colchões?
Sn: Não sei, eu vou fazer os doces e as comidas. Ainda tenho que cortar o cabelo do Ran.
Ran: Então, Rindou, Sanzu e eu pegamos os colchões.
Hanma: Eu e Kisaki vamos afastar os móveis.
Shion: Mochi e eu vamos escolher os filmes.
Kaku: Sn, vamos pedir pizza também?
Sn/Izana: Claro, sem pizza não é noite das garotas. - Nos olhamos rindo.
Kaku: Ok, já vou fazer os pedidos. Os sabores de sempre ou querem provar outros?
Sn: Eu queria pizza de brócolis...
Ran: Pede uma metade brócolis e metade cogumelo.
Sn: Vem, Izana, vamos fazer chocolate quente e brigadeiro.
Fomos fazer o que dissemos e Kakucho veio ajudar depois de pedir as pizzas.
Quando terminamos, nós sentamos na sala.
Sn: Antes de colocar o filme, senta aqui, Ran. - Ele se sentou e eu comecei a pentear o cabelo dele e borrifar um pouco de água. - Só as pontas, né?
Ran: Sim.
Cortei e peguei uma máscara de cabelo, aproveitando que o cabelo dele estava úmido.
Ran: Que isso?
Sn: Seu cabelo está precisando de hidratação.
Coloquei a touca nele e Rindou sentou na cadeira.
Rin: Corta as pontinhas pra mim também...
Sn: Tá.
Quando vi, estávamos todos de toquinha.
Ran: Senta aqui, Sn, vamos passar a argila.
Sn: Vamos, então, todos para o banheiro lavar o rosto e fazer esfoliação.
A briga naquele banheiro para ver quem seria o primeiro a lavar o rosto...
Acabei lavando primeiro e eles me olharam chocados.
Izana: Ela furou a fila!
Sn: Sua vez, Rindou, depois o Kisaki.
Rindou fez o mesmo que eu e depois Kisaki, Shion e Izana foram os últimos.
Ran passou a argila em mim e nos meninos e eu passei nele. Tiramos muitas fotos e, quando íamos dar play no filme, as pizzas chegaram.
Ran: Quem vai lá receber?
Estávamos todos com a cara cheia de argila, olhando um para o outro e rindo. Acabou que eu e Kisaki fomos pegar.
??: Noite das garotas?
Sn/Kisaki: Noite das garotas.
Rimos e agradecemos.
Hanma: Agora podemos dar o play?
Sn: Sim. - Comecei a rir quando vi o filme que Shion e Mochi escolheram. - Barbie, sério?
Shion: O que foi, mona? Esse filme é super masculino, para a sua informação, então vamos entender se mulheres como você não entenderem.
Meninos: Sim, assinamos embaixo.
Comecei a rir e me sentei no meio das pernas de Hanma. Kisaki deitou a cabeça nas minhas pernas e eu acariciava os cabelos dele.
Quando Barbie acabou, eles queriam colocar outro da Barbie.
Sn: Não, minha vez de escolher.
Coloquei Kung Fu Panda.
Izana: Não! Filme de mulher! Muito sanguinolento.
Comecei a rir e o legal era ver que eles sabiam toda a trilha sonora do filme.
Comemos e rimos dos filmes que escolhemos. Era um filme melhor que o outro.
Ran: Quero assistir Lilo & Stitch.
Sn: Sim!
Hanma: Meu senhor. - Ele riu e eu ria do Izana cantando as músicas.
Sn: Ela encostou em mim! Ela encostou em mim!
Izana: Não toque, babão!
Lá estávamos nós reproduzindo um pedaço do filme, os meninos filmavam e riam.
Fiz um desenho.
Sn: Para o seu tamanho, você sente muita raiva...
Ran: Anão Izana, eu não deixava.
Quando minha mãe abriu a porta, ela ficou parada olhando para ver se estava na casa certa.
Mãe: Misericórdia... estão parecendo uns monstrinhos...
Ela começou a rir.
Sn: Boa noite, Margarida. Tem pizza, quer?
Mãe: Não, já jantei com meu namorado.
Sn: Safada...
Ela riu subindo as escadas.
Mãe: Até amanhã, meus amores.
Todos: Boa noite!
Fomos tirar a máscara do cabelo e a argila do rosto. Eu fui para meu quarto acompanhada de Hanma e Kisaki.
Tomamos um banho e colocamos pijamas. Quando voltamos, estavam todos trocados e prontos para dormir.
Hanma: Vou colocar mais um filme.
Por incrível que pareça, não era um desenho dessa vez, era Deadpool. No meio do filme eu já tinha apagado junto com Kisaki.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...