Sn: Agora falem aí, onde vamos?
Izana: Para o parque de diversões!
Sn: Você é o mesmo Izana mal-humorado que o Mikey reclamava? Desde o dia em que me sequestraram da faculdade, você está sempre rindo e brincando. – Pergunto olhando para ele, que estava cutucando o Kakucho para andar mais rápido.
Izana: Realmente, em casa eu sou mais fechado. Mikey e Emma passam o dia gritando, não sei como o Shin aguenta.
Hanma parou ao meu lado e eu abracei a cintura dele. Ele sorriu e me abraçou de volta.
Fomos para o parque a pé, já que era a uma quadra da minha casa.
Meus olhos brilharam ao ver as diversas barracas de comida. Acho que é por isso que quis fazer gastronomia.
Saí correndo na frente junto com Izana.
Sn/Izana: O último é a mulher do padre! Haha.
Todos: Vocês estão roubando!
Ótimo jeito de entrar em um festival. Eles são incríveis. Comemos, fomos nos brinquedos e, no final, tiramos muitas fotos. As postei em minhas redes sociais marcando eles.
O bom de vir ao parque durante o dia é que tinha menos movimentação.
Izana: Vamos voltar à noite para ver os fogos?
Sn: Por mim, claro que sim.
Hanma: Por mim está tudo bem.
Acabou que todos nós concordamos. Fomos para uma lanchonete.
Kisaki: O que vamos pedir?
Ran: Sei lá, que tal essa pizza?
Sn: Sim, pizza de calabresa e pizza portuguesa. E para beber?
Rindou: Coca!
Kaku: Queria suco…
Ran: Querer não é poder! – Ele debochou.
Já ia acontecer uma guerra, porque não era só o Kakucho que queria suco; Kisaki, Mochi, eu e Shion também queríamos. Já os outros queriam refrigerante.
Sn: Vamos fazer assim então, dois sucos de laranja e duas Cocas?
Mochi: Você é um anjo.
Sorri para ele e fui junto com Izana fazer o pedido. Acabei pedindo para levar três pizzas salgadas e duas pizzas doces.
Quando nosso pedido chegou, estávamos comendo e conversando. Eu gosto de estar com eles, me sinto mais confortável. Quando saía com o pessoal da Toman, me sentia deslocada, e eles não faziam nada para me sentir acolhida.
Andamos muito e eles me deixaram em casa. Combinamos de nos encontrar às 18h na entrada do parque.
Sn: Agora são 15h. Dá tempo de dormir um pouco. – Tomei um banho rápido e me joguei na cama. Sou uma pessoa rápida para dormir, não tenho insônia, então é deitar e capotar.
Acordei às 17h com o despertador tocando...
Sn: Se eu não precisasse de você, eu te tacava na parede...
Levantei, tomei banho e me troquei. Fiz uma skincare e estava pronta. Coloquei tudo o que precisava em uma bolsinha e saí do quarto.
Mãe: Toda bonita, vai sair com meus genros?
Sn: Obrigada, amor da minha vida! Estou linda porque minha mãe é a perfeição. E eles não são seus genros. – Mostro a língua e ela manda beijo. Amo ter essa relação com minha mãe. – E vou sair com os meus novos amigos.
Mãe: Isso inclui meus genros. – Ela riu sabendo que eles também estariam comigo.
Sn: Ai ai, mãe, haha. Te amo. – Abracei-a e ela retribuiu me dando um beijo na testa.
Mãe: Não volte tarde, meu bem. Qualquer coisa, me liga.
Sn: Pode deixar. Te amo.
Mãe: Também te amo.
Ela já estava saindo para o trabalho e eu a acompanhei, já que também ia sair para o parque.
Ela entrou no carro e eu subi na moto. Coloquei o capacete e dei partida, saindo para o parque.
Na entrada do parque estava a Toman. Acho que cheguei cedo demais...
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...