40

330 41 2
                                    

Doutor: Parabéns, mamãe. Você está grávida.

Grávida... porra... eu vou ser mãe...

Minha ficha ainda não caiu. Hanma e Kisaki estavam deslumbrados com a notícia.

Kisaki: Você não gostou da notícia? - Ele me perguntou ao chegar em casa.

Sn: Desculpa, meu amor... eu achei que a mamãe tinha comido atum demais... - Falei acariciando minha barriga. - A mamãe te comparou com o atum...

Hanma: Agora a ficha dela caiu...

Sn: Vamos ter um neném em casa!

Pulei nos braços deles e eles me abraçaram apertado.

Kisaki: Você é o amor das nossas vidas. Vocês dois.

Hanma: Será um moleque ou uma moleca?

Sn: Não sei, o que vier será maravilhoso para mim.

Kisaki/Hanma: Para nós também.

Tomamos um banho e amanhã temos que voltar ao médico para ele passar os exames que precisam ser feitos.

Hanma e Kisaki me arrumaram da maneira mais confortável possível para não machucar minha barriga que nem existe ainda.

Quando existir, não vou poder pegar nada, pelo visto.

Quando acordei no meio da noite para vomitar, não se passaram minutos desde que entrei no banheiro, e eles entraram atrás.

Sn: Meu amor... você não tem dois meses no forninho e já está deixando a mamãe assim...

Kisaki: Cama, meu amor, no terceiro mês melhora, você verá.

Hanma: Vem, minha vida, vou fazer um chá para você.

Kisaki me deitou de uma maneira confortável e Hanma foi fazer um chá de camomila.

Tomei o chá ainda quente, e quando terminei, entreguei a xícara e aos poucos peguei no sono, acordando só na manhã seguinte.

Logo pela manhã, após o café, fomos para o hospital. Tanto Kisaki quanto Hanma escolheram o melhor hospital.

Hanma: Nosso bebê vai ter tudo do bom e do melhor.

Kisaki: Exato.

Fiz todos os exames prescritos pelo médico. Minha gravidez não é de risco, mas pelos enjoos terei que ficar de repouso absoluto.

Já não gostei.

Quando Hanma saiu de dentro da farmácia, eu achei que ele só esqueceu de comprar o farmacêutico...

Sn: Mais um pouco e ele trazia o farmacêutico de brinde...

Hanma: São todos os remédios que o médico passou. Ainda temos que passar na outra farmácia porque o rapaz falou que não tem duas das vitaminas...

Sn: Meu Deus...

Ao todo, tenho que tomar vitaminas, já que com os enjoos perdi algumas vitaminas e nutrientes. E o resto é tudo que geralmente as grávidas tomam.

Vitaminas, cálcio, ferro, remédios para enjoo.

Sn: Por que ele prescreveu dois meses de repouso? Eu estou bem e só tenho enjoos normais, eu posso fazer as coisas.

Achei que eles iam arrancar minha alma.

Kisaki: Não se atreva, dona Sn. Não se atreva.

Hanma: Não vamos para o escritório, trabalharemos remotamente para ficarmos com você.

Sn: Credo... não precisa disso tudo.

Hanma: Na verdade, precisa.

Kisaki: Não queremos perder nenhum momento da gravidez. Queremos ver a evolução da sua barriguinha.

Hanma: Por isso vamos trabalhar daqui.

Sn: Ok... vocês venceram. Quando vamos contar para o pessoal?

Kisaki: Vou fazer os presentes e até sexta entregamos para eles.

Nem parece que estou grávida, e sim que virei a prisioneira mais perigosa pela vigilância dos dois...

Eu só ia me abaixar para pegar uma panela... eles estão muito superprotetores...

Sexta-feira finalmente chegou e reunimos todos no apartamento para um jantar.

Ficamos na sala conversando até irmos jantar. Minha mãe contava como estava sendo ser mãe de primeira viagem de novo e ríamos.

Izana: Eu estou com fome...

Ran: Também...

Sanzu: Vou desmaiar...

Sn: Vamos para a mesa de jantar antes que essas marmotas fiquem assombrando minha casa caso falecem.

Rimos e depois que todos se sentaram, os únicos que permaneceram em pé foram Kisaki, Hanma e eu.

Sn: Bom, como estão vendo, na mesa tem uma caixinha em suas frentes, quando falarmos "já", vocês abrem.

Senju: Se for uma coisa que pula na cara dos outros, eu mato vocês...

Rindou: Sim...

Shion: Espero que seja comestível...

Acho que eles estão com mais fome do que interesse pela surpresa.

Hanma: Podem abrir.

Todos abriram e, quando entenderam o que realmente era, se levantaram correndo para nos abraçar.

Mãe: Minha menina vai me dar um bebê!

Izana: Vou ser padrinho!

Ran: Sem chances, irmão. Eu vou ser padrinho, e o padrinho mais bonito e legal.

Sanzu: Coitados... claro que eu serei o padrinho.

Sn: O bebê nem nasceu e já está tendo porradaria...

Hanma: Vocês são um caso perdido...


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora