29

544 63 7
                                    

Sn: Que a diversão comece.

Izana: Para isso, temos que entrar, tonta.

Sn: Tonta é sua irmã.

Izana: Que irmã? - Ele perguntou com frieza, como se realmente não tivesse uma irmã.

Ele riu, e quando abrimos a porta, lá estavam Emma, Draken, Mikey, Shinichiro, Wakasa, Benkei, Takeomi, Takemichi e Tachibana.

Izana: Estão achando que aqui é o cu da mãe Joana? Entra essa caralhada de gente na minha casa e vira bagunça agora.

Shin: Eles querem conversar.

Izana: Não tenho nada para tratar com o comandante da Toman. Agora, por favor, se retirem porque temos coisas mais importantes para fazer.

Emma: Skincare? Isso é mais importante que a família?

Izana: Moça, seu irmão é o Mikey, então ele é sua família. Não me coloque na confusão. Se são casos de família, vão para a TV, mas saiam da minha casa.

Mikey: É sério, Izana, vamos acertar as coisas. Brigamos por uma estranha e o vovô não quer mais falar com a gente direito, nem o Shin. Então vamos nos reconciliar, somos família. Família vem antes de uma qualquer.

Sn: Izana, eu vou dar na cara dele se ele falar assim de novo. Porque, diferente dele, eu tenho o que fazer. E outra, foi sua irmã que saiu com todo mundo. Eu não ia mais me importar com eles, mas já que não param de citar meu nome, eu vou falar. A Emma estava ficando com uns caras da minha gangue, não era um nem dois, eram pelo menos vinte. Não só isso, ela também ficou com o Takemichi, que por sinal namora a "melhor amiga" dela. Só não ficou com os fundadores da Toman porque eles correram, mas conseguiu pegar o Draken. Falei, tô leve.

Todos ficaram surpresos.

Emma: É mentira! Eu não fiquei com ninguém! Ela ainda tem recalque porque estou com o Draken.

Peguei meu celular e liguei para um dos membros da minha gangue.

Sn: Fala, Yuri, tudo certo?

Yuri: Fala, comandante, tudo sim. O que precisa?

Sn: Você lembra o nome daquela menina que você me contou aquelas fofocas?

Yuri: A que passou pelos vinte?

Sn: Essa mesmo. - Emma até mudou de cor. O choque no rosto de todos era impagável.

Yuri: Emma, acho que era. Amiga dos líderes da Toman, Black Dragons e Tenjiku, ou era prima ou irmã deles. Eu já te contei que ela estava ficando com o namorado da amiga, né? Quando a Yasmin me contou e mostrou a foto, eu ri pra caralho. Acho que ainda tenho a foto. Mas fala aí, por que perguntou? Fiquei curioso.

Sn: Nada não, ela está com meu ex e veio falar merda. Agora que eu falei que ele é boca de pelo, ela quis me tirar para louca.

Yuri: Putz, tá no viva voz?

Sn: Claro.

Yuri: E aí, boca de pelo, tu tá beijando a mina que mamou com o bonde inteiro! Haha, se fudeu, otário!

Ele desligou e eu senti os braços de Hanma me abraçando enquanto ele ria pela cara de nojo com que Draken olhava para Emma.

Sn: Triste, né, blogueirinha?

Izana: Eita… que fama boa, hein?

Hina: COMO VOCÊS PUDERAM! EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MINHA AMIGA! - Ela deu um tapa na cara de Emma que doeu em mim. - VOCÊ DISSE QUE NÃO IA FAZER ISSO DE NOVO!

Ela começou a bater em Takemichi.

Sn: Você é bem burra, né? Se você viu ela se submetendo a ser amante do Ken, não ia fazer seu namorado te trair de novo? Se ele já tinha te traído uma vez, foi burrice acreditar que ele ia mudar, né?

Ela começou a chorar e saiu correndo. Emma foi atrás dela junto com Takemichi, eu fiquei rindo.

Hanma: Você é pior que o Kisaki quando quer...

Draken: Não posso acreditar nisso… como ela pôde fazer isso…?

Sn: É, meu filho, o karma tarda, mas não falha! Tomou no cu, otário, haha.

Draken estava olhando para o chão até olhar para mim.

Draken: Eu fiz merda com você, Sn… desculpa… acho que não temos uma nova chance, né?

Hanma/Kisaki: Nem se você pedir muito para Deus. Você perdeu e nunca mais terá chance alguma. Ninguém nunca mais terá chance com nossa namorada. - Eles podiam decapitá-lo ali mesmo só pelo olhar.

Mikey: Você estragou nossas vidas, Sn...

Izana: Vocês quem cavaram as covas, Mikey. Ela só jogou terra. A culpa é toda de vocês. Agora virem homens e tenham peito para sustentar toda a merda que vocês fizeram e estão colhendo. Assumam a responsabilidade.

Shin: Vocês merecem tudo isso e mais um pouco. Na minha opinião, ainda está pouco… falta mais. - Ele falou olhando sério para Mikey e Draken. - Vamos embora.

Quando ele falou, Emma voltou com um olho roxo e sangue no canto da boca.

Emma: Ela não quer mais ser minha amiga…

Ran: Claro que ela ia continuar sendo sua amiga depois de ouvir que você estava sentando no namorado dela. - Ele falou debochando, rindo e revirando os olhos para a loira. - A reação dela é porque ela está feliz com o que vocês fizeram. Calma que já ela volta com um tijolo.

Eu não consegui segurar a risada. Não só eu, quase todos os meninos riam baixo pelo que Ran falou.

Shinichiro deu tchau e foi embora com eles. Emma saiu xingando e amaldiçoando todos nós, e caímos na gargalhada.

Izana: É cada doido que me aparece...

Sn: Nem falo nada...

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora