10

992 97 19
                                    

Sn: Amanhã eu não tenho aula e vai ter uma festa hoje. Vocês querem ir? – Me sentei e eles ainda estavam raciocinando o que aconteceu. – Gente, vocês estão bem? Não é porque eu escutei que precisam ficar assim.

Izana: Não sei o que falar agora… você nos desconfigurou…

Dei risada.

Sn: Vamos logo, vou me trocar e vocês vão para a casa de vocês fazer o mesmo. Como meu adorado Izana fez um grupo, eu mando o endereço e encontro vocês lá.

Eles concordaram e dava para ver Kisaki e Hanma vermelhos… acho que eles estavam com vergonha. Esperava essa reação do Kisaki, mas do cara de pau do Hanma jamais.

Eles saíram e eu fechei a porta.

Sn: O pessoal da Toman sempre falou que Kisaki era obcecado pela Tachibana, mas não parece que ele gosta dela como eles falavam…

Não liguei muito, fui para o meu quarto, coloquei um vestido e um salto. Me olhando no espelho, estava me sentindo a última bolacha do pacote.

Sn: Com o salto nem parece que tenho 1,60. – Falo orgulhosa por parecer grande. Na verdade, tenho 1,59, mas arredondo para 1,60 porque não sou obrigada.

Fiz uma maquiagem leve nos olhos e coloquei um batom vermelho para combinar com o vestido vermelho vinho que me deixou deslumbrante.

Soltei meus cachos e estava pronta. Mandei a localização para eles e uma mensagem para minha mãe avisando que ia sair e voltava de madrugada.

Sn: Tudo certo agora… como eu vou de moto com esse vestido…

Quer saber? Pedi um carro.

Assim que cheguei, eles encostaram atrás. Estavam lindos.

Sn: Gente, vocês estão lindos, uns gostosos, vamos?

Eles riram e Izana pegou minha mão me fazendo dar uma voltinha na frente deles.

Ran: Rapaz… ela vai matar um do coração hoje…

Kaku: Um não… muitos.

Sorri para eles e entramos. Ninguém pediu identificação, essa boate é minha. Bom, é da gangue, então se eu quiser falar que é uma festa particular, todos vão para fora e só entra quem eu quiser.

Rindou: Eles nem pediram identificação…

Sn: A balada é minha, não vão pedir identificação e nem cobrar vocês, por favor. – Me virei para eles. – Não bebam o estoque todo…

Eles riram e fomos para a área VIP. Os olhares estavam na dama de vermelho, vulgo eu.

Não é sempre que apareço aqui, mas quando ocorre, sempre venho belíssima.

Quando nos sentamos, vi que ainda não tinha cancelado o passe da Toman.

Sn: Jurei ter barrado a entrada VIP deles…

Estavam Mikey, os fundadores e as duas putas, Emma e Hinata.

Não liguei muito, vou curtir com os meninos. Se eles nos viram ou não, problema deles.

Pedi um balde de bebidas: vodka, whisky, licor e gim. Montei meu copo e eles estavam radiantes.

Sn: Vou dançar. Beijos.

Me levantei descendo as escadas. Foi aí que a Toman me viu.

Fui até o DJ mudando a playlist para uma com músicas brasileiras, funk's, trap's.

Balançava no ritmo da música, até fiz algumas das coreografias que gostava. Olhei para as escadas e Emma e Hinata estavam descendo. Segurei o riso já que pareciam duas putas com aquela roupa, os peitos de Emma estavam quase para fora e eu conseguia ver claramente a bunda da Tachibana.

Quando elas começaram a dançar, tive que ir pegar uma bebida. Pareciam duas lacraias com câimbra.

Subi as escadas rindo, me sentei na perna de Hanma jogando minhas pernas no colo do Kisaki. Os meninos ficaram olhando enquanto eu ria.

Começou a tocar uma das minhas músicas favoritas do Felipe Ret, Corte Americano.

Sn: Eu amo essa música!

Comecei a cantar e rir. As mãos de Kisaki acariciavam minhas pernas e Hanma mantinha uma de suas mãos em minha coxa enquanto a outra segurava um copo com whisky.

Izana: Você está bem?

Sn: Sim, estava rindo das duas lacraias na pista.

Quando ele olhou, começou a gargalhar e logo os outros olharam segurando o riso.

Izana: Estão igual uma lagartixa quando toma choque. – Com um irmão como ele, quem precisa de inimigo.

Vi os fundadores da Black Dragons subindo junto a Taiju, Inui, Kokonoi, Yuzuha e Senju.

Acenei para eles me levantando e indo cumprimentá-los.

Sn: Oi, gatas! – Abracei as duas que retribuíram rindo.

Yuzuha: Solteira gostosa?

Sn: Pra você, sim.

Senju: Ménage nós três?

Ganhamos tapas na nuca. Wakasa, Shin e Takeomi balançavam a cabeça em negação. Taiju deu risada e me abraçou.

Taiju: A última vez que te vi, você parecia maior.

Sn: Ou você que era menor? – Rimos. – Vem, vamos nos sentar.

Eles se juntaram à gente e estava tudo muito divertido.

Koko: Sn, ainda está com o imbusti?

Eu, sentada no colo do Hanma com as pernas no colo do Kisaki, e ele acha que eu ainda estou com o Ken?

Sn: Bom, essa pergunta é meio bosta… estou no colo do Hanma com as pernas no Kisaki e você acha que estou com o Draken…

Inui: Nunca se sabe se você resolveu descontar o chifre.

Yuzuha: Se for devolução de chifre, tem eu e a Senju também.

Comecei a rir já que ela e a Senju namoram há três anos e continuam com essas brincadeiras como se ainda fôssemos as meninas do colegial. Amo ser amiga delas.

Taiju: Perdoa ela, Deus, ela não sabe o que fala…

Sn: O pastor clamando a Deus em uma boate…

Rimos. É bom ser amiga de pessoas com quem a conversa flui e não preciso ser outra pessoa para agradá-las.


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Só o cabelo que na minha mente é cacheado, mas podem imaginar diferente 🤍

Só o cabelo que na minha mente é cacheado, mas podem imaginar diferente 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora