Estacionei a moto e tirei meu capacete. Continuei sentada, esperando o pessoal. Mandei mensagem falando para eles aparecerem logo, antes que os filhos de chupacabra me vissem.
Adivinha? Eles me viram e Emma veio em minha direção junto com Hinata.
Sn: O meu pau amado… era tudo o que eu precisava… um pedaço de madeira para bater nelas… - Falei em português, vendo elas se aproximando.
Emma: Tem como você nos deixar em paz!
Ela é doida? Ela e essa fubenga vieram atrás de mim.
Sn: Se toca, menina, nem desci da moto, quem veio atrás foram vocês, carniceiras. - Desci da moto deixando o capacete no guidão.
Hina: Olha aqui sua puta, dessa vez você está sozinha. Acha mesmo que consegue bater em nós duas? - Pronto.
Sn: Pronto. O quarteto elegante. O pato, a galinha, o cachorro e a elefante. - Falei me referindo ao Mikey e Draken que apareceram atrás das duas. - Opa, esqueci um, é um rato… não um pato…
Mikey: Muito engraçado. - Falou revirando os olhos.
Draken me devorava com o olhar e eu os olhava com uma cara parecida com a do Wakasa. Aprendi muito imitando ele.
Emma: Ela falou que quer lutar conosco.
Sn: Falei? Quando? O gazela, vocês duas não aguentam um tapa e estão aí querendo graça! Amanhã mesmo eu vou ligar para minha amiga macumbeira para ela desfazer essa amarração que vocês fizeram em mim. Se bobear, não posso nem ir ao banheiro que vocês vão aparecer lá.
Izana: Também estou achando, Sn. Isso já é perseguição Toman. - Ele debocha. Ao lado dele estavam os principais membros da Tenjiku.
Hanma e Kisaki olharam mortalmente para Draken, que não fazia questão de disfarçar que me desejava.
Passei empurrando Emma e Hinata, abraçando Hanma e logo após Kisaki, que sorriram diabolicamente ao ver a expressão de raiva na cara de Ken.
Sn: Vocês demoraram…
Izana: A culpa é do Ran, que demora um ano no banheiro.
Ran: Eu tinha que lavar meu cabelo!
Emma: Agora você vai querer fugir da briga? Covarde.
Sn: Por que você quer tanto essa briga? Se for para ter o Draken para você, fique à vontade. De acordo com minha mãe, ela tem dois gêneros e nenhum deles é o Draken. - Falei, olhando nos olhos de Ken, que fechou a cara ao ouvir tais palavras.
Emma: Só quero provar que você não é tão forte assim. Quero lhe ensinar o seu devido lugar, sua bastarda.
Sn: Era para eu me sentir ofendida? Se quer tanto brigar, vamos lá. Amanhã, no ferro-velho. - Falei, olhando séria para ela.
Mikey: Não queria estar no seu lugar, Sn.
Eles saíram rindo.
Izana: Isso não está me cheirando bem.
Sn: Deve ser porque algum deles não tomou banho. - Falei implicando com o pessoal da Toman.
Kaku: Bem que eu senti um cheiro de peixe podre! - Ele fala em um volume que com certeza o pessoal escutou pelas caras que fizeram.
Ran: Achei que era só eu que tinha sentido aquele cheiro horrível! - Esse só entra no fluxo.
Hanma e Kisaki cheiraram meu pescoço.
Hanma: Já notaram que a Sn tem cheiro de brisa de verão…
Kisaki: Ela tem um cheiro tão bom…
Izana se aproximou me cheirando, eu arqueei uma sobrancelha olhando a audácia deles.
Izana: É, com certeza o cheiro não era da Sn. Será que a Emma voltou para aquela fase de tomar banho só aos sábados ou só às segundas!? - Ele grita.
Não teve um que não deu risada.
Sn: Porra, com você como irmão, para que inimigo? - Estava rindo muito com a fala dele.
Shin: Ele não mentiu. - Quase corri do Shin. - Há dois meses atrás, ela só tomava banho às segundas e aos sábados.
Sn: Meu senhor… que nojo.
Rindou: Coitada da pessoa que ficar com ela…
Ficamos incrédulos.
Sn: A menina é o cúmulo da sujeira…
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...