25

680 74 4
                                    

Minha formatura está se aproximando, e estamos organizando as últimas coisas para finalmente sermos formados em gastronomia.

O mês está sendo uma correria, mal paro em casa. Volto só para dormir. Hanma e Kisaki sempre estão me ajudando para que tudo ocorra bem na formatura.

Não vejo mais o pessoal da Toman, e isso é um alívio, já tenho muitas coisas para me preocupar, para ter que ver gente chata que me olha torto.

Hanma e Kisaki ficaram encarregados de procurar nossas roupas para a minha formatura. Vai ser um evento noturno, e confio no gosto deles para vestimentas.

Os últimos trabalhos para a conclusão estão quase prontos, só falta apresentar meu TCC e estarei livre da faculdade.

Estou pensando em abrir meu próprio restaurante. Estou obtendo muito apoio dos meus amigos e dos meus incríveis namorados.

Minha mãe está finalmente se relacionando com um cara que ela conheceu. Eu nem precisei conversar com o cara. Os rapazes fizeram isso por mim.

Sinceramente, tenho mais medo deles do que de mim mesma. Izana bolou muitos planos caso ele machucasse os sentimentos da minha mãe... pior foi ver os outros concordando com cada detalhe.

Falta uma semana para a formatura. Hoje é dia de entregar meu TCC.

Para a apresentação, convidei meus amigos, pois eles são minha família, então tinham que estar lá comigo.

Quando foi minha vez de apresentar meu TCC, eles estavam atentos a cada detalhe.

Quando o professor me parabenizou e falou que estava oficialmente aprovada, eles comemoraram junto comigo.

Todos da minha turma passaram, então agora é só esperar o fim de semana para nossa formatura oficial.

Sn: Nossa, como é bom saber que tudo deu certo no final!

Abracei meus lindos namorados que sorriam bobos ao me ver. Fomos para casa, e eles passaram o caminho todo me elogiando.

Kisaki: Você merece, meu amor.

Hanma: Você foi incrível lá em cima.

Sn: Obrigada... eu preciso de um banho...

Hanma me pegou estilo noiva, andando comigo até o andar de cima. Kisaki ligou a água morna da banheira, e Hanma estava me ajudando a passar um creme no cabelo, enquanto Kisaki ia para o quarto pegar roupas, as organizando na cama.

Quando a banheira estava cheia, nos despimos e entramos na banheira.

Sn: Isso era tudo o que eu precisava...

Kisaki começou a fazer uma massagem em meus ombros, e Hanma em minhas pernas.

Sn: Vocês me mimam muito...

Kisaki: E você merece isso tudo e muito mais, meu amor.

Não havia malícia alguma durante o banho, não passava de trocas de carícias. Eles demonstravam todo o amor e carinho com pequenos atos.

Os cuidados que tinham comigo eram incríveis.

Após o banho, Hanma penteava meus cabelos, e Kisaki foi pegar algo para comermos.

Quando voltou, estávamos assistindo a uma série enquanto estávamos deitados aproveitando a companhia uns dos outros.

Até que...

Ran: QUANDO EU COLOCAR MINHAS MÃOS NESSE MACACO, EU VOU JOGAR ELE DE VOLTA PARA O BRASIL!

Sn: O que está acontecendo...

Hanma: O Botas deve ter pego os elásticos de cabelo dele novamente...

Kisaki: Esse macaco foi uma ótima aquisição do Sanzu... ontem ele jogou um controle na cara do Shion.

Sn: E eu perdi isso? - Estava rindo horrores.

Hanma: O melhor você não sabe. Ele e Izana se juntaram para pegar os doces do Rindou. Quando o Rindou os viu pegando os doces, os dois correram se escondendo dele, que estava furioso.

Saímos do quarto, já que o Ran ia destruir a casa.

Sn: O que foi?

Ran: Esse imundo pegou meus elásticos de cabelo!

Sn: Aqui. Pode ficar. - Entreguei um pacote fechado para ele. Quando olhei para o Sanzu, o Botas estava prendendo todos os elásticos no cabelo dele. - Puta merda, hahaha.

Quando os meninos olharam para o Sanzu, todos começaram a rir.

Sanzu: Nunca mais fumo nada... não quero mais saber dessa vida de usuário... antes dessas coisas te matar, elas te humilham...

Hanma: Porra, esse macaco te humilha mesmo, hahaha.

Rindou: Olhem o grupo...

Quando olhamos, era uma foto do Botas prendendo os cabelos do Sanzu.

Mãe: Cadê meus meninos! - Botas pulou nas costas do Pudim, que correu para a minha mãe.

Sn: Meu senhor, até o gato está tramando com o macaco...

Minha mãe os pegou no colo, e quando chegou onde estávamos, começou a rir do Sanzu.

Sanzu: Até você, tia...

Mãe: O meu querido, o que fizeram com você?

Sanzu: Foi o Botas...

Agora que ela ria mesmo. A porta se abriu, e logo escutamos as vozes dos rapazes da Black Dragons e da Senju.

Senju: Família, cheguei! Meu Jesus, hahaha, Sanzu, quem fez isso com você, irmão, hahaha.

Waka: Quem fez merece um prêmio! Haha.

Takeomi: Meu senhor...

Shin: O pecado...

Benkei: Alguém tirou foto?

Sn: Claro que tiramos. - Mostrei a foto, e eles começaram a rir.

Sanzu: Para que inimigos se eu tenho vocês?

Hanma: Sabe que somos parceiros, não sabe? -  Ele era o que mais ria.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨ Foto do Botas

 Até o próximo capítulo ✨ Foto do Botas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora