Sn: O gato comeu a língua de vocês duas? - Deboche e eu andamos lado a lado.
Senju: Eita que as máscaras caíram hahaha!
Izana: A culpa da Emma ser assim é toda sua, Shin.
Shin: Minha? Tá doido?
Izana: Falei para não deixar ela fazer tudo o que queria para não mimar ela.
Draken estava me olhando e, por algum motivo, ele transmitia arrependimento pelo que fez.
Baji: Irmão… não queria estar no seu lugar… - Ele colocou a mão no ombro do Ken. - Quando a ficha cair de que ela era a mulher mais foda que já andou na sua garupa, minha casa vai estar aberta para o choro. Desculpa, Sn, não devia ter falado tanta merda sobre você, você é foda.
Sn: Obrigada?
Draken: Pelo visto não estou perdendo muita coisa, já que ela dá para qualquer um.
Sn: Irmão… se estava comendo a irmã do seu amigo enquanto estava comigo e tem certeza de que eu sou esse lixo de pessoa? Antes de falar merda, olha para o próprio umbigo.
Emma sorriu e fui até ele, passando os braços ao redor dele.
Emma: Ela me machucou, Ken, aquele áudio gravamos obrigadas, elas estavam nos ameaçando. - Ela fala chorosa e ele a abraça.
Eu comecei a rir tanto. Como a pessoa consegue ser assim? Gente, haha.
Acho que os únicos a acreditar nela eram a Toman mesmo, e mesmo assim não eram todos.
Sn: Faças-me rir, garota. Eu tenho mais o que fazer da minha vida. E outra, quem está me perseguindo são vocês, afinal não faltam um dia na porta da faculdade para atormentar minha vida, quem me liga na madrugada bêbado é você, Draken. Não tenho que perder meu tempo e saliva discutindo com vocês. - Falei assumindo uma postura mais séria. O brilho da Emma voltou a sumir. Acho que agora a ficha caiu de que ela é só um lanche. - Saiam da minha balada. E por favor, saiam sem confusão, não quero que saiam expulsos pelos seguranças.
Me virei para voltar a me sentar quando alguém puxou meu cabelo.
Emma: Você é uma puta, Sn! Você está tentando roubar a vida que era para ser minha! Todos deviam me amar! Você é um lixo! Você é desprezível!
A dei uma cabeçada, fazendo o nariz dela sangrar. Em um movimento rápido, a joguei em cima da mesa de centro.
Sn: Sinto muito, Shinichiro e Izana.
Eles não entenderam. A puxei pelos cabelos e comecei a desferir socos no rosto dela. Todos ficaram surpresos. Hinata tentou intervir, mas acabou ganhando um chute de Senju.
Senju: Que isso, vai intervir não, gata. Vamos conversar eu e você agora, quero que fale de mim ou da minha namorada de novo. - Ela deu um soco na cara da garota que ficou desnorteada.
Sn: É bom pegar as pessoas na covardia, não é mesmo? - A puxei mais pelos cabelos, a arrastando.
Ela chorava e pedia perdão. Com força, a joguei em cima de Draken, que a pegou no susto.
Sn: Saiam ou matarei vocês. - Meu olhar era sombrio.
Mikey me olhou incrédulo. Acho que ninguém esperava que eu realmente revidasse. Os seguranças são membros da gangue, e quando me viram, se curvaram de imediato.
Todos: Bom trabalho, comandante.
Sn: Descansem.
Hanma e Kisaki se posicionaram ao meu lado, ambos com a mão em minha cintura, olhando para Draken com sorrisos vitoriosos.
Hanma: Eu espero que ela nos dê uma chance, Draken.
Kisaki: Mulheres como ela merecem pessoas que a tratem como uma rainha e não como um objeto substituível.
Apertaram minha cintura de maneira possessiva, como se mais ninguém pudesse sequer olhar para mim, como se eu fosse a única que eles queriam e a única que precisavam.
Draken: Quando eles enjoarem da mimada que você é, não corra atrás de mim, Sn. Afinal, te dei inúmeras chances de tratarmos.
Ele se virou, saindo junto a Mikey.
Sn: Mitsuya, Pah, Baji, Chifuyu, Angry, Hakkai e Kazutora, saibam que a balada sempre estará com os nomes de vocês. Já os demais, nem se pagarem muito dinheiro entrarão novamente. - Me olharam surpresos. - Tirem eles daqui. - Falei para os seguranças, que os escoltaram para fora.
Sn: Que noite de merda… desculpa, rapazes, não queria ter perdido a cabeça.
Shin: Não se preocupe, não estamos bravos com você. De todos aqui, você é a única que não tem culpa.
Eles começaram a me confortar. Meu clima havia sumido. Hanma me abraçou.
Hanma: Saiba que não falamos da boca para fora. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Kisaki: Você realmente merece ser tratada como uma rainha, e quando estiver pronta, estaremos dispostos a lhe mostrar que cuidaremos de você como merece.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...