42

341 35 13
                                    

Os meses começaram a passar rápido…

Sn: Nossa… parece que foi ontem que eu descobri que seria mãe… e vocês duas pesam, sabia? - Estava tomando banho e conversando com elas ainda no forninho.

Hanma: Acho que elas não gostaram muito de saber que pesam. Olha como mexem. - Ele falou rindo, escorado no batente da porta, me observando enquanto eu tomava banho.

Sn: Elas estão me deixando com dor nas costas…

Ele tirou suas roupas e entrou embaixo do chuveiro comigo, segurou minha barriga e, como era bom…

Hanma: Se sente melhor? - Pergunta beijando minha cabeça.

Sn: Muito… isso é um alívio…

Ele terminou de me dar banho e saímos do quarto indo para a cozinha.

Kisaki: Oi, meu amor, está melhor?

Sn: Sim, só com um pouco de fome.

Eles riram baixinho.

Hanma: Claro, meu amor, vem.

Me sentei e Kisaki serviu meu prato. Eu estava parecendo uma criança faminta. Comi tudo e ainda repeti.

Kisaki: Mês que vem vocês já chegam, meus amores. - Ele falou baixinho com minha barriga.

Sn: Mês que vem já começam os choros na madrugada… as fraldas sujas e os chorinhos querendo mamar.

Hanma: Vamos nos acostumar rápido.

Os dias estão passando rápido, a cada etapa eles tiram fotos para ver a evolução das meninas.

Sn: Ayo e Ewa, a mamãe não vê a hora de ter vocês em meus braços…

Estava no quarto, já que os meninos ficaram para abrir a porta para o pessoal. Estava terminando de colocar a saída de maternidade e tudo o que precisava levar para a maternidade.

Quando acabei, fechei as bolsas e estava indo para a sala quando senti uma contração.

Sn: Deve ser uma contração de treinamento… afinal, elas só chegam na semana que vem. - Falei ao voltar a caminhar vagarosamente.

Izana: Oi, Sn! Tudo bem! - Ele falou animado e me abraçou.

Ran: Seu tonto, abraçou ela com força demais e não deu tempo dela voltar para o banheiro, fez xixi… - Rindou deu um tapa que quase o colou no Shion, que estava ao lado.

Rindou: Seu burro, a bolsa estourou!

Hanma: Vou pegar as bolsas e os documentos!

Kisaki: Qual é a chave do carro?

Senju: Cadê as coisas da Sn? - Ela corria junto a Hanma e Yuzuha.

Taiju: Calma, pequena, respira fundo.

Sn: Estou RESPIRANDO! AÍ!

Taiju me pegou no colo e Estela já estava segurando minha mão.

Estela: Calma, anjinha. Eu sou enfermeira parteira, vem, vamos para o carro.

Kisaki já estava na porta e Hanma passou correndo com as meninas, colocando as coisas no carro.

Taiju foi dirigindo e Estela e Kisaki foram atrás comigo.

Kisaki: Já estamos chegando, aguenta só mais um pouco.

As ruas estavam limpas, já que a Tenjiku, Black Dragons e Brahman, junto aos Gárgulas, limpavam o caminho.

Quando chegamos, Izana já estava lá com os médicos nos esperando.

Hanma e Kisaki entraram comigo na sala de parto e logo Estela estava lá também.

Mal entramos na sala e uma das bebês nasceu e logo em seguida a outra.

Estela: Elas só estavam esperando entrarmos na sala. Esse foi o parto mais rápido que já presenciei…

Só escutava os pequenos resmungos em forma de choro vindo das pequenas.

Eu estava respirando pesado, os dois seguravam minhas mãos e limpavam o suor em minha testa.

Fomos transferidos para um quarto, não me mostraram as pequenas de imediato.

Sn: Eles já vão trazê-las?

Kisaki: Sim, meu amor.

As enfermeiras entraram com as pequenas e elas eram lindas.

Hanma: Não gostei… elas são a cara da Sn… - Ele fez bico. - O papai te ama, Ayo. - Ele falou com ternura, vendo a pequena segurar em seu dedo.

Kisaki: Minha pequena Ewa… os nomes em iorubá que você escolheu, Sn, foram perfeitos para as nossas meninas.

Sn: Ayo… minha pequena alegria… e minha pequena Ewa… minha pequena beleza.

As peguei colocando ambas para mamar. Como ainda não haviam aberto os olhos, no colo deles sorri quando começaram a mamar.

Sn: Ayo é filha do Hanma… já a Ewa é filha do Kisaki… como eu não sei, mas seus olhos mostram de quem são filhas…

Kisaki: Amanhã faremos os testes, meu amor.

O pessoal aos poucos veio ver as pequenas e era certo dizer que ninguém nunca as machucaria. Não enquanto eles estivessem por perto delas…

Todos as olhavam com ternura e amor. Tanto amor que Izana não queria mais me devolver minhas filhas, ainda bem que tenho o Kakucho.

O exame de DNA só comprovou o que disse. Ambos estavam eufóricos pelas bebês.

Como meu parto foi normal e elas estavam saudáveis, fomos liberados na tarde do dia seguinte.

Só queria descansar. Hanma e Kisaki só as traziam caso fosse hora de mamar, caso contrário, eles faziam tudo o que elas precisavam.

Sn: Hanma… deixa eu colocá-la para dormir…

Hanma: Deita aí… vou trazê-las para dormirem.

Elas resmungam à noite e eles as trazem para a cama, deixando-nos três no meio deles.

Kisaki falou que assim eles sabem que estamos protegidas.

Não podia pedir parceiros melhores que eles. São maridos incríveis, pais maravilhosos, não deixam faltar amor para nenhuma de nós três.

Minha mãe fala que acertei no norte sem ao menos mirar. E eu não discordo nem um pouco dela.

Essa é a melhor família que eu poderia pedir aos meus guias…

Sn: Eu amo vocês quatro mais do que tudo.

Kisaki/Hanma: Também amamos vocês mais que tudo.

Fim

Beijos. Obrigada por acompanharem minha história. Fico muito feliz por todos os comentários e votos 🤍✨. Me diverti muito escrevendo a história. Obrigada pela paciência em esperar pelos capítulos. Sou grata por todo o carinho que tiveram e têm por mim ❤️

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora