33

432 44 3
                                    

Eles foram para a reunião e, antes de sair, não contive a vontade e dei um tapa estralado na bunda de Hanma e Kisaki.

Sn: Que bundinhas redondinhas...

Hanma: Quando voltarmos, eu farei questão de descontar.

Kisaki: Isso vai ter volta, Sn... quando for minha vez de descontar, não reclame...

Sn: Credo! Um tapinha não dói... e não consegui resistir a essas bundinhas redondinhas.

Eles me beijaram e saíram. Eu me arrumei e fui ao encontro de alguns colegas que se interessaram pelo Multiverso.

Fui para o café onde marcamos e os esperei. Enquanto olhava o celular, alguém se aproximou e achei que era o pessoal.

Draken: Oi, Sn... como você está...? - Ele perguntou meio sem jeito.

Sn: Ah, oi Ken. Estou bem e você? - Não estava desconfortável, para mim tanto faz, não ligo para o que ele fez. Afinal, agora tenho os melhores companheiros que alguém pode ter.

Draken: Estou tentando seguir... eu realmente quero me desculpar com você. Eu não sou tão maduro como dizia ser e fui muito moleque com você. Eu não devia ter feito o que fiz e não há nada que eu faça que apague o passado. Nem todas as desculpas do mundo farão com que voltemos a ficar juntos... peço perdão por ter feito isso com você. Espero que algum dia me perdoe e que eu mesmo me perdoe por ter te deixado ir por minha culpa.

Sn: Está tudo bem, já te perdoei há muito tempo, Ken. Olha, não vou mentir e ser hipócrita, eu fiquei muito magoada com você. Se não queria mais me ter, era mais bonito falar para mim. Você sabe que eu não ia implorar para que ficasse, eu ia te deixar ir para que nenhum de nós tivéssemos peso na consciência. Realmente, não ficaremos juntos. Eu já encontrei pessoas que me fazem bem, que realmente merecem todo o meu amor e respeito. Não querendo jogar na sua cara, mas os caras que vocês sempre julgaram como "vilões" são as pessoas mais boas e gentis que já conheci. Espero que você encontre alguém que o faça feliz da mesma forma que eles me fazem. - Sorri para ele.

Draken: Eu também espero... obrigado por me perdoar... já estava ficando louco me culpando por ser a causa de toda essa merda.

Sn: Agora tá tudo bem. Falei que a gente ia voltar a respirar, e a vida vem. Voltar a se olhar sem se odiar e querer o bem. Estar no mesmo lugar sem mal-estar, sumiram as nuvens. E o céu abriu novamente. - Sorri para ele, que me olhou com lágrimas nos olhos. - Me desculpa por qualquer coisa. Sei que há tempo já superamos, mas nós falamos tanta coisa que não devia sair da boca. Tipo, hoje parece coisa boba. Vi que a gente era criança e brigava por coisa pouca. A história podia ser outra. - Ele começou a chorar e vi Hanma e Kisaki parados nos olhando, eles não pareciam preocupados já que era possível ouvir nossa conversa. - É claro que eu sinto saudades, é claro que eu sinto sua falta, é. Claro que é bom te ver depois de tanto tempo, hoje podemos sorrir. Eu ficava olhando a paisagem para ver se você chegava e vi que você não voltava, então dei meu jeito de ir viver. - Me levantei pegando meus pertences, fiquei de frente para ele e o abracei rapidamente. - Mas foi bom te encontrar de novo. Eu sempre rezei por você. Mesmo sem te olhar no olho. Por você eu sempre vou torcer.

Já estava um pouco afastada, olhei nos olhos dele antes de me aproximar de Hanma e Kisaki.

Sn: E você diz que enlouqueceu um pouco, não se culpe tanto. Olha o mundo em que estamos, tudo vira em instantes. Amigos viram traidores, os certos viram errantes. Amores viram a cara, histórias viram a página, ei. Não sei se voltaria no tempo. A vida sabe as notas da música que vai tocar. E se a gente cantou fora do tempo, a nossa não era única para a gente escutar.

Kisaki estendeu a mão e entrelacei nossos dedos.

Draken: É... hoje foi bom te encontrar... e saber que está tudo bem...

Hanma acenou com a cabeça e ele retribuiu. Saí junto com eles.

Hanma: Você está bem?

Sn: Sim, o tempo me mostrou que ele não era quem realmente seria o amor da minha vida. Eu o amei, mas... não foi ele quem o destino escreveu para o meu futuro... ele foi o meu futuro enquanto durou e vocês são meus presentes e, de agora para frente, serão meu futuro. Eu acredito que lá no futuro estaremos contando para nossos filhos e netos como nossa vida era louca na infância, adolescência e durante a vida adulta.

Sorri para eles, que tinham olhos brilhantes ao me olhar.

Sn: Eu amo vocês. Obrigada.

Os abracei e eles retribuíram com um abraço apertado.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨ Estava escutando a música do BK e na minha mente era o que a Sn precisa falar… 🥲😅

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora