28

606 64 3
                                    

Na manhã seguinte, eu ainda estava dolorida. Quando acordei, eles já não estavam mais na cama.

Levantei-me e fui tomar um banho para ver se acordava e para meu corpo relaxar um pouco.

Não posso negar que a noite passada foi incrível.

Sn: Eles realmente me deram uma canseira… - sorri, boba.

Coloquei uma camiseta do Hanma e procurei uma calça de moletom do Kisaki.

As pantufas que o Hanma me deu estavam próximas à cômoda, então as coloquei e fui me arrumando, fazendo um coque.

Ainda estava bocejando.

Izana: Bom dia, princesa! - Ele me abraçou e eu retribuí. Eu ia era dormir de novo se ele não se afastasse.

Fui me sentar na cadeira vazia e coloquei café. Acenei para os meninos, ainda estava dormindo.

Izana sentou-se ao meu lado e Kisaki trouxe panquecas para mim, deixando um beijo na minha testa. Puxei-o e beijei sua bochecha.

Izana estava me cutucando, e eu estava com a alma ainda na primeira etapa do download.

Izana: Ooo! Safada, ficou pelada para dois homens.

Quase morri engasgada com o café. E não fui a única. Somente o Izana e Hanma não estavam tomando nada no momento.

Sn: Puta merda… Izana, aquele lance de ser meu melhor amigo era fachada para me matar?

Ran: Daí de quebra, ele se cansou da Tenjiku e tentou matar a gente de brinde.

Hanma: Eu não escutei o que escutei, né? Haha.

Izana: Então era esse o motivo daquela cama não parar de bater até às cinco da manhã… safados…

Kaku: Come um bolinho. - Ele enfiou o bolinho pela goela abaixo do Izana. - Você calado é um anjinho.

Comecei a rir.

Sn: Ai, meu senhor… Izana você é uma pérola… socorro.

Começamos a rir do Izana, que estava indignado pela audácia do Kakucho de colocar o bolinho para calá-lo.

Minha alma teve que carregar rapidinho, afinal o Izana sabe ser perturbado quando quer.

Sn: O que vão fazer hoje?

Ran: Vou ao salão cortar as pontas do cabelo.

Rindou: Tenho que ir pegar umas coisas na casa do Sanzu.

Sanzu: Tenho que levar o Botas ao veterinário.

Shion: Vou dormir o que não consegui na madrugada.

Hanma: Isso foi uma indireta, mona? - Comecei a rir da forma como ele gesticulava a mão.

Muto: A próxima vez, conheço um motel ótimo, assim não perturbam ninguém.

Sn: Olha gente, esse safado leva as moças para o motel…

Os meninos começaram a rir e Muto ficou vermelho.

Mochi: Tenho que ir na academia do Wakasa e Benkei.

Hanma/Kisaki: Temos que pegar as encomendas do Izana… - Os dois falaram como se quisessem estrangular o Izana.

Izana: E eu, você e o Kakucho vamos ter um dia das garotas!

Todos: E você mandou a gente trabalhar para isso! Olha a injustiça! - Eu e Kakucho ríamos baixinho deles discutindo com o Izana.

Hanma: Ele quer roubar minha namorada…

Kisaki: NOSSA namorada.

Sn: Vamos fazer assim então. Ran, eu sei cortar cabelo, se quiser eu corto para você. Rin, vá junto com o Hanma e Kisaki, assim vocês fazem isso mais rápido. Izana, eu e Kakucho vamos com o Mochi e voltamos. Enquanto isso, Shion dorme e o Sanzu já terá voltado do veterinário. Daí podemos fazer uma tarde ou noite das garotas. O que acham?

Rin: Que você é a única que ainda tem cérebro nessa casa.

Ran: Gostei dessa ideia, não vou perder dinheiro. Se me deixar careca, eu arranco seus cabelos, viu?

Sn: Vou fazer um calvão de cria em você só pela ameaça.

Kisaki: Então vamos começar a fazer isso logo.

Arrumei a cozinha junto ao Kakucho e fomos cada um para um lado. Ran já foi comprar as coisas para fazermos skincare.

O dia foi corrido. Ainda bem que, mesmo indo dormir na madrugada, acordei cedo. Como eu não sei, mas acordei.

Voltamos todos no mesmo horário.

Sn: Que a diversão comece.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora