19

841 98 18
                                    

Mikey: Eu, Manjiro Sano, líder da gangue Manji de Tokyo, desafio você para um confronto aqui e agora, um contra um, sem interferência de nenhuma gangue.

Sn: Desça aqui. Vou te ensinar a virar homem, moleque.

Não é que ele desceu. Izana subiu receoso para o lado da Tenjiku. Os rapazes demonstravam certa preocupação.

Afinal, Mikey é considerado o mais forte delinquente.

Mikey: Eu até achei benfeito quando o Draken ficou com a Emma. Você sempre pareceu fazer pouco caso da Toman. Não sei como fui seu amigo por tanto tempo.

Sn: O sentimento é recíproco, meu caro Mikey. Não sei como pude me relacionar com um pau-mandado como o Draken e nem ser amiga de um ser tão desprezível como você.

Ele partiu para cima, dando os tão temidos chutes nucleares da família Sano.

Bloqueei o chute, deixando-o um pouco incrédulo.

Sn: Você é forte, a técnica é boa, só que... sou filha de Negro, não qualquer um, o melhor capoeirista brasileiro. - O derrubei apenas firmando a perna, como meu pai me ensinou.

Esquivei de cada golpe que ele desferia. Em cada movimento, eu estava um passo à sua frente. Até parecia estar sendo guiada pelo meu pai.

Pai: "Sn, nunca se esqueça, não importa se vão lhe chamar de macaca, preta, negra, podem até falar para passar água para tirar sua cor. Você vai manter a cabeça erguida. - Meus olhos brilhavam ao ver meu pai treinando e falando comigo; ele é incrível. - Mas se eles tentarem encostar a mão para te machucar de maneira proposital, você vai fazer isso aqui." - Uma garotinha recebendo aulas de vida, aulas que jamais serão apagadas da minha mente.

Quando abri meus olhos, estava dançando capoeira. Não tinha controle sobre o meu corpo, eram movimentos involuntários.

Cada movimento que meu pai fazia naquele dia passava em minha mente ao fechar os olhos. Capoeira nunca foi o meu forte, afinal, isso me lembrava meu pai e me lembrar dele ainda dói...

Eu queria que ele estivesse aqui, talvez eu não tivesse tomado tantas decisões ruins.

Com esses movimentos involuntários, a plateia ficava preocupada, Mikey irritado, e eu me encontrava perdida em lembranças.

Lágrimas escorriam do meu rosto.

Sn: Pai, se meu destino é seguir seus passos, hoje eu serei a melhor capoeirista. Me guie junto aos nossos ancestrais... me guie junto aos guias que me guardam.

Mikey: Está ficando louca, Sn!

Eu falava em português. Não o respondi. Sabe quando você sente que tem alguém te ajudando em um momento importante? Era essa a minha sensação.

Após alguns movimentos, pude ver que Mikey estava preocupado, seus movimentos e respiração desregulados me provaram isso.

Último golpe.

Mikey usou mais uma vez seu chute nuclear. Eu me entreguei usando uma meia-lua de compasso.

Shin: A VITÓRIA PERTENCE A SN.

Mikey estava nocauteado. Me sentei, exausta.

Todos: SN! NÃO!

Fui atingida por uma pancada na cabeça. Hinata estava com um taco em mãos. Pela forte pancada, fui apagando aos poucos.

Narradora on

Bater em uma mulher é uma violação entre as gangues, mas naquele momento era o que todos estavam desejando.

Ran: EU SÓ QUERO TE MATAR, SUA PUTA!

Hanma e Kisaki estavam em estado de choque. Não só eles, Draken estava paralisado.

Ela estava morta? Era isso que se passava na cabeça deles.

Terano: Ela tem pulso!

Era o que eles precisavam saber para aumentar a ponta de esperança. Hanma a pegou nos braços, montou na moto dela, deu partida e saiu o mais rápido que pôde. Afinal, ele teve o gosto de tê-la em seus braços e não queria perder essa sensação.

Os rapazes estavam surtando por não poder encostar em Hinata, e ela parecia satisfeita até ser puxada pelos cabelos.

Senju: Acho que se esqueceram que a Brahman tem uma LÍDER MULHER! E você, sua puta, vai pagar.

Senju desferia tantos golpes na ruiva, e ninguém podia impedi-la. Afinal, Sn era líder de gangue e a ganhadora das batalhas travadas.

Está calmo né? Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora