21

818 86 12
                                    

Três horas se passaram e nenhuma notícia sobre Sn. Todos já estavam esperando pelo pior quando a sala finalmente foi liberada.

Mas nenhum dos médicos saiu da sala.

Kisaki: Por que estão demorando tanto...

Rindou: Calma, cara. Se fosse uma notícia ruim, já estaríamos sabendo.

Izana: Agora só nos resta esperar.

Após a espera de mais vinte minutos, Hanma se levantou e foi perguntar sobre Sn. Voltou ao grupo com um sorriso e algumas lágrimas.

Hanma: Estão transferindo ela para o quarto... os médicos já vão nos dar mais informações.

Só pelo fato dela ser transferida para o quarto já os fez comemorar. Agora só restava esperar para ver a garota e saber quando acordaria.

Saiori apareceu com um largo sorriso nos lábios, abraçando Hanma, que retribuiu.

Rindou: E o respeito com a Sn? Só o Kisaki merece ela mesmo.

Saiori: Meu jovem, eu sou a mãe da Sn...

Rindou queria um buraco para se esconder. Os únicos que não estavam surpresos eram os dois rapazes e as duas garotas.

Shion: Ela devia ter nos contado que tem uma mãe tão bonita assim...

Ran: Ô genética abençoada, senhor! Multiplica!

Kisaki: Mais respeito com a mãe da minha futura namorada.

Hanma: Nossa futura namorada.

Enfermeira: Senhor Hanma, o médico pediu para comparecer no quarto 344, é onde sua namorada se encontra. – Ela fala se retirando.

Kisaki: Você é um cretino.

Hanma: Não enche. – Ele foi, e quando fez a curva, o pessoal estava acompanhando-o.

Médico: Quem é o namorado dela?

Kisaki/Hanma: Eu. – Se olharam. – Nós dois.

O médico ficou um pouco surpreso, mas não falou nada.

Médico: Ela provavelmente acordará amanhã ou em dois dias, agora tudo depende dela, de como reagirá à pós-cirurgia. Torceremos pelo melhor. – Todos confirmam com a cabeça. – Um de vocês terá que ficar no hospital como acompanhante dela. Daremos turnos de um dia até a saída dela do hospital, então poderão fazer turnos.

Eles concordaram e o mais difícil foi decidir qual dos dois ficaria no primeiro dia.

Após longos minutos discutindo, entraram em um consenso de que Hanma ficaria.

Kisaki foi até a casa deles buscar roupas limpas para Hanma.

Antes, todos olharam a garota que dormia calmamente. Todos sentiram uma pontada em seus corações ao vê-la deitada em uma cama de hospital.

Izana ria psicopaticamente.

Kaku: O que vai fazer, Izana?

Izana: O que devia ter feito desde o começo.

Izana, Kakucho, Ran, Rindou, Shion e Mochi seguiram para a residência Sano, onde seu avô e irmão mais velho já se encontravam junto aos principais membros da Toman, sua irmã e a amiga dela.

Shin: Como ela está, Izana? – Perguntou preocupado com a garota.

Izana não respondeu; em um piscar de olhos, Draken estava com a boca cortada e seu irmão contra a parede.

Izana: Por mais que eu queira matar a Tachibana, a culpa de tudo o que vem acontecendo é sua e desse arrombado. Principalmente de vocês três.

Ele colocou Emma, que acabara de acordar toda roxa da conversa amigável que teve com Sn.

Izana: Você, Mikey, me dá nojo. Como posso te chamar de irmão e compartilhar o mesmo sangue que dois seres tão desprezíveis como vocês dois?

Sem chance de falar, Izana acertou um soco no rosto dele. Draken, que já estava se recuperando do choque, puxou Izana, que o chutou, fazendo com que o maior se ajoelhasse.

Izana: Você é um desgraçado. Espero que sofra muito vendo a Sn sendo feliz. Espero que cada dia da sua existência tenha um gosto amargo sabendo que teve aquela garota incrível só para você e a perdeu por um rabo de saia. – Izana sorria divertido a cada palavra, pois sabia que tinha atingido em cheio.

Emma: Mas ele me ama, Izana! Por que você não pode aceitar? Por que não fica do lado da sua irmã?

Izana: EU SÓ TENHO UM IRMÃO! SHINICHIRO SANO! Você e o Mikey não são mais meus irmãos! Pessoas como vocês me dão nojo, Emma! Nojo! Pessoas tão repugnantes que só se sentem bem vendo o outro sofrer! Que acham graça em se envolver e se colocar em um relacionamento por diversão! Você, Emma, está agindo pior que uma moça de um cabaré. Elas pelo menos são pagas para que o desgraçado traia a mulher! Você se pôs abaixo de nada, para quê? Para ser a outra? Para se achar importante? Você é suja. Suja por querer fazer parecer que VOCÊ é a vítima em uma situação onde sabia que estava errada e mesmo assim continuou.

A garota ficou em prantos. Todos estavam surpresos ao ouvir o que Izana achava de toda aquela situação ridícula que os três causaram para si mesmos e tentavam sair como vítimas a todo custo.

Parece que as máscaras caíram.

Izana: Vovô, eu vou ficar na casa da Tenjiku. Venho visitar o senhor e o levo para lá quando o senhor quiser me visitar. Não consigo ficar sob o mesmo teto que pessoas assim.

Mansaku: Tudo bem, Izana, as portas sempre estarão abertas para você, meu neto.

O garoto pegou todos os seus pertences com a ajuda de Shinichiro.

Shin: Você não foi duro demais com eles?

Izana: Não. A Sn foi a única machucada em toda essa situação. Ela pode negar o quanto quiser, mas dava para ver que estava doente pelo olhar dela quando tudo aconteceu. Ela só é marrenta demais para admitir.

Shin sorriu, acompanhando o irmão. Mikey e Emma até tentaram fazê-lo ficar, mas quando olharam nos olhos de Izana, viram um olhar demoníaco que os fez parar com todas as súplicas por medo do irmão.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora