O jantar estava incrível, era um restaurante lindo. Pelo que entendi, estávamos comemorando minha melhora.
Izana está ignorando seus outros dois irmãos desde o ocorrido. Ele manteve a palavra de que só tem Shinichiro como irmão; quando passa pelos outros dois, finge nem os conhecer. Ele me dá medo...
Após o jantar, Izana falou que íamos para uma reunião das gangues. Era uma reunião de emergência, então fomos.
Ran levou minha mãe para casa, e eu fui junto com eles, já que queria saber o que ia acontecer. Pura curiosidade.
Quando descemos do carro, todos começaram a me olhar. Alguns caras das gangues babavam. Hanma e Kisaki seguraram minha cintura e subimos as escadas em passos lentos. Os olhos de Draken percorreram meu corpo, e era nítida a veia saltada em sua testa.
Emma estava vermelha de raiva, e eu me mantive neutra.
Cumprimentei todos e abracei Shin, que retribuiu de bom grado.
Izana se sentou ao lado do irmão. Não entendíamos o motivo da reunião de emergência; parecia uma reunião normal, como todas as outras.
Hanma e Kisaki me soltaram após Izana balançar a cabeça para eles.
Hanma: Essa reunião foi convocada por um único motivo.
Kisaki: Sn Campos, a líder da gangue Gárgula, está melhor desde o incidente causado por Hinata Tachibana.
Hanma: Vimos muitos a desejando quando estávamos subindo a escadaria. Queremos anunciar o início do nosso relacionamento com ela.
Kisaki: Se soubermos de qualquer conversa ou desacato com seu nome, teremos uma conversa amistosa com essas pessoas.
Draken estava incrédulo, parecia em choque. Me aproximei dos rapazes, tendo minha cintura puxada por ambos.
Sn: Estamos entendidos?
Todos: Sim, senhores!
Hanma/Kisaki: Ótimo.
Draken até tentou se aproximar e falar alguma coisa, mas foi impedido por seus companheiros.
Izana liberou todos, só ficando os líderes e os principais membros das gangues.
Sn: Então agora é oficial aquele pedido?
Kisaki: Sempre foi oficial.
Hanma: Ou achou que somos loucos em deixar eles desinformados desejando nossa mulher?
Sorri para eles.
Mikey: Felicidades.
Sn: Obrigada. - Olhei para ele de maneira neutra. Não quero nunca mais ter contato com eles.
Senju me abraçou junto a Yuzuha.
Senju: Finalmente alguém que mereça você, amiga!
Yuzuha: A ameaça ainda está de pé, hein. - Ela falou para os dois, que riam dela.
Sanzu: E eu achando que a Sn agora seria da bagaceira... mas não, ela prendeu não um, mas dois dos meus amigos. Essa é a minha amiga.
Sn: Vai catar coquinho, vai. - Ele riu. - Quando você voltou da viagem? Você é um péssimo amigo, hein? Eu aqui morrendo e você nas praias cariocas.
Sanzu: Que praia maluca, era cada biboca que eu tinha que me enfiar! Mas depois de semanas consegui o que você queria. Quando chegarmos em casa, eu entrego para você.
Sn: Você é incrível, Sanzu!
Senju: A primeira pessoa que eu vejo que consegue fazer meu irmão trabalhar sem reclamar...
Hanma: O que de tão importante ele foi buscar?
Sanzu: Quando vocês verem, vão entender... - Não era nada tão sério, eu só falei que sentia saudade do Brasil e ele foi para o Brasil por isso.
Muto: Não acredito que fui lá só pra isso... Sn, dá valor para a nossa amizade, viu?
Sn: Claro que eu dou valor a vocês.
Shin: Beleza. Podem ir para casa, Mikey. Eu estou curioso para saber que tesouro é esse que vocês foram buscar no Brasil.
Comecei a rir. Quando eles descobrirem que são só badulaques brasileiros e fotos que tiraram por todo o Brasil... Bom, só de alguns estados, eles não conseguiram andar em todas as cidades, mas foram em algumas.
Quando chegamos em casa, vi que não trouxeram só fotos.
Sanzu: Você não sabe como foi difícil trazer tudo isso...
Muto: O Sanzu falou que você gostava de plantas.
Izana: A casa virou uma selva...
Sn: Misericórdia...
Eles penduraram samambaias e orquídeas nativas, junto a algumas plantas que só tem no Brasil, na sala.
Sn: Se eu morasse na África e falasse que sentia falta, vocês trariam um leão?
Sanzu: Queria trazer uma capivara que vi no centro de uma cidade lá, Mato Grande, Campo, era alguma coisa assim.
Muto: Campo Grande... quando fomos para Cuiabá e no Pantanal, ele quase pegou um filhote de jacaré... Eu estava com mais medo dele conseguir pegar um bicho daquele do que dos bichos em si...
Começamos a rir. Eu estava rindo de desespero.
Sanzu: Eu consegui um macaco! O nome dele é Botas, para homenagearmos a Dora Aventureira.
Hanma: Não é possível...
Minha mãe apareceu com um Sagui. Ninguém, absolutamente ninguém, estava acreditando naquilo.
Sn: Meu Deus...
Muto: Também conseguimos comida brasileira. Pegamos um dia antes de voltarmos.
Mãe: Já fritei as coxinhas.
Ran: Sn, quando for falar que sente falta do Brasil... não fale.
Rindou: Na próxima ida deles, podem trazer um bicho mais perigoso que um macaco.
Sanzu: Eu queria um calango. Tinha também uma onça cheia de pintinhas, ia chamar ela de Samanta.
Sn: Muto, você não era o responsável dessa criatura?
Estávamos rindo muito de tudo aquilo, eu morrendo e eles no Brasil roubando a fauna e a flora...
Minha criatividade dá medo🥲... espero que gostem... Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...