Fui deixada em casa por Hanma e Kisaki. A Tenjiku, junto à primeira geração dos Black Dragons, estava conversando com Mikey e seu cachorro.
Sn: Obrigada, meninos. Querem entrar?
Kisaki: Se não for incomodar.
Eles entraram, e por já ser tarde, minha mãe estava em casa.
Sn: Mãe, cheguei! Trouxe amigos.
Mãe: Estou na cozinha!
Moro com minha mãe e o Pudim. Ela trabalha das 22h às 7h, mas às vezes faz hora extra até meio-dia. Já falei para ela parar com isso. Ela sabe que meu trabalho já é suficiente para nós duas.
Fui para a cozinha com os dois, que estavam admirando a decoração.
Sn: Mãe, esses são Hanma e Kisaki.
Mãe: Olá, meninos. Prazer em conhecê-los. Sou Saiori. Venham, sentem-se, vamos comer.
Ela estava com um lindo sorriso. Ainda bem que hoje ela tem folga. Coloquei a mesa e eles comeram.
Hanma: Sn, mulher, você comeu duas pizzas sozinha. E ainda vai almoçar?
Sn: Lógico, ainda tenho que ir para a academia trabalhar.
Mãe: Você tem um buraco negro no estômago, meu amor. - Os rapazes riram baixinho. - A propósito, cadê o Ken? Achei que ele almoçaria com a gente.
Sn: Eu terminei com ele. Ele estava me traindo com a irmã do Mikey. Você acredita?
Mãe: Falei para você que aquela menina era oferecida, mas você não escutou sua mãe. Você está bem? Quer o colo da mamãe para chorar?
Sn: Chorar por quê? O Pudim fugiu? A senhora está machucada?
Mãe: Não para nenhuma das duas perguntas, mas chorar faz bem, meu amor. A mãe está aqui, você sabe.
Hanma: Que bonitinho! Para de ser chata, Sn. Sua mãe aí toda carinhosa querendo te consolar e você nem para fingir.
Sn: Vai procurar piolho em careca, Hanma. - Mostrei a língua para ele. - Agora é sério, estou bem. Ele teve duas escolhas e escolheu a pior. A culpa não é minha e não tem motivo para chorar. Tem um monte de caras gostosos na faculdade.
Ela me deu um peteleco, e os rapazes se olharam como se tivessem poder telepático.
Mãe: Você não tem jeito, menina. - Ela começou a rir, e os meninos estavam adorando minha mãe.
Quem não ama minha mãe? Ela é divertida, sabe conversar, é ótima em conselhos e nunca precisei esconder nada dela. Geralmente, fofocamos sobre homens bonitos, e ela me conta sobre seus contatinhos. Às vezes, eu quero que minha mãe arrume um namorado legal. Algo me diz que ela ainda quer encontrar alguém como meu pai, o grande e verdadeiro amor dela.
Também era o meu amor. Ele e minha mãe são meus amores, meus tesouros.
Falei para eles me esperarem que eu ia tomar um banho e pegar minha bolsa para ir à academia.
Quando voltei, Hanma estava secando a louça enquanto Kisaki lavava, e eles conversavam com minha mãe.
Fiquei escorada no batente da porta, olhando-os conversando como se fossem próximos há anos.
Mãe: Qual de vocês dois vai ser meu genro novo? - Essa velha safada.
Hanma: Bom, nós dois? - Ele falou, humorado.
Mãe: É promoção? Peguei um, leve dois?
Sn: Quem sabe.
Quase fiz eles saírem correndo. Minha mãe colocou a mão no peito, e eu me abaixei para pegar o Pudim.
Kisaki: Quase que eu jogo o prato nas alturas… - Ele colocou o prato na pia e respirou fundo.
Hanma: A senhora queria um genro e quase fomos conhecer Deus…
Eu ri e me sentei.
Sn: Isso que dá ficar fofocando. Vão ficar aqui com minha mãe ou querem me acompanhar?
Hanma: Se eu falar que sua mãe é mais legal, eu vou apanhar?
Sn: Sim. - Falei, rindo.
Hanma: Então tá. Vou ficar com ela porque ela não nos agride.
Kisaki concordou com a cabeça, rindo.
Kisaki: Nem tenta matar a gente de infarto.
Mãe: Não se estressem, vou pegar um chocolatinho.- E lá foi ela pegar o doce no armário.
Sn: Agora só falta o gato para acabar comigo também.
Começamos a rir, e eu dei um beijo na testa da minha mãe. Fui até eles e os abracei.
Sn: Já estou indo. Beijos, mãe. Te amo. Tchau, meninos. Beijos. - Vou de moto, então tanto faz se eles vão ficar aqui ou ir comigo. - Esses pilantras, haha.
É raridade minha mãe gostar de alguém de primeira. O Mikey e o Draken demoraram um mês para conquistar a velha.
Quando ia subir na moto, alguém pegou na minha cintura. Em um movimento rápido, derrubei a pessoa.
Izana: Tem como soltar? Você é forte, sabia?
Os outros rapazes deram passos para trás, mantendo uma distância "segura".
Sn: Quase que eu te mando para a terra do pé junto por vacilo seu. - Soltei ele, que me olhou divertido.
Ran: Ela é um perigo…
Rindou: Tenho dó de quem tentar avançar o sinal com ela…
Shion: O cara morre por bobagem…
Mochi: Não falo nada…
Kaku: Quase, só quase, o Izana ia deixar a liderança da Tenjiku sem querer deixar a liderança…
Sn: Caramba, com uns amigos igual a vocês, NINGUÉM precisa de inimigos, hein?
Eles riram baixinho.
Beijos beijos. Até o próximo capítulo ✨
Yamaha Ri moto da Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...