EXTRA-43

448 49 4
                                    

Os anos foram passando e Hanma e Kisaki se tornaram os melhores maridos e pais que eu poderia pedir.

As meninas já estão indo para a escolinha, frequentando a mesma escola que a Sami. Como têm quase a mesma idade, são melhores amigas umas das outras.

Hanma: Hoje é Dia dos Namorados, meu amor... então trouxemos presentes.

Hanma e Kisaki me entregaram dois lindos buquês e chocolates, juntamente com duas pelúcias adoráveis.

Sn: Obrigada, meus amores! - Eu os abracei e lhes dei um beijo. - Também tenho um presente para vocês.

Como estávamos na cozinha, peguei o bolo que havia feito para eles.

Hanma: Você é perfeita...

Kisaki: O pessoal vem almoçar aqui hoje. Acho que é mais para ver as crianças do que para nos ver.

Rimos e eles começaram a me ajudar a arrumar o almoço.

Deixamos tudo pronto e, quando as pessoas começaram a chegar, ficamos na sala conversando com elas até minha mãe chegar com as meninas, que tinham muitos presentes.

Os presentes variavam entre cartinhas, chocolates, algumas flores e pelúcias.

Ayo/Ewa: Mamãe! Papais! Vejam, ganhamos presentes de Dia dos Namorados!

Não sei quem iria infartar primeiro, mas alguém iria. Hanma e Kisaki estavam pálidos, vendo a vida passar diante dos olhos, enquanto os tios super protetores estavam desfalecendo no sofá. Eu e as meninas ríamos da situação.

Sn: Que legal, meus amores! Vocês gostaram dos presentes?

Ayo: Sim, só não entendemos por que todas as meninas ficaram bravas conosco só porque os meninos nos deram presentes e não a elas.

Ewa: A Sami falou que era ciúmes.

Izana foi até elas junto aos rapazes.

Izana: Passa o nome deles para o tio, passa, meus amores. O titio só vai conversar com eles. - Ele falava de maneira gentil, mas dava para ver a veia saltando em sua testa.

Ran: Com quem devo começar? O Cleitinho ou o Jorginho?

Sanzu: Já vou começar a procurar os endereços dos melhores.

Shin: Até elas têm namoradinhos e eu não consigo uma namorada... e elas têm apenas 7 anos... - Ele falou derrotado, e Waka acariciou suas costas querendo rir.

Hanma: Esses moleques safados rodeando minhas filhotas como gaviões!

Kisaki: Ser pai de menina é incrível, até que isso acontece... por que tive filhas tão lindas assim? Por quê?

Izana: Não se preocupem, como eu disse, meu porão é grande.

Após alguns surtos dos rapazes, almoçamos e eles passaram a tarde mimando suas meninas.

Absolutamente ninguém mexe com as três bebês das gangues mais perigosas de Tóquio.

Acho que elas são mais protegidas do que o presidente do Japão...

Bem, pelo menos eu sei que elas são as crianças mais felizes e alegres por terem a família que têm.

Sn: Vocês são incríveis... e sempre serão minhas melhores escolhas.


Beijos. Até a próxima história 🥹✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora