34

437 52 4
                                    

Já faz um mês que estou arrumando tudo, conseguindo a aprovação da vigilância sanitária, indo à prefeitura, organizando tudo para a inauguração.

Tudo está uma correria sem fim, e percebi que os meninos estão me evitando há alguns dias. Espero que não estejam assim por causa do que aconteceu no café. Acabei indo embora sem falar com o pessoal, mas achei legal que tenham entendido quando lhes contei o que aconteceu.

Acabei encontrando-os no Multiverso, e foram eles quem me perguntaram se podiam trabalhar para mim. Eu disse que não trabalhariam para mim, mas sim comigo. Era diferente.

Minha equipe é a melhor.

Sn: Será que eles vão querer ir embora da minha vida... - suspirei fundo, fechando os olhos. - Eu espero que seja só coisa da minha cabeça... eu realmente não quero ter que deixá-los ir...

Falei ao me jogar na cama, que não sentia direito há dias. Eu só queria sentir eles aqui comigo... além de não estar conseguindo dormir direito, e ainda estou dormindo com eles afastados.

Me sentei, fui tomar um banho para me acalmar um pouco. Após o banho, me troquei e me deitei. Não estou com fome, então só peguei no sono.

Narradora on

Hanma e Kisaki ouviram as palavras que a amada deles havia dito por trás da porta. Uma pontada em seus corações foi sentida por ambos.

Kisaki: Não... não é para ela sentir isso...

Hanma: Vamos pedir logo antes que ela pense que não queremos passar até o nosso último suspiro ao lado dela.

Kisaki: Vamos agora?

Hanma concordou, e foram pegar as coisas para a pedir em casamento.

Quando entraram no quarto, encontraram sua amada dormindo com suas roupas e abraçada aos travesseiros que continham seus perfumes.

Ver aquela cena confortava o coração de ambos. Acariciaram os cabelos dela e voltaram a guardar todas as coisas.

Tomaram um banho rápido, tirando aqueles travesseiros que estavam ao redor de sua amada, e a abraçando. Mantendo-a segura em seus braços para que ela não fugisse deles.

Quando ela falou que contariam aos netos sobre o passado, isso os fez ter mais certeza de que queriam estar ao lado dela até o último suspiro de suas vidas.

Hanma: Jamais vamos lhe abandonar, meu amor...

Kisaki: Você jamais nos fará se cansar de estar com você...

Hanma: A única que não nos viu como meros delinquentes... que nos aceitou sem antes nos julgar.

Kisaki: Boa noite, nossa estrelinha.

Eles dormiram abraçados com sua amada.

Quando acordaram na manhã seguinte, ela ainda dormia calmamente em seus braços. Como ela conseguia ser tão perfeita...

Levantaram cuidadosamente para fazer suas higienes matinais antes de descerem para preparar um café para ela.

Estavam decididos a pedi-la em casamento pela manhã para que não restasse uma única dúvida de que eles queriam estar com ela.

Colocaram a bandeja ao lado, na mesa de cabeceira. Beijos e carícias até que olhos sonolentos foram se abrindo, aos poucos se acostumando com a claridade que se encontrava no quarto.

Hanma/Kisaki: Bom dia, meu amor...

Sn: Bom dia, meninos... - Aquela voz calma e sonolenta os fazia querer acordar mais cedo do que ela todos os dias, só para vê-la despertar.

Hanma: Levanta, estrelinha.

Kisaki: Trouxemos café para você, meu amor.

Sn: Está tão gostoso aqui... deitem mais um pouco comigo... por favorzinho...

Sorrisos bobos. Olhos apaixonados. O que ela fez com dois caras que não se importavam com nada além deles mesmos?

Hanma: Vem, meu amor, vou te levar ao banheiro... - Ele a pega em seus braços com facilidade, vendo-a repousar a cabeça em seu peito enquanto Kisaki arrumava a cama para que ela pudesse comer e ver a surpresa.

Sn: Me dá banho então...

Hanma: Você manda e eu obedeço, meu amor.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora