8

1K 120 0
                                    

Meu trabalho foi incrível, tirando o fato de que eles se matricularam como meus alunos. Adivinha o motivo?

Para me irritar, claro. Eles são exímios lutadores; por que diabos iam querer aprender comigo? Eu só ensino crianças e mulheres. Mas, pela quantia que os fodidos pagaram, o filho da mãe do meu patrão aceitou sem pensar duas vezes.

Lá estava eu, os ensinando.

Sn: O movimento está bom, mas tente assim, olha. – Estava auxiliando a minha equipe.

Os rapazes que também ensinam seguraram as madeiras em diferentes alturas, e eu pulei, chutando e quebrando-as antes de pisar no chão pela segunda vez.

Kim: Nossa, sensei Sn, você é incrível! – disse a mais nova.

Sn: Isso foi adquirido através de treino, pequena. Se você treinar certinho, vai ser melhor que eu em breve. – Acariciei os cabelos dela. – Vamos lá! Quero vinte flexões de cada! Agora!

Todos: HAI!

Sn: Izana, você pode comparecer aqui junto aos outros?

Izana: Sim. – Eles vieram e formaram uma fila.

Sn: Vamos fazer um treino diferente com vocês. Por já serem marginais, sabem brigar, então vamos para o ringue. Dois de vocês contra mim. Formem as duplas. Assim que o pessoal terminar as flexões, vamos para o ringue.

Eles não questionaram, e o pessoal terminou rápido até.

Coloquei a proteção e fiz eles usarem também, por mais que alguns reclamassem, como Ran e Shion.

Primeira dupla: Rindou e Ran.

Sn: Vamos lá, rapazes. Não precisam pegar leve, muito menos ter piedade.

Me alonguei e sorri para eles. Ambos se alongaram e tocaram o gongo.

A agilidade do Rindou era incrível, mas eu também sou ágil. Ran tem bastante força; não é à toa que eles são os reis de Roppongi.

Os dois têm movimentos rápidos; não podia esperar menos dos reis celestiais da Tenjiku.

Estava cercada pelos dois. Quando vieram os golpes, me abaixei, deixando eles se derrubarem.

Sn: Encarem isso como uma briga de rua, pois ensino combate para o dia a dia. Nunca abaixem a guarda e nunca, em hipótese alguma, subestimem seu adversário.

Ran: Meu maxilar tá doendo…

Rindou: Meu nariz…

Fui até eles, os abraçando e rindo.

Sn: Desculpa. Agora é a vez da próxima dupla.

Ran bagunçou meu cabelo, e eles desceram reclamando.

Shion e Mochi. Esses vão me dar um trabalho maior…

Dito e feito. Não que o Ran e o Rindou não fossem me dar trabalho; eles iriam se tivessem me visto lutar como os outros viram.

Derrubei os dois com uma rasteira. Última dupla: Izana e Kakucho…

Kakucho tem uma força invejável, e Izana é muito habilidoso em combate. Se os outros me deram trabalho, esses dois vão me deixar exausta.

Resultado: eu esquivava de um, bloqueava o chute do outro e corria dos socos do Kakucho.

Fiz o mesmo que fiz com Ran e Rindou, mas quem caiu foi só o Kakucho pelo chute que o Izana usou.

Izana arregalou os olhos, e eu passei uma rasteira nele, o derrubando de bunda.

Sn: Bom, essa foi a aula de hoje. Amanhã é a vez de vocês, pessoal. Espero que se esforcem como eles.

Ajudei Izana a levantar e depois fui ajudar o Kakucho.

Rimos bastante, e meu expediente acabou. Finalmente, posso ir dormir. Fui acompanhada por eles; Hanma e Kisaki já não estavam mais em minha casa.

Eles foram para a reunião após me deixar em casa. Izana falou que volta amanhã junto aos demais.

Beijos beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora