37

350 38 2
                                    

Sn: Izana.

Izana: Já sei, olha, eu conheço um lugar para a cafeteria, e para não te sobrecarregar, o Taiju é ótimo com negócios. Coloca ele e o Kokonoi, e o lugar nunca mais vai parar de fazer dinheiro.

Sn: Como você sabe o que eu ia falar...?

Izana: O Hanma me contou. E como eu sou um ótimo melhor amigo, deixei tudo pronto para você só assinar. Já está tudo no local do café, é só ir com a equipe.

Sn: Obrigada... você me dá medo às vezes, sabia?

Izana: Eu sou demais. Faz bolinho?

Sn: Faço, quer qual sabor?

Izana: Esse aqui, ó.

Ele me mostrou um bolo de red velvet.

Sn: Beleza, o recheio é esse aí ou quer outro?

Izana: Ninho ou maracujá. Melhor os dois.

Sn: Vem me ajudar então.

Lá estávamos nós dois fazendo bolo. Ele mais se sujou do que me ajudou... O importante é que o bolo ficou lindo e gostoso.

Quando os meninos chegaram, eu já tinha assado o outro porque eu e o Izana comemos um sozinhos...

O tempo começou a passar rápido, minha mãe e Sami já estavam em casa, e minha mãe não pode descuidar que o Pudim e o Botas estão deitados agarrados nela.

Onde ela vai, eles estão atrás. Preocupante? Não, pessoas estranhas para eles não encostam nela. Foi uma luta para a sogra da minha mãe pegar a Sami. Teve que mostrar que não ia machucar e eles ainda ficaram do lado olhando para garantir.

Sete meses se passaram e faltam poucos dias para o casamento. Yuzuha e Senju estão me ajudando com a organização.

Taiju e Kokonoi foram a melhor escolha, vou ficar rica se o Kokonoi continuar lá.

Senju: Quais vão ser os vestidos das madrinhas?

Sn: Então, eu quero preto ou cinza...

Senju/Yuzuha: Preto!

Rimos e o casamento vai ser em preto e branco. Hanma e Kisaki vão estar com ternos pretos e os padrinhos com ternos cinza claro.

Estávamos tendo mais padrinhos do que madrinhas, Yuzuha vai estar do lado dos padrinhos.

Senju: Certo, eu vou ser o par do Inui e ainda não estou acreditando que o Koko se ofereceu para estar do lado das madrinhas.

Yuzuha: Diz ele que preto fica melhor nele.

Sn: Eu ainda não estou acreditando que vocês fizeram essa ideia doida acontecer, haha, amei.

Yuzuha: Eu falei que se você casasse primeiro que nós íamos fazer isso, você que não acreditou.

Rimos e estávamos escrevendo, lendo os convites e fazendo uma lista sobre o que já tínhamos confirmado.

Kisaki: Oi meninas, oi meu amor.

Yuzuha/Senju: Oi meninos.

Sn: Oi amores.

Hanma: O que já viram?

Senju: O terno de vocês é branco.

Kisaki: Sério? Vamos combinar com a noiva linda?

Yuzuha: Não, vocês vão estar de preto combinando com as madrinhas. E os padrinhos vão estar de cinza claro para combinar com a noiva.

Hanma: Gostei.

Eles olharam toda a decoração e acharam linda.

Kisaki: Sua mãe perguntou se as crianças não vão.

Sn: Claro que as crianças vão. A filha da minha amiga é a florista, e a Sami quem vai estar com as alianças. Meu padrasto vai levar ela para nos entregar as alianças.

Hanma: Já começou a escravizar ela, ainda neném.

Yuzuha: Que irmã ruim.

Senju: Ela é muito fofa! Apoio.

Kisaki: Também apoio.

Rimos e continuamos os preparativos.

Hanma e Kisaki estão organizando o apartamento, que também vai ser preto, branco e cinza. Nós três achamos cores lindas, então decidimos que seriam essas as cores do nosso cantinho.

Izana: Sn!

Sn: O que é! Tô ocupada!

Izana: Fofoca!

Sn: Nem estava tão ocupada assim! Estou na sala de estar! Vem aqui!

Os quatro começaram a rir da minha comunicação com o Izana.

Ran: Eu ouvi fofoca?

Sanzu: Já preparei a pipoca.

Izana: Eita povo fofoqueiro.

Sn: Fala logo.

Izana: Não tem a vizinha que estava sendo traída?

Sn: Tem. - A Yuzuha e a Senju nem piscavam, Hanma comia a pipoca junto com o Sanzu e nem piscavam, Ran e Kisaki riam baixinho.

Izana: Então, ela está ficando com a amante e com o marido da amante, e o marido achou que estava passando ela para trás, mas a vizinha que passou eles para trás, porque além do marido da amante, ainda tem mais dois caras.

Ran: Isso que é uma mulher evoluída.

Hanma/Sanzu: Tô passada...

Kisaki: E um pior que o outro, haha.

Senju: Menino, eu me perdi, são quantos amantes?

Yuzuha: A mulher não tem mais periquito não...

Izana: Agora vem o plot twist da história. Ela descobriu que estava sendo traída. Se fez de vítima e tomou tudo o que o cara tinha, já que se casaram com um contrato que dizia que, se um deles traísse, tinha que pagar indenização e ainda dar mais da metade das ações e dos bens.

Sn: Nossa, ele se ferrou... e a mulher de besta não tinha nada.

Ran: São nessas que eu dou valor! Ainda saiu por cima pisando na cara do recalque.

Sanzu: Essa passou com um Supra na cara do marido três vezes.

Hanma: Que mané Supra, ela atropelou ele três vezes de Porsche.

Kisaki: Essa é a aluna mais fraca do Ran...

Começamos a rir e Ran ficou indignado, mas logo passou e caímos na risada.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora