22

795 87 6
                                    

Hanma não conseguia pregar o olho. Ele deitou ao lado de sua amada, abraçando-a de maneira que não a machucasse, mas que também a deixasse segura em seus braços.

Assim, ele conseguiu pegar no sono sem nem ao menos perceber.

Acordou na manhã seguinte com ela cutucando sua bochecha para que ele acordasse.

Sn: Acorda…

Como última tentativa, ela selou os lábios nos dele. Ele deu um sorriso, apertando-a em um forte abraço.

Aos poucos, o beijo foi se tornando mais intenso, tirando seu fôlego.

Hanma: Acordei de uma maneira incrível, com um beijo e você acordada…

Sn: Minha cabeça está doendo… Me conta como eu cheguei aqui?

Hanma: Depois que os médicos fizerem todos os exames, vamos conversar, ok?

Sn: Ok… - Ela escondeu o rosto na curva do pescoço do rapaz, que beijou o topo da cabeça da garota.

Hanma: Vou chamar os médicos, meu amor.

Sn: Vou estar esperando aqui.

Ele se levantou com cuidado, calçando as pantufas que as enfermeiras mandaram ele usar no hospital.

Hanma procurou até achar um médico. Quando encontrou, já foi contando que ela estava acordada.

O médico assentiu e pediu para que ele aguardasse enquanto faziam um check-up para ver se ela estava bem.

Após uma hora e meia, liberaram a entrada dele.

Médico: Amanhã ela poderá sair, com a condição de que ficará de repouso. Não poderá fazer esforço. Se em sua casa houver escadas, durma em um quarto no térreo. Embora a pancada tenha sido na cabeça, algumas funções podem falhar se muito forçadas. Coma coisas leves e evite comidas instantâneas.

Sn: E exercícios? Tenho que fazer, não é? Para voltar aos poucos à ativa.

Médico: Caminhadas, moça, caminhadas. Não são corridas nem maratonas. Pelo seu histórico, você luta, então nem cogite a possibilidade de pisar em um tatame. Procure uma alimentação com muitas frutas, sucos e muita água. Fique de olho nela, por favor.

Hanma: Ficarei.

O médico se retirou, e eu fiquei incrédula.

Sn: Que palhaçada! Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, não pode fazer nada!

Kisaki: Repouso, isso é tudo que você pode fazer.

Sn on

Quase infartei.

Sn: Ótimo lugar para infartar alguém. O lado bom é que tem médico para todos os lados.

Izana: Para de ser besta, garota. Quem quase infartou fomos nós.

Kisaki caminhou até onde eu estava e me abraçou.

Kisaki: Não me assuste assim novamente, por favor… não sei se suporto outro susto desse.

Sn: Vou tentar… - O abracei de volta.

Quando nos soltamos, os outros também me abraçaram. Não entendi o motivo do peteleco que ganhei do Ran.

Izana contou todo o rolê que ele fez e como colocou Mikey, Emma e Draken abaixo do subsolo. Até senti dó deles… mas já passou.

Shion: Agora vamos conversar, dona Sn… Por que não nos contou que tem uma mãe tão bonita?

Sn: Porque achei que vocês já tivessem pego a visão. Eu sou linda e maravilhosa, tinha que ter puxado isso de alguém.

Ran: Realmente, que mãe bonita, hein, rapaz? Se eu não fosse seu amigo, com certeza seria seu padrasto.

Rindou: Às vezes não é nem pelo dinheiro…

Sn: Anão! Hahaha. Porra, Rindou.

Mochi: Mano… estou cercado de patetas.

Sn: Não vou negar que essa foi boa.

Estávamos jogando Uno e conversando. Hanma e Kisaki vão cuidar de mim, então vão ficar na minha casa.

Bom, era isso que eu pensava até ver que mudaram até a minha mãe para a casa da Tenjiku.

Sn: Contrate Tenjiku Mudanças. Fazemos sua mudança em menos de 24 horas… não rimou, mas é isso. Estou de queixo caído. O que fizeram com meu apartamento?

Izana: Continua lá. Não conseguimos trazê-lo junto…

Fiquei incrédula. Eles tentaram trazer o apartamento no sentido literal ou será brincadeira?

Kaku: Se você está pensando que é brincadeira, não é. Ele tentou mesmo…

Sn: Vocês são um perigo…

Izana: Seu quarto é aquele ali. Fica aqui no térreo. Quando você melhorar, vamos mudar você lá pra cima.

Sn: Deus me defenda… sou muito nova para ir pro céu…

Eles começaram a rir, e Kisaki me levou para o quarto. Ao ver dele e do Hanma, era hora da soneca. Virei uma criança agora…

Mas não vou reclamar, são poucas coisas que eu amo fazer: comer, dormir e brigar. Também tem cozinhar.

Quando entrei no quarto, vi o pudim jogado no travesseiro dormindo. Me deitei ao lado dele, e Kisaki me cobriu.

Kisaki: Bons sonhos.

Sn: Obrigada…

Ele saiu, fechando a porta e apagando as luzes. Não demorei nem cinco minutos e dormi.


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora