Não foi difícil achar um local para alugar. O melhor foi saber que o cara que estava alugando já estava ficando com cabelos brancos de tanto tentar vender.
Uni o útil ao agradável e comprei. Melhor ainda, ganhei de presente de formatura dos meninos.
Izana: Esse lugar é lindo! Já tenho um nome perfeito! Você vai amar, Sn!
Sn: Qual nome? - Eu e os meninos ficamos curiosos.
Izana: Delícias do Izana.
Sn: Catar coquinho na ladeira você não quer, né? - Ele mostrou a língua e rimos. - Acho que vou nomear aqui de Multiverso.
Todos: Por que Multiverso?
Sn: A cada colherada pode te levar a outro mundo.
Ran: Caralho, a menina é braba.
Rindou: Gostei. Multiverso é um bom nome.
Hanma: Agora só falta arrumar o local.
Kisaki: Quando vai ser a inauguração?
Sn: Então... quando eu conseguir arrumar tudo isso. E já estou muito feliz que tenho ajudantes!
Olhei para todos eles sorrindo.
Shin: Chegamos em péssima hora...
Waka: Ainda dá tempo de dar meia volta?
Benkei: Não, ela já nos viu...
Senju: Vamos começar quando?
Takeomi: Onde eu me enfiei, meu senhor...
Começamos a rir e a limpar o local. Era um tamanho perfeito. A gente cantava, brincava e limpava.
Kisaki e Hanma saíram para comprar algumas coisas para a gente comer.
Quando eles voltaram, fomos comer. Terminamos de arrumar tudo e fomos para casa, já que era tarde. Agradeço a ajuda do pessoal e eles falam que não foi nada demais.
Quando chegamos, tomamos banho e deitamos.
Sn: Amanhã eu vou começar a pesquisar fornecedores... que preguiça...
Kisaki: Já olhei isso. Deixei a lista dos melhores na mesinha de cabeceira.
Sn: Já falei que te amo hoje?
Kisaki: Deixa eu pensar... hum... não, hoje você não falou. - Ele diz com um sorriso brincalhão.
Sn: Eu te amo, meu amor! - Roubo um selinho, deixando-o corado.
Hanma: Nossa, só ama ele? É assim, damos amor, carinho, comida, cuidado diário e só ama ele.
Sn: Eu também te amo, meu amor. - Beijo ele que sorriu largamente.
Estávamos conversando quando me aninhei de uma maneira mais confortável e, aos poucos, meus olhos se fecharam e peguei no sono.
Na manhã seguinte, acordei cedo e eles me ajudaram a contatar todos os fornecedores da lista.
Izana: Hoje tem reunião da Tenjiku, desculpa por não ajudar muito, Sn.
Sn: Sem crise, vocês já me ajudam muito. Um dia a menos ou um dia a mais não faz diferença. - Abraço ele, que retribuiu.
Ran: Hanma e Kisaki, respondam uma pergunta que não é só eu que me faço internamente. Vocês têm ciúmes quando ela abraça ou é carinhosa com a gente?
Hanma: Não.
Kisaki: Se for vocês, não.
Hanma: Sabemos que ela só tem olhos para a gente.
Sn: Que bom que vocês sabem.
Kisaki/Hanma: Mas agora, dos otários que ficam olhando para ela na rua... vamos arrancar os olhos deles e fazer com que engulam.
Sn: Gente...
Ran: Caralho... agora deu até vontade de ficar um pouco longe da Sn... já passou.
Sn: Vagabundo...
Abraço Hanma, que ria. Eu também me perguntava se eles ficavam incomodados quando abraço algum dos meninos, mas eles nunca demonstraram ciúmes com os meninos da casa, agora com os da rua...
Pisquei e Ran e Sanzu estavam puxando o cabelo um do outro...
Sanzu: Eu sei que foi você quem comeu meu brigadeiro, seu desgraçado!
Ran: Eu nem gosto de doce, seu morfético! E pelo que eu me lembro, você também não gosta!
Sanzu: Era o último brigadeiro que a Sn fez, seu fudido! Era meu!
Ran: E eu com isso! Maluco! Não fui eu, agora solta meu cabelo, puta de cabaré!
Hanma: Eu conto que fui eu quem comi... - Ele sussurra para mim e eu começo a rir.
Sn: Chega vocês dois... Sanzu, eu faço mais, calma. Agora solta o cabelo do Ran, que eu já estou vendo uma entrada do tanto que você está puxando.
Ran: Meu cabelo! Se eu ficar careca eu te mato!
Sanzu: Relaxa, só está meio calvo.
Izana: Meio calvo? Está calvo pra porra! Hahaha.
Os dois começaram a correr e eu olhava aquilo me perguntando se eles eram normais...
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...