36

378 43 3
                                    

Uma semana após ficar noiva, fizemos a inauguração do Multiverso. E foi incrível, o pessoal estava lá para apoiar a inauguração.

Hanma e Kisaki estavam ao meu lado recebendo as pessoas comigo.

Fiz um discurso e logo tudo estava funcionando. Todos elogiando a comida e o atendimento.

Foi uma noite agitada, estava tudo perfeito, como sempre imaginei. Hanma e Kisaki pareciam orgulhosos de todo o trabalho duro que coloquei junto com a ajuda deles.

Izana se exibia para todos, falando que eu era sua amiga e que minha equipe, assim como eu, éramos os melhores cozinheiros e uma equipe espetacular. Não que fosse mentira, mas ele é muito safado mesmo...

No final da noite, comemorei com toda a equipe e fomos para casa. Tivemos uma noite agradável até acordarmos com ligações desesperadas.

Às 3:49 da manhã, não só eu como toda a Tenjiku estávamos no hospital. A dona Sami resolveu dar o ar da graça na madrugada.

Um dos médicos até tentou dizer que só um ou dois de nós já eram suficientes. Izana e os meninos quase o mataram com o olhar, então ele saiu rapidamente sem falar mais nada.

Não demorou mais trinta minutos para nos chamarem para ver Sami e minha mãe.

Sn: Oi, meus amores... - Hanma, Kisaki e eu fomos os primeiros a entrar na sala.

Mãe: Oi, querida...

Sami estava mamando; ela é tão pequena e gorducha.

Hanma: Ela já se parece muito com a Sn...

Kisaki: Uma versão menor e enrugada por enquanto... mas ainda é uma cópia fiel da Sn...

Passei meus dedos suavemente por seus bracinhos até ela pegar meu dedo e soltar o peito. Seus grandes olhos olhavam fixamente para mim até voltar a procurar o peito da minha mãe.

Hanma: Sim, é a mini versão da Sn... que fome é essa, pequena.

Kisaki e minha mãe riam baixinho, e saímos da sala para que os meninos também pudessem vê-las.

Meu padrasto parece que desmaiou após o parto... homens...

Hanma: Ela é uma cópia fiel da Sn.

Ran: Não, crianças têm cara de joelho quando nascem.

Kisaki: Pois acredite, ela ainda está enrugada, mas é um clone da Sn.

Sn: Aquelas mãozinhas tão pequenas... tô apaixonada.

Falei abraçando o Hanma.

Hanma: Ela é muito fofa. Mal posso esperar pelos nossos. - Ele beijou o topo da minha cabeça com um sorriso fraco nos lábios.

Fomos para casa depois de todos terem entrado no quarto para ver a pequena, que dormiu após mamar.

Quando amanheceu, já estávamos novamente no hospital. Minha mãe teve parto normal, então seria liberada se estivesse tudo certo com ela e com Sami.

Levamos algumas coisas para elas e fomos para nossos serviços.

Estava tão eufórica contando para todos que minha irmã é fofa! Após 22 anos, minha mãe teve outra filha. E uma cópia fiel minha.

Na hora do almoço, Hanma me ligou perguntando se eu estava muito ocupada para ele vir me buscar.

Como não estava ocupada, falei que ele podia vir e ele entrou rindo.

Sn: Já estava aí, né, malandro.

Hanma: Claro, mas amei ver seu sorriso bobo. - Ele me deu um beijo. - Vamos?

Sn: Vamos.

Estava contando como estava o movimento e uma das minhas amigas de faculdade propôs uma ideia para montarmos um café, já que ela ama meus doces e falou que seriam um sucesso, assim como o restante.

Hanma: Eu acho que ela está certa. Até o Ran e o Sanzu amam seus doces e eles não são amantes de açúcar. Então isso já é um sinal para abrir o café.

Sn: Mas daí vou ter mais serviço... mais trabalho para ter tempo.

Hanma: Olha, o Izana pode ajudar bastante, depois falamos com ele.

Sn: Okay.

Paramos em frente a um prédio que fica uns 20 minutos de carro do restaurante.

Sn: Que bonito.

Hanma: Vem.

Saímos do carro e ele tapou minha vista, me guiando até pararmos em um andar e ele me deixar parada.

Kisaki: Pode abrir os olhos, meu amor.

Tirei a venda.

Sn: Que lindo...

Era um apartamento que não estava mobiliado ainda.

Hanma: O que achou?

Sn: Eu amei esse lugar.

Kisaki: Nosso novo apartamento. - Ele sorriu e eu os abracei.

Sn: Aqui é perfeito. - Olhei aquelas grandes janelas e estava deslumbrada com a vista. - Essa vista é linda... esse lugar é perfeito.

Kisaki/Hanma: Nosso lugar é perfeito.

Eles sorriram para mim.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora