Acho que não vai ser uma má ideia trocar meu ciclo social, afinal, eles são bem legais.
Estávamos todos conversando na cozinha até a porta se abrir e escutarmos vozes, e eu conhecia as vozes.
??: Izana! Tá em casa? Será?
Izana: Na cozinha!
Dei um tapa na nuca dele, que me olhou incrédulo, esfregando onde eu acertei.
Sn: Vai gritar no ouvido do seu irmão, seu retardado.
Ele me abraçou e eu arquiei uma sobrancelha.
Izana: Desculpa, linda. Prometo ser um amiguinho melhor.
Estranho...
Como eu imaginei, Shinichiro, Wakasa, Benkei, Takeomi e Sanzu entraram. O que o Sanzu tá fazendo aqui? Ele era como a sombra do Mikey.
Sanzu: Sn?
Sn: Sanzu? Abandonou o Mikey?
Shin se aproximou me abraçando.
Shin: Oi para você também, Sn. Tudo bem?
Sanzu: Saí da gangue. Olha, se tem uma coisa que eu odeio é traição.
Sn: Justo. Respondendo sua pergunta, Shin, estou bem, com um braço dolorido, mas bem. E você?
Shin: O que aconteceu? - Ele perguntou preocupado.
Os meninos estavam comentando e nem falaram nada, só chegaram comendo. O pior foi ver o Wakasa pegando o meu pedaço de pizza. Será que ele não viu que está mordido, esse puto?
Sn: Viado! Esse pedaço era meu.
Waka: ERA seu, agora é meu. - Zebra filha da puta.
Izana: O Draken deixou o braço dela roxo e a Emma a deu um tapa gratuitamente.
O mais velho não sabia o que dizer; sua boca se abriu e fechou.
Sn: Relaxa, o tapa eu descontei. Agora, em relação à Toman... vou assumir a liderança da gangue novamente, acho bom eles se prepararem para a guerra. - Todos me olharam parando de mastigar. - E as Gargolas nunca perderam.
Um sorriso maligno se fez presente em meu rosto.
Benkei: Mas o Mikey é o Invencível, mesmo sua "gangue" sendo forte, ele pode derrotá-los sozinho se quiser.
Era notável o deboche na voz dele e a surpresa dos rapazes.
Kisaki: Ele derrotaria sozinho se não fosse pelo fato de a Sn ser mais forte que ele. - Ele falou e arrumou os óculos olhando para os rapazes.
Eu já estava comendo outro pedaço bem tranquila, sei do que sou capaz e estou doida para cuidar do rato da Disney.
Takeomi: Uma mulher? Esse nasceu de um jumento, porque não é possível ter sido parido de uma bela dama sendo tão burro assim.
Sn: Sim, uma mulher. E se duvida, fica na reta quando chegar a hora. - Falei calma, batendo na mão do Hanma que tentou pegar um dos meus pedaços de pizza. Ele e o Wakasa querem começar uma briga, só pode.
Izana: Ainda bem que você virou uma amiga... você está quase batendo neles por um pedaço de pizza... imagina na Toman por ter feito você de besta.
Não sei se ele está ajudando ou acabando com a minha pessoa.
Ran: Ela tem uma carinha de psicopata...
Parei de prestar atenção neles, estava focada na discussão com Hanma e Wakasa, esses ladrões de pizza.
Por fim, não falei mais muita coisa da gangue com eles. Uns arrepios estranhos percorriam minha nuca, era como se alguém me olhasse, mas eu não sabia quem era, e isso estava me deixando estranha.
Demorou, mas achei Kisaki no canto da sala me olhando. Quando ele foi para lá? Estava agorinha aqui comendo...
Nossos olhos se encontraram, ele analisava cada detalhe do meu rosto, o que estava me deixando desconfortável. Aos poucos, fui me perdendo em seu olhar.
Uma mão repousou em meu ombro, olhei pelo canto dos olhos e era Hanma.
Hanma: Como está o braço? A dor parou? - Ele perguntou de maneira calma.
Sn: Está melhor. Não está mais doendo. - Olhei para ele e sorri meiga.
Olhei as horas e me levantei.
Izana: O que foi?
Sn: Vou para casa, ainda tenho que trabalhar. - Dei uma espichada e fui até minha bolsa para pegá-la.
Alguém foi mais rápido.
Izana: Fica mais um pouco, está cedo.
Sn: Irmão, eu tenho que trabalhar, sabia?
Hanma/Kisaki: Deixa que eu te acompanho.
Ambos se olharam e por pouco não saiu faísca. Tanto eu quanto os outros olhamos surpresos, afinal, eles são unha e carne, a reação que eles tiveram ao se olhar foi... peculiar.
Sn: Não precisa, obrigada pelo cavalheirismo.
Peguei minha bolsa das mãos de Hanma, que por sua vez entrelaçou nossos dedos.
Hanma: Não seja chata, vai.
Kisaki: As ruas são perigosas para uma garota andar desacompanhada.
Ran: Acho melhor você pegar um guarda-chuva de ferro porque vai chover facas... o Kisaki nunca se importa com ninguém... - Ele perde o amigo mas não perde a piada... gostei, gostei.
Sn: Bom, se não vão me deixar ir só, então vamos... saibam que me ganharam pelo cansaço.
Ambos sorriram vitoriosos.
Izana: Até amanhã, Sn! Vamos buscar você na faculdade!
Por que ele está gritando? Nem saí ainda! Ele é doido? Bom, talvez, quem sabe.
Sn: Já falei para parar de gritar, maluco. Até amanhã, rapazes. - Mandei beijos para eles e me virei indo até a porta.
Hanma e Kisaki me acompanhavam. E pelo visto, vai ser um longo caminho...
Beijos beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baralho de Copas
FanfictionApós descobrir uma traição, Sn demonstra que nem sempre uma mulher chora e se humilha; ao invés disso, ela debocha e acaba se envolvendo com novas pessoas. Hanma e Kisaki acabam sendo vítimas do carisma e do jeito único da morena. Será que os vilões...