2

1.4K 159 29
                                    

Acordei na manhã seguinte com dor no corpo por ter dormido de mau jeito.

Lavei o rosto, escovei meus dentes e me troquei. Tenho que ir para a Faculdade... ainda bem que só falta dois anos...

Na entrada da faculdade, estavam Draken e Mikey, junto aos outros membros da gangue deles.

Sn: Oi, Deus, sou eu de novo. Então... no meu passado, juro que era para o tijolo acertar o Judas, viu? Acabei acertando Jesus sem querer. - Falei baixinho e continuei andando.

Quando ia entrar, Mikey me viu e veio correndo para me abraçar. Eu só me afastei, fazendo-o cair no chão.

Mikey: Aí, Sn! Era só um abraço!

Sn: Eu quero que você se dane. Ficar com esse cheiro antes da aula é horrível...

Minha mão estava gesticulando enquanto falava com ele, quando alguém puxou. Era o Draken. Ele teve a audácia de me puxar para um beijo.

Ganhou uma joelhada e um tapa estalado na cara.

Sn: Nunca mais encoste em mim, seu imundo. Não temos nada.

Meu olhar era mortal.

Draken: Sn, vamos conversar e nos acalmar. Aquilo foi um deslize. Vamos resolver, amor.

Sn: Amor é o caramba, filho da mãe. Acha que eu sou uma das garotas que dá em cima de você? Se acha isso, está muito enganado.

A faculdade inteira estava olhando, alguns até filmando.

Draken: Sn, não era nada do que você estava pensando...

Sn: Irmão, em Osaka tem pica, em Yokohama tem pica, em Shibuya tem pica. Sempre vai haver pica 99 problemas de uma negra bonita, pica não está na lista. - Falei com deboche. Então, não se ache muito, tá?

Draken: Vai jogar nosso namoro no lixo?

Sn: Você já fez isso, querido. Ou já se esqueceu que você ama a Emma?

Draken: Vamos conversar, amor.

Sn: Tchau, Draken.

Quando fui passar, ele pegou meu braço, apertando.

Draken: Eu não pedi. Falei que vamos conversar.

??: Solta ela.

Eu ia bater nele até ver quem estava lá falando ao nosso lado. Era o pessoal da Tenjiku.

Hanma: Falei para soltar ela, Draken.

Ele estava sério, assim como os rapazes.

Mikey: É uma conversa de casal, não se metam.

Sn: Se vocês não tirarem ele da minha frente, matarei ele e quem se meter para ajudar ele. Meu olhar era sério.

Acho que eles se esqueceram que sou comandante de gangue. Bom, dei uma pausa de cinco anos pela faculdade, mas ainda sou líder.

Draken: Cala a boca, Sn. Vamos conversar, querendo ou não.

Hanma se irritou e olhou para Izana, que confirmou com a cabeça.

Um soco foi desferido em Draken, que me soltou. Meu braço estava roxo. Dedos gentis tocaram o local. Kisaki analisava a marca.

Kisaki: Vou cuidar disso...

Esse cara não morre de paixão pela Tachibana? Por que está tão cuidadoso com seus toques no meu machucado?

Sn: Estou bem.

Hanma: Seu bem é diferente do meu!

Ele estava com raiva, e dava para ver claramente em sua voz.

Draken: Você que morrer, Shuji! É só falar, seu idiota! Quando ele ia para cima de Hanma, os rapazes da Toman se intrometeram.

Mit: Chega, Draken, você quem está errado.

Baji: Que droga, o braço dela está roxo...

Pah: Se acalma, Draken.

Sn: Bom... vão todos para a puta que pariu. Beijos.

Arrumei minha bolsa e, quando fui sair, meu rosto começou a arder. Adivinha quem estava na minha frente e me deu um tapa? Ela mesma, Emma Sano.

Emma: Sua vadia!

Sn: Vadia é você.

Emma: Você é uma...

Ela foi interrompida por um tapa que a jogou no chão.

Sn: Na próxima vez, eu te mando para o cemitério, sua cadela.

Dessa vez, fui pega no colo por Hanma e quase tive um treco porque me assustei.

Sn: Me coloca no chão, seu maluco!

Izana: Não, Hanma! Vamos levá-la para a sede da Tenjiku. Olha como o braço dela está roxo.

Estava me debatendo. Eu tenho que estudar! Esses idiotas. Quando vi, já estava em um carro ao lado de Hanma e Kisaki. Pela janela, vi Emma ainda caída e Draken espumando de raiva.

Sn: Minha nossa senhora... meu dia nem começou e já está caótico.

Beijos! Até o próximo capítulo.

Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora