5

1.1K 127 15
                                    

Acabamos indo andando para minha casa.

Hanma: Então a boneca tem uma gangue? - perguntou sarcástico.

Sn: Claro que eu tenho. - respondi brincalhona.

Até que estava sendo agradável a presença deles. Kisaki me surpreendeu ao se mostrar humorado. A conversa fluía de maneira natural como se nos conhecêssemos há décadas.

Quando estávamos a um quarteirão da minha casa, avistamos a Toman.

Sn: Gente... isso já é perseguição. - falei mudando minha postura para uma mais séria.

Eles olharam para onde eu olhava e viram os fundadores junto a alguns outros rapazes, eram só os capitães e vices.

Respirei fundo, Hanma passou o braço pela minha cintura e Kisaki pegou na minha mão sorrindo meigo.

Kisaki: Vamos andando, não se preocupe.

Sn: Não estou preocupada, neném.

Hanma soltou uma risada anasalada e continuamos o caminho. Aos poucos, me soltei deles gesticulando e contando coisas aleatórias de quando morava no Brasil.

Ken nunca se interessou por isso, mas eles escutavam e faziam perguntas realmente interessados em saber mais sobre mim.

Claro que não passamos despercebidos por eles. Draken logo parou na minha frente junto a Mikey, ambos estavam com uma carranca nos olhando.

Sn: Sai da frente, poste e pintor de rodapé. - assumi uma postura séria, os olhava com uma expressão neutra.

Draken: Por que diabos está andando com eles, Sn! Você namora, porra! Sabe como isso deixa minha imagem? O que vão achar de você andando com homens?

Sn: Namora o que, tio? Tá chapando? Nem te conheço, fi. Agora vaza antes que eu mesma os tire da minha frente. - meu rosto neutro sumiu, estava com um olhar mortal para o maior.

Mikey: Vamos fazer as pazes, Sn! Ele ficou com a Emma? Ficou, mas isso não é motivo para você estar andando com eles.

Sn: Cala a boca, Mikey. Se mete não para não sobrar para você.

Smiley: Está ameaçando nossos líderes? - ele fala com um sorriso, dava para ver que estava com raiva.

Sn: Fica quieto, puta ruiva. Agora saiam, não vão querer comprar briga com a comandante da gangue Gargola, não é mesmo? - olhei especificamente para Mikey, que assumiu uma postura mais séria.

Hanma acendeu um cigarro rindo da situação. Kisaki já tinha notificado o Izana a essa altura.

Mikey: Quer começar uma briga entre gangues, Sn? Você sabe que a minha gangue é maior, e eu sou o Mikey invencível. Bom, acho que era só brincadeira, não é?

Sn: Não, saiam ou se arrependerão.

Mikey é conhecido por seus chutes nucleares, eu sou especialista em provocar e ganhar sem fazer esforço.

Draken: Vamos para casa, amor, minha sogra vai fazer nosso prato preferido hoje. - ele foi pegar na minha mão.

Só bati afastando seu toque.

Sn: Se encostar em mim, eu farei questão de pagar seu quarto de hospital.

Um sorriso presunçoso surgiu nos lábios dos loiros.

Adivinha? Eles não me escutaram. Ambos puxaram minhas mãos, me puxando para perto deles.

Mikey: Para com isso, Sn, somos amigos.

Dei uma joelhada em Mikey e um chute no estômago do Ken.

Sn: Estão muito fudidos. - dei um sorriso maligno.

Beijos beijos. Até o próximo capítulo ✨

Como EU imagino a Sn, podem imaginar como quiserem 🤍✨

Como EU imagino a Sn, podem imaginar como quiserem 🤍✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baralho de Copas Onde histórias criam vida. Descubra agora