|001|

9.7K 454 173
                                    

⋆ ִֶָ "I promise that you'll never find another like me.
i know that i'm a handful baby.
i know i never think before i jump.
and you're the king of guy the ladies want."

ME!
taylor swift.

ME! taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá Hogwarts""

EU NUNCA FUI DO tipo de garota que fica ansiosa para o primeiro dia de aula na escola nova, mas hoje, eu adquiri esse novo traço a minha personalidade.

Bom, não é uma escola totalmente nova com pessoas que eu nunca vi, até porque, eu estudei lá até meu segundo ano levito, porém, graças a um drama familiar eu tive que abandonar a escola e voltar para a frança, e lá eu fiquei nos últimos cinco anos da minha vida.
Hoje eu estava retornando a escola de bruxaria que eu tanto senti falta.
Nos cinco anos que passei fora eu mantive contato anual com Pansy Parkinson, filha de grandes amigos dos meus pais. Ela é uma menina branca de olhos esverdeados, não lembro muito de sua aparência.
Eu voltei ontem para minha tão amada cidade onde espero ficar para sempre, e espero nunca ter que voltar para a França novamente, é sufocante morar no mesmo local que meus avós: Margareth e Ambisto Deschamps.

Anda, Dalylah, vamos nos atrasar!
— Thomas grita da cozinha.

Logo me apresso para descer as escadas com minha gata Yluz em meu colo.

Dormiu bem, querida? — minha mãe Amevie diz enquanto separava talheres de prata e de ouro na mesa da sala.

Dormi sim, mãe. É relaxante dormir sem o ronco do meu avô que consigo escutar a três quarteirões de distância.

Mais respeito com seu avô, Dalylah! — Meu pai diz surgindo como uma assombração na sala. — Já estão prontos? Vamos sair agora.

Claro que estamos prontos — Thomás diz enquanto ajeitava sua jaqueta de couro preta que compramos no aeroporto.

Então, o que estamos esperando? — Meu pai diz enquanto abria a porta.

CHEGANDO NA PLATAFORMA, atravessamos a parede de tijolos e eu logo pude prestar atenção na grande movimentação desse local, eram pirralhos e adolescentes andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGANDO NA PLATAFORMA, atravessamos a parede de tijolos e eu logo pude prestar atenção na grande movimentação desse local, eram pirralhos e adolescentes andando de um lado para o outro.
Logo, meu pai e minha mãe chamam minha atenção para nossa despedida.

Lembrem-se, de honrarem o nome da nossa família. Boa sorte.

Está certo, Pai. Não vou decepcionar. — Digo e ele logo sorri de canto.

Até logo minha filha, até logo Thomás. Avisarei sua mãe hoje mesmo da casa que você será selecionado para ser. Me mandem notícias.

Minha mãe diz e logo ela e meu pai somem no meio da multidão.

— E então, agora somos só eu e você. — Thomas diz.

— É, primo. Espero que você seja selecionado para a Sonserina, se não, será um ano difícil para você. — Digo e logo saio andando na frente deixando um garoto muito artormentado para trás.

Logo adentro no trem, passo por várias cabines até finalmente encontrar a cabine que eu tanto procurei.

— Dalylah! — Um gritinho fino e bem alto é solto por uma morena de cabelos curtos. — Quanto tempo, você está maravilhosamente linda!

— Olá, Pansy. Digo o mesmo sobre você. — Digo e logo percebo nas outras pessoas que estavam no vagão.

— Bom, meninos, eu sei que vocês lembram dela então aqui está a Dalylah.

— Oi, é bom rever você novamente. — Blaise Zabini diz, e eu respondo com um sorriso de canto.

— Olá, Deschamps. Como foi na França? — Draco Malfoy diz com um certo tom de ironia, Draco e eu também trocamos algumas cartas, o pai dele e o meu são muito amigos.

— Péssimo loirinho, péssimo. — Digo causando risos de um moreno no vagão que eu não conhecia, por incrível que pareça. — Você é?

— Mattheo Riddle, senhorita. Ao seu dispor. — O moreno diz enquanto pegava minha mão e deixava um selar sobre ela.

— Olha quem eu achei no caminho. Não achei que veríamos o seu primo tão cedo, Dalylah. — E o dono dos olhos azuis diz enquanto entrava no vagão, Theodore Nott.

— Nem eu achava que iria ter que trazer ele comigo da França.

— Bom rever você, principessa. — Theodore diz enquanto passava por mim e se acomodava ao lado de Zabini.

Logo, todos nós sentamos e começamos uma longa conversa.

— E então, nos conte, porque voltou pra cá só agora? Pensei que você iria passar somente um ano na França. — Theodore disse.

— Meus pais decidiram ficar lá por mais tempo para ficarem com meus avós, mas graças a muita insistência minha, eles voltaram.

— E por que você veio, Thomas? Imagino que deve ser difícil ficar longe da sua família pro resto do ano letivo.

— Minha mãe achou que seria bom eu estudar em uma escola onde tem todo tipo de sangue, é uma forma de castigo.

— Nem me fale desses sangues ruins caminhando pelos mesmos corredores que os nossos. — Malfoy diz.

— Agora, vamos falar do que realmente importa. Qual os planos para a primeira festa do ano?

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora