"i look to you and i se nothing"
— Essa calça ficou muito bonita em você. — Theo disse enquanto passava a mão pela minha bunda. Ele estava sentando na cama e eu estava em pé, na sua frente.— Mesmo? Eu acho que prefiro minhas mini saias.. — Digo, o fazendo gargalhar.
— E eu não posso negar que você fica muito gata nelas, mas eu gosto de ter a vista só pra mim... — Ele disse fazendo um biquinho exagerado com os lábios.
— Oh ciumento...— Digo colocando meus braços ao redor de seu pescoço.
— Mas agora falando sério, você fica gata demais em qualquer roupa que você usa, e pode usar a roupa que você quiser, porque se você alguém mexer com você...pode deixar que eu resolvo. — Ele disse se levantando, mas ainda mantendo as mãos em meu corpo.
— Eu posso me cuidar sozinha..
— Eu posso cuidar de você também. — Ele disse, e eu não consegui esconder meu sorriso bobo, quando ele percebeu ele soltou um sorriso também e levou aos mãos até meu rosto, segurando firmemente e logo me beijando.
Eu empurrei para a cama e ele se sentou, eu me sentei em seu colo deixando cada uma de minhas penas de um lado dele.
Começamos um beijo rápido e com desejo, eu senti o clima esquentando.
Era possível sentir o volume presente onde eu estava sentada.Eu o empurrei o fazendo se deitar na cama, logo me arrumando mais e continuando o beijo, logo eu comecei a beijar seu pescoço e passar minha mão pelo seu abdômen.
Em menos de um milésimo ele me segurou meus ombros e inverteu nossas posições, o deixando em cima de mim.
Eu soltei uma risada sincera, era incrível ver como Theodore era rápido nesses momentos.
Ele tirou sua camisa com minha ajuda, e eu desabituei minha jaqueta, já dando a visão do meu sutiã, me apoiei em meus cotovelos e o puxei com uma mão só para mais perto o beijando, o mesmo logo começou a beijar meu queixo, meu pescoço..até chegar em meus seios.
Ele me encarou com aqueles olhos que me enlouqueciam, eu o encarei de volta e fiz um sinal de sim com minha cabeça, o fazendo sorrir maliciosamente.
Ele colocou a mania abertura do meu sutiã, logo meu sutiã se abriu.— Ok, hora da nossa conversa. — Donvert disse entrando no quarto com tudo, merda..deixamos a porta destrancada. Ele nos olhou e arregalou os olhos rapidamente. — Merda! O que caralho vocês estão fazendo. — Aconteceu tudo rápido demais.
Theodore saiu de perto de mim rapidamente e eu segurei meu sutiã com as mãos me levantando também e me virando de costas abotoando meu sutiã de novo, olhei para Theodore com os olhos arregalados e os dele estavam mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.