|014|

2.8K 179 3
                                    

"I'm just competing for your attention"

ACORDEI E TODOS AINDA ESTAVAM DORMINDO, fui até meu dormitório e coloquei uma saia preta de couro, uma blusa verde água e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI E TODOS AINDA ESTAVAM DORMINDO, fui até meu dormitório e coloquei uma saia preta de couro, uma blusa verde água e um tênis branco.

Agora eu estava andando pelo castelo procurando Jeff, e o encontrei em uma pilastre.

— Jeff? Podemos conversar? — Digo e ele me ignora completamente.— Jeff, eu tô querendo falar com você!

Estou ouvindo.

Vamos até o lago, vem. — Digo o puxando.

O que quer comigo, Dalylah? Seu namoradinho já me deu uma lição suficiente ontem, eu desisto.

Como?

Eu desisto.

Tão fácil?

Sim? Ou você estava planejando apagar minhas memórias para me fazer mudar de ideia? — Ele diz e eu solto uma risada envergonhada. — Merda você iria fazer isso! — Ele diz saindo de perto.

Não! Olha, me escuta. Você arruinou a minha vida ano passado, e eu não amo você, Jeff, eu nunca amei. Tudo foi uma coisa de adolescentes que queriam a aprovação dos pais, e eu não quero mais viver dessa forma.

Eu sei perfeitamente. — Jeff disse e logo Theodore apareceu e Jeff saiu.

Falando sobre o que com ele?

Sobre o quanto eu estou apaixonada por você. — Digo isso e o beijo, quando abro os olhos dou de cara com Jeff me beijando.

Merda, o que eu estava fazendo?

*sonho off*

Acorde assustada e suando frio, Theodore acordou junto no susto também.

— O que aconteceu? — Ele disse, eu acabei dormindo na cama dele com ele, estava deitada em seu peito.

— Foi só um pesadelo. — Digo.

— Volte a dormir...

Me deito novamente, analisando o quarto.

Draco e Blaise haviam dormido em outro lugar hoje.

Já tinha feito uma semana desde o jantar na casa de Jeff, e após isso ele me ignora pelos corredores e evita respirar o mesmo ar que eu.

Eu estava achando tudo isso bom, pelo menos não precisava interagir com ele.

Mas era estranho, ele não perderia a oportunidade de me dedurar pro meu pai, mas a irmã dele veio aqui na escola e acho que ela conversou com ele, porque ele parou com tudo aquilo.

Mas ainda estava com medo dele me dedurar e eu ser mandada para o reformatório, ou pior, ser mandada para a casa de Jeff.

Nessa última semana eu e Theodore havíamos nos aproximado bastante, passamos quase o tempo inteiro juntos.
Não éramos namorados, estávamos apenas nos "conhecendo" mais um ponto antes de nomearmos o que temos.
Já nos conhecemos muito bem, óbvio, mas cinco anos separados mudou muita coisa. Então aproveitamos que temos tempo e decidimos usá-lo ao favor, passando o máximo possível dele juntos conversando, rindo, fumando e coisas do tipo.

Pansy e eu estávamos super próximas, ela era uma ótima amiga e eu a amava por perto.

Eu me sentia em casa com todos eles por perto, eu me sentia como uma pessoa normal, uma pessoa que não tinha problemas para lidar o suficiente.

A três dias atrás meus pais me mandaram uma carta falando que sabiam sobre o paradeiro do meu irmão, Donvert.

Donvert "desapareceu" a uns anos atrás e eu nunca entendi muito bem o porque ele fez isso, agora eu entendo.

Ele fugiu para não ter que lidar com nossos pais, para não virar um comensal e seguir o caminho do restante dos familiares.

Mas ele fez algo muito pior, ele se juntos com os Velastorte, um grupo de homens de todas as idades da frança. Onde eles roubam, matam, sequestram, traficam, e fazem tudo que der na telha. Eles vivem como pessoas sem lei, e eles realmente são já que a polícia nunca interviu.

Eu sou a única que sabe disso, bom, eu era.
Porque agora meus pais descobriram.
Donvert me deixou um bilhete no dia em que ele foi embora, ele era o meu melhor amigo e um dos únicos homens que eu acreditava, e então ele foi embora e meu mundo virou de cabeça para baixo.

Desde então todos procuram pistas sobre ele e Thomás, principalmente.

Thomas veio a Hogwarts comigo por isso, ele queria ajuda do melhor professor de poções de Hogwarts para poder fazer um feitiço forte de localização, já que todos os outros davam errado.

Eu conversei com Snape e o pedi para não ajudar todas e o dei a mentira mais desajeitada que eu encontrei, só por medo de meu primo encontrar meu irmão e se juntar a ele.

Porque daqui a um ano Thomás será o garoto que terá que virar um comensal, e isso assombra ele.

— Dalylah, eu estou sentindo a sua respiração pesada e o batimento do seu peito e sei que está pensando em algo.

— Vou dormir.

— O que passa em sua mente, principessa?

— Medo, acho que isso...

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora