|036|

1.6K 115 13
                                    

"You and me, always and forever"

ERA DE MANHÃ, eu estava fazendo uma esfoliação na pele junto com Pansy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA DE MANHÃ, eu estava fazendo uma esfoliação na pele junto com Pansy.

— Amiga, o que será que anda acontecendo com Astoria? Ela está não estranha...

— Eu realmente não sei, Pan. Mas já venho a percebendo assim a um tempo...ela só anda com Daphne e as amigas de Daphne agora.

— Será que ela e Draco não estão dando certo?

— Acho que não seja isso...enfim! Você e Mattheo, como estão?

— Estamos muito bem! Meus pais ficaram sabendo que eu estou saindo com um menino e eles querem o conhecer, mas não sei qual será a reação deles quando descobrirem que o menino é o filho do..você sabe.

— Certeza que isso não irá atrapalhar vocês, e talvez seus pais até gostem.

— Verdade, e você e Theo?

— Ah nos estamos muito bem. — Digo tirando a máscara do meu rosto. — Mas, sabe? Eu queria que fosse algo mais sério as vezes, me sinto tão insegura sabendo que muita gente não sabe que estamos saindo..e se ele se envolver com outra enquanto está comigo?

— Ei, isso nunca vai acontecer! Theodore é escancaradamente apaixonado por você, e você sabe muito bem disso.

— É, você acha que algum dia ele vai me pedir em namoro? — Pergunto a Pansy, que não responde, apenas muda o assunto.

— Aí, isso dói pra tirar. — Ela diz, só aumentando mais minha insegurança em relação a isso.

— Oi, garotas! — Thomas diz entrando no quarto.

— Oi, Thomas. — Pansy diz.

— Oi, o que quer? — Digo o dando um beijinho na bochecha.

— Prima, você ainda tem aquele álbum de fotos da sua câmera? Minha tia pediu pra eu enviar ele.

— Como assim? Nos vamos lá amanhã, porque ela não espera?

— Não sei, mas você tem?

— Claro, tem uma caixa com todas as fotos ali embaixo da minha cama.

— Ok, obrigado! — Ele diz pegando a caixa e saindo do quarto.

— Que sem sentido, era só minha mãe esperar até amanhã.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora