"You're the star i look for every night"
ACORDEI COM O SOL REFLETINDO NO MEU ROSTO, olhei em um relógio de parede e já eram 9 da manhã.
— Bom dia, principessa. — Theo diz passando pelo quarto.
— Porque você não me acordou?
— Eu tentei, mas você ameaçou jogar uma avada em mim. — Ele diz rindo.
— Está se arrumando pra que?
— Vamos em Hogsmeade, meus tios estão lá em baixo. Melhor começar a se arrumar logo, antes que Megan descida ir no seu quarto e ver que você não passou a noite lá.
— Já estou indo! — Falo me levantando e abrindo a porta, tento passar silenciosamente pelo corredor mas sou surpreendida pela mulher loira.
— Bom dia. Dormiram bem? — Ela diz com uma cara de deboche.
— Ah, eh...sim. — Falo, tentando encontrar palavras para me explicar.
— Vamos sair em 10 minutos. — Ela diz saindo do caminho, logo entro no meu quarto e começo a pensar na roupa.
Entro pro banheiro e tomo um banho lavrando meu cabelo, no final optei por usar uma calça de couro, uma blusa azul escuro de manga longa, uma bota de salto médio e passei uma leve maquiagem.
— Estou pronta. — Digo entrando no quarto de Theo, que estava arrumando algo em sua prateleira.
— Também, vamos descer? — Ele diz, o moreno estava com uma blusa branca, uma calça preta, e uma jaqueta de couro.
— Claro. — Falo e descemos as escadas em direção a sala de estar.
— Primo! — A menininha diz enquanto vinha correndo e pulava no colo de Theo, que a segurou com uma facilidade impressionante. — Oi, amiga! — Ela diz pra mim.
— Oi, amiga. — Respondo simpática, a fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.