"Only love can't hurt like this."
THEODORE CORREU EM DIREÇÃO A UMA PORTA ESPECÍFICA, dando de cara com Dalylah sentada na cama de frente para a porta.A menina já esperava o mesmo ali, estava ansiando pelo momento, imaginando como ele seria em sua mente.
Theodore ficou alguns minutos paralisado encarando a menina, "Ela está viva, e aqui." era o que passava em sua mente.
Correu em direção a ela a abraçando e dando beijos em seu rosto.
— Você estava desaparecida por cinco semanas. — Disse com o rosto no ombro da mesma.
— Eu sei... — Ela disse com sua voz cansada.
Então uma luz acendeu na cabeça do mesmo, que se afastou rapidamente.
— Cinco semanas. CINCO SEMANAS! — Gritou pra garota. — VOCÊ SUMIU! EU FIQUEI DESESPERADO PROCURANDO VOCÊ! E você estava aqui nessa casa com o Jack?!? Você é louca? Ou algo do tipo? Não, não é possível. PORRA DALYLAH. — Disse batendo a porta atrás do mesmo passando a mão nos cabelos tentando se controlar.
— Calma, ok? Eu tenho uma explicação boa eu prometo.
— Promete? Ou será que foi só uma das vezes que você sumiu sem dar explicações pra ninguém, não me surpreenderia.
— Não foi isso. — A menina disse seria encarando o mesmo. — Jack me pegou no penhasco quando eu estava caindo..
— Você se jogou no penhasco?
— Não. Eu me desequilibrei, mas ele me trouxe de volta pra superfície. Eu já acordei aqui, não sabia muito bem onde eu estava e...
— Isso me parece um lugar bem romântico ein.. — Ele disse ironizando enquanto andava pelo quarto e olhava na janela.
— Para! Não foi escolha minha!
— Não foi escolha sua? Claro que foi!
— Não, não foi! Eu posso morrer, Theodore! MORRER! E quem está me ajudando é o Jack porque ele já passou por isso.
— É claro que ele já passou.. — Disse se virando de costas.
— Para. Eu implorei pra conseguir deixar você me encontrar, porque eu precisava de você. — A menina já havia lágrimas nos olhos, encarando as costas do menino a sua frente. — Eu senti muito sua falta, amor.. — Disse se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.