|052|

606 52 7
                                    

"Brothers"

MATTHEO ANDAVA DE UM LADO PRO OUTRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MATTHEO ANDAVA DE UM LADO PRO OUTRO.

Cara, se acalma. — Draco disse.

— Me acalmar? Essa opção não existe aqui. — Disse enquanto continuava. — Meu melhor amigo sumiu, meu melhor amigo...

— Ele não sumiu, ele só foi atrás da Dalylah, e ele disse que não voltava sem ela então talvez demore.

— Vou ver se alguém entra na mente dele pra mim, se ninguém quiser eu ameaço matar. Deve dar certo.. — Disse enquanto saia da sala.

— Não! Mattheo! — Astoria tentou o chamar.

Desde sempre foi assim protetor com Theodore, eles eram como irmãos.
Quando menores Mattheo ficava na casa de Theo, já que "Voldemort não havia retomado".
Theo e Mattheo, Draco e Blaise, sempre assim.

Astoria quando entrou tinha a irmã dela, no início quando Mattheo não estava conosco eu era bem próxima de Theodore.
Quando ele chegou nos afastamos e eu fui atrás de novas amizades.

Trouxe Astoria pro grupo mas aí ela foi e se envolveu com Draco, me deixando na merda.

Ter Dalylah aqui foi minha salvação,
foi literalmente a minha luz no fim do túnel.
Eu sentia falta dela, mas eu também sabia que Dalylah não era o tipo de amiga que se pode ter sempre por perto.
Ela era extremamente confusa e complicada, e isso não era segredo para ninguém.

E Theodore Nott, logo ele, se apaixonou por ela.

— Eu vou atrás dele. — Blaise disse enquanto se levantou pra ir atrás do Mattheo.

*Narradora pov*

— Cara, para de surtar!

— Parar de surtar? Como você quer que eu pare! O meu irmão está desaparecido com a Dalylah, vai que ela realmente tava morta? Vai que ele foi pra uma armadilh-

E então o moreno é calado por um soco em seu rosto.

— Você tá ficando louco, Zabini? Você está brincando com o que não deve. — Mattheo disse enquanto se aproximava mais de Blaise.

— Ei! — Draco disse aparecendo e empurrando Mattheo pra trás.

Como a irmandade de Mattheo e Theodore, também existia ali a irmandade de Blaise e Draco, e a desses dois era ainda mais forte.

— Mattheo eu amo você, mas se você perder a cabeça e for pra cima do Blaise eu juro que quebro você na porrada!

— Ele que me bateu, seu otario!

— Ele tá tentando acalmar você! Se for atrás de alguém agora pedindo pra fazerem um feitiço muitas pessoas podem acabar descobrindo! E não queremos isso. — Draco falava enquanto se aproximava de Mattheo, tentando disfarçar a briga já que muitos alunos do último ano estavam ali no momento. — Vamos pra dentro da comunal, depois conversamos.

— Então, já aceitou o fato que ele vai ficar uns dias lá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, já aceitou o fato que ele vai ficar uns dias lá?

— Vai se foder, Astoria. — Mattheo murmurou.

— Mattheo ele logo estará de volta, ok. Theodore precisa cuidar de sua namorada nesse momento, você deveria fazer o mesmo. — Blaise disse, enquanto olhavam pra Pansy que andava pelos corredores com um capuz da capa na cabeça e com feição triste.

Theodore já havia ido até Dalylah a 3 dias, e Pansy ficou mais triste ainda porque imaginou que ele retornaria no mesmo dia com ela.

— GENTE! — Thomas corria em direção. — Theodore e Dalylah estão na comunal!

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora