"And your eyes were
filled with tears.
when you had not touched me yet.
Oh take me back to
the night we met"THE NIGHT WE MET
Lord Huron⇆SUMIDOS"""
ACORDO DESESPERADA COM UMA DOR DE CABEÇA, a noite de ontem havia sido incrível, não fiquei com ninguém, como esperado.
Pansy ficou com Mattheo, Draco com Astoria, e eu, Blaise e Thomas ficamos com dor de cabeça.
Tomei minha poção e desci para o salão comunal, onde todos meus amigos se encontravam, menos Theodore. Eu acho até melhor ele não estar presente, depois da nossa conversa de ontem eu não sei se ele vai querer falar comigo.
— Bom dia. — Digo me deitando no ombro de Malfoy.
— Bom dia. — Pansy e Astoria dizem em sintonia.
— Onde está Theodore? — Digo, curiosa.
— Saiu pra dar uma volta, ele não está muito bem hoje.
— Hm. — Digo.
— Alguém mais está sentindo como se a cabeça fosse explodir? — Pansy diz.
— Eu tenho uma poção na minha prateleira. Pode tomar se quiser.
— Muito obrigada amiga, vou aproveitar e dormir mais um pouco. — Pansy diz se levantando, e Astoria logo vai atrás.
— Eu vou ir em Hogsmeade, alguém que vir? — Blaise diz.
— Eu vou! — Riddle e Thomas dizem junto.
— Ótimo, vamos. — Logo eles saem da comunal, ficando somente eu e Draco.
— Porque hoje não é um dia bom pro Theodore? Será que foi culpa minha?
— Culpa sua? Não, claro que não..Porque seria culpa sua? — Ele diz com um olhar curioso.
— Você sabe, no segundo ano..Ele foi o primeiro menino que eu beijei sabe, e depois eu fui embora, e ele veio falar sobre isso ontem..enfim.
— Não, não é.
— E você sabe o porque?
— Dalylah, hoje seria o aniversário da Julies Nott.
Draco diz aquilo e meu mundo parece parar, como eu não me lembrei disso?
Theodore sempre ficava estranho no exato dia de hoje.Julies Nott é a mãe de Theodore, ela morreu de uma forma que ninguém sabe no nosso primeiro ano em Hogwarts, no dia em que "conheci Theo" e no dia em que era o aniversário dela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.