"E outra vez, eu tive que fugir, eu tive que correr, pra não me entregar.."
VOLTEI PARA HOGWARTS ANTES DO SOL NASCER, meus amigos estavam todos em um quarto só, ainda pela madrugada.
Fui para meu dormitório e tomei um banho gelado, colocando meu uniforme junto com minha bota de salto preta.
Eu não sabia com que cara eu olharia para meus amigos no dia de hoje, eu não sabia como seria a minha vida a partir de agora.
Jeff e eu conversamos muito a madrugada, decidimos seguir a vida dentro de Hogwarts como dois desconhecidos, assim ninguém atrapalharia nossas vidas.
E fora, iríamos agir como se fôssemos um casal apaixonados, por três meses.
Jeff chegou à conclusão que não iria se assumir para seus pais, porque já foi um choque em tanto a irmã dele se assumir lésbica.
Eles tinham um irmão mais velho, Tombert, porém Tom não queria se casar de forma alguma então as cartas estavam todas apostas em Jeff.
Eu desci para tomar meu café da manhã e encontrei com meus amigos no salão comunal sentados comendo em paz.
Me sentei com eles e eles estavam meio estranhos comigo.
— O que foi? — Digo olhando eles. — Puta merda o que aconteceu?
— Isso aconteceu! — Pansy diz me entregando o jornal do dia, que quando eu abri me senti desesperadamente, desesperada.
Era uma notícia simplesmente dizendo que eu e Jeff éramos namorados, e que o casamento da família real já estava marcado.
Merda.— Gente eu juro que não é nada do que parece! Eu prometo pra vocês, eu juro pela minha mãe morta que eu não estou namorando com ele! — Eu digo jurando.
— Thomas nos contou o que aconteceu. — Theodore diz.
— Não precisa disso tudo, não tem que explicar nada. Sabemos que você não quer voltar pra frança. Sejam felizes. — Mattheo diz se levantando.
— Pansy?
— Tenho aula de herbologia agora amiga, mais tarde conversamos. — Pansy sai com Theodore e Thomas atras dela.
— Dray? Ast? Vocês acreditam em mim né? — Digo.
— Acreditamos! Mas queremos uma explicação.
— Vamos até meu dormitório hoje a tarde que eu explico tudo!
Fomos para as aulas e seguimos o dia inteiro dando gelos um nos outros.
Até que chegou a tarde e todos estavam no meu dormitório, menos Theodore.
— E então?
— Jeff e eu armamos um plano para enganarmos nossas famílias por três meses, para acreditarem que eu e ele estamos apaixonados e que vamos nos casas. Mas não vamos! Perto do último mês vamos fazer uma fofoca surgir, de que ele está sendo visto com outra garota e ele vai assumir essa garota pra família.
— E, como fica você nesses meses?
— Eu vou fazer isso, por ele e por mim.
— Por ele e por você? — Theodore diz entrando no quarto.
— É.
— Podemos conversar a sós? — Ele diz, fazendo nossos amigos saírem do quarto.
— Theo..
— Eu sei que não podemos ficar juntos nesses três meses. Viva sua vida, Dalylah. Eu irei viver a minha.
— Theodore, Jeff é gay. Eu estou fazendo isso só para ele não ter que se assumir, e porque eu não quero ir embora e deixar tudo isso pra trás.
— Me sinto um pouco mas aliviado. — Ele diz se aproximando e soltando um riso.
— Está chateado comigo?
— Não, estou chateado com as circunstâncias. Em três meses teremos essa conversa novamente.
— Em três meses as coisas mudam muito..
— Eu sei. — Ele diz e então me beija, e começamos um beijo com gosto de despedida, um beijo que doeu.
— Até amanhã, Dalylah.
— Até, Theo. Eu vou sentir falta disso tudo.
— Eu sei que vai. — Ele diz dando uma piscada e se retirando.
Eu realmente e com certeza sentiria falta de Theodore, mas eu estava fazendo isso acreditando em um final melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.