|022|

2.1K 137 18
                                    

"I don't trust nobody and nobody trust me"

— Quando entrarmos nessa sala, não vai ter volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrarmos nessa sala, não vai ter volta. — Pansy diz.

— Sabemos disso. — Astoria diz.

E então eu abro a porta com minha varinha e entro sendo seguida por todos eles.
Rosier estava amarrada em uma cadeira acordada gritando por ajuda.

— Poupe sua garganta lindinha, ninguém consegue te ouvir. — Digo me sentando em uma mesa.

— Qual a porra do seu problema Rosier? — Theodore diz.

— Theo..theo...você sabe que me ama, tudo isso pode ser esqueci— Ela não consegue nem terminar de falar porque Pansy a da um tapa no rosto.

Os meninos combinaram que não iriam a bater ou nada do tipo, porque não são covardes.

Então o trabalho ficou para as garotas.

— Porque você fez isso? Você tem noção da gravidade do que você fez? — Astoria diz.

— Eu não fiz nada! Theodore já era para ser meu muito antes de tudo isso.

— Se fosse para ele ser seu, ele teria gostado de você de verdade, não por causa de uma poção do amor. — Mattheo diz.

— Porque fez isso? — Theodore diz. — Você tem noção do que você fez comigo sua vadia de merda?

— Não fale assim comigo.

— Pansy..— Theodore resmunga e Pansy logo o entende, dando um tapa nela novamente.

— Você é uma puta, uma porra de uma puta! Por isso você fez tudo isso comigo, eu espero que você queime no inferno.

— Você não me entende! Nenhum de vocês me entendem, vocês só entendem ela. — Rosier diz me olhando, e eu encontro minha deixa para me levantar.

— Porque você é tão obcecada por mim? Porque fez tudo isso?

— Lembra no segundo ano? Quando Snape nos colocou para duelar em frente à escola toda? Ele era seu professor favorito e ele te ajudou a ganhar, você me humilhou, me humilhou na frente da escola inteira e eu jurei a mim mesma que eu iria me vingar.

— Isso que você fez que foi uma humilhação. Porque meteu Theodore nisso?

— Porque eu o amo.

— Quem ama não faz isso! — Digo indo pra cima dela, mas não a bato. Eu hesito por alguns segundo e começo a desamar ela.

— O que está fazendo? — Malfoy diz.

— Me da a varinha dela. — Eu falo e ninguém me entrega a varinha dela. — Me da a porra da varinha dela! — Até que Thomas me entrega. — Aqui, Rosier, vamos duelar.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora