"You are perfection, my only direction.
It's fire on fire"⇆EU BEIJEI ****""""
CHEGAMOS EM HOGWARTS, e logo descemos da carruagem, eu e Theodore estávamos em completo silêncio a uns 5 minutos.Eu peguei todas minhas sacolas e comecei a seguir rumo a sala comunal.
— Dalylah! Vamos conversar sobre isso? — Ele diz.
— Estamos muito bebados, Theodore. Amanhã conversamos. — Digo adentrando no salão comunal.
Todos nossos amigos estavam aqui sentados, eu e Theodore passamos reto casa um indo para seu dormitório.
*Narradora pov*
— O que aconteceu com esses dois? — Astoria diz.
— Eu não sei, acho que eles brigaram. — Blaise diz.
— Eu vou lá ver o Theo. — Mattheo diz se levantando e indo até o dormitório do moreno.
— Eu vou ir ver a Dalylah. — Pansy diz indo até o dormitório da outra morena.
*Fim do pov*
— Dalylah? O que aconteceu? — Pansy diz entrando no dormitório enquanto eu guardava os vestidos.
— Eu e Theodore nos beijamos. — Digo. E logo vejo a feição de choque da morena.
— E, foi a primeira vez que isso aconteceu? — Ela diz se sentando na cama.
— Foi, quer dizer, não foi. Mas desde que eu voltei, foi.
— E como você está se sentindo em relação a isso? — Ela diz.
— Eu não sei, foi uma sensação estranha. Eu não sei se é porque a ultima pessoa que beijei era meu ex namorado, eu não sei.
— Talvez seja isso. Nott foi a última pessoa que você beijou depois do Jeff, esse é o nome dele, né? — Ela diz.
— Sim.
— E vocês agora vão se ignorar? — Ela diz.
— Não sei. Espero que não.
— Mas, e aí? Foi bom? O beijo...
— Pansy! Não quero falar sobre isso agora, tá legal? Por favor eu preciso de um tempo.
— Tá legal. Eu vou...lá, no salão, pegar uma maçã.
— Você não era alérgica a maçã? — Pergunto.
— Eu? Era, eu era, mas eu tô tomando uma poção, pra ajudar. — Pansy diz saindo rapidamente do quarto.
Que mentira mais desajeitada, mas, tudo bem. Eu não estava com tempo para pensar em mais nada.
Eu só precisava de um banho, me deitar e esquecer o que aconteceu hoje.Mas, ao me deitar na cama, a única coisa que se passava pela minha mente eram as mãos de Theodore passando pelo meu corpo.
*Narradora pov*
— Mattheo? — A morena de cabelos curtos diz entrando no banheiro dos monitores.
— Oi, Pansy. E aí?
— E aí? O que você sabe?
— O que eu sei? Eu sei que Theodore e Dalylah se beijaram e o garoto do Theo tá duro até agora. — Mattheo diz claramente chapado, sendo respondido por um tapa em seu braço.
— Idiota! O que será que vai acontecer com esses dois agora? Será que nosso grupo da arruinado? — A morena diz com sua feição de preocupação.
— Claro que não! A garota chegou agora, não deu nem tempo dela fazer parte do grupo direito.
— Cala boca, tá legal? Ela é a primeira menina que eu sinto que realmente estou me dando bem. Theodore não tem o direito de estragar isso.
— Calma, Amor. Não tem nada sendo estragado. Única coisa que podemos presenciar são dois amigos que com certeza se gostam mas não querem admitir. Fique calma. — O moreno diz abraçando a menina, a acalmando com suas belas palavras.
— Acho que está errado. Eles não se gostam.
— Será?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.