|024|

2K 147 44
                                    

"When you know, you know"

— Somos apenas amigos, Theodore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Somos apenas amigos, Theodore. — Digo imitando o tom que ele havia usado no almoço.

— E amigos não podem fazer essas coisas? — Ele diz se jogando na cama.

— Então você faz isso com todas suas amigas? — Digo me jogando ao lado dele.

— Não, não. — Ele diz sério, não havia entendido meu tom de ironia.

— O que quer fazer hoje?

— Não sei, o que acha de irmos na piscina? Mais tarde podemos ler na beira do rio. — Ele diz me olhando.

— Eu acho incrível a ideia! Vou colocar meu biquini. — Digo me levantando e indo para o outro quarto, eu trouxe uma bolsa com algumas roupas, incluindo alguns biquínis.

Escolhi um biquíni cinza maravilhoso, acompanhado por uma saia de praia cinza também. Prendi meu cabelo em um coque simples e peguei meu óculos.

Comecei a descer as escadas e abri a porta indo para o lado de fora da casa.

Theodore estava deitado na cadeira de pegar sol como se estivesse dormindo.

— Demorei tanto assim? — Sussuro em seu ouvido o fazendo arrepiar.

— Não, só estava pensando um pouco. — Ele diz se sentando.

— Pensando no que? — Digo tirando minha saia e a colocando em cima de uma mesinha, logo me sentei em uma cadeira.

— Nesse mês que fiquei...distante. — Ele diz rindo.

— Bom, nada mudou sabe. Mas Mattheo e Pansy agora estão ficando sério, eles não ficam com mais ninguém além deles mesmos.

— É estranho imaginar Mattheo com uma mulher só.

— Estranho? Porque?

— Ele nunca viveu assim...mas é bom saber que ele está com uma garota boa.

— Exato. — Digo me levantando. — E então vamos nadar ou não?

*Pov Theodore Nott*

— Vamos! — Digo me levantando e Dalylah logo vira de costas e começa a descer a escada da piscina.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora