|011|

3.2K 218 31
                                    

"Baby, please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me"

— Como assim esse merda vai vir pra cá!? — Thomas diz gritando enquanto de sentava na mesa conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim esse merda vai vir pra cá!? — Thomas diz gritando enquanto de sentava na mesa conosco.

— Que? Do que ele tá falando? — Astoria diz.

— Sem surtos, tá legal? Eu acho que meu pai tem merda na cabeça. — Digo.

— De que porra vocês estão falando sobre? — Malfoy diz.

— Jeff vai vir pra Hogwarts, Jeff! — Thomas diz.

— Puta merda, o ex namorado? — Pansy diz.

— Sim, mas o pai dela quer que vire atual. — Thomas diz.

— Cale a boca! Não vai virar atual nem a pau, aquele filho da puta vai sair dessa escola de duas formas: ou ele sai morto, porque eu com certeza vou matá-lo, ou ele sai carregado por dementadores indo direto pra Azkaban, porque ele vai me matar.

— Vocês se odeiam tanto assim? — Astoria pergunta.

— Ódio? Ódio é pouco, desde que namoravam eles já não se davam bem, quando terminaram tudo piorou.

— Eu definitivamente, odeio aquele príncipe de merda.

— Então se prepara, porque esse príncipe de merda está na sala da minerva agora. — Thomas diz.

— Como que é? — Digo me levantando e saindo andando dando passar fortes. Meus amigos estão logo atrás de mim.

— Onde vai? — Blaise diz.

— Atrás desse merda.

Chegando na porta da sala da minerva eu e meus amigos ficamos ali, encostados no muro esperando ele sair da sala.

Logo a porta se abre e ele está ali.
Com sua cara de arrogância como sempre, seu cabelo está menor, e ele veste os trajes azuis da Corvinal.
Um ponto pra mim: ele não está na mesma casa que eu.

— Olá, Lylah. — Ele diz se aproximando. — Eu senti sua falta, amor. — Ele diz enquanto ia me beijar, mas eu só surpreendo com um tapa em sua cara.

— Nunca mais! Nunca mais me chame de amor, príncipe.

— Ui..essa doeu. — Escuto Theodore dizer.

— Não pense que só porque você é um privilegiado de merda que consegue tudo que quer, que vai conseguir me ter de volta, espero que o recado esteja dado! — Digo me virando e continuando a andar.

— Bem que você poderia dar outra coisa. — Escuto Jeff sussurrar e eu até cogito a ideia de me virar e o dar outro tapa, mas prefiro respirar fundo e seguir caminho a minha comunal.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora