"I wanna share last names, i want to be your number one, not the other one"
ESTÁVAMOS NA CASA DE THEO, ele estava na cozinha ajudando o pai dele com algo.
Seria uma longa conversa na qual eu estava muito nervosa em ter, afinal: tudo que poderia dar errado estava passando pela minha mente.
Eu me apoiei em um balcão da mesa e fiquei observando Theodore ajudar seu pai, os dois riam juntos e tentavam abrir uma garrafa sem um abridor.— Meu primo e meu tio são malucos. — Megan diz se sentando no balcão.
— É, Theodore é mesmo. — Falo a fazendo rir.
— Sabia que você é a primeira menina que não é da nossa família que eu conheço aqui na casa do Theo? — Ela diz.
— Sério? Interessante saber disso. — Falo.
— Na verdade....teve uma!
— Uma?
— Sim, ela tinha o cabelo preto e bem curtinho..— Megan diz com uma cara de quem tentava lembrar de algo, e eu logo liguei essas características a uma pessoa.
— Dalylah? — Theodore diz enquanto passava para o outro lado da cozinha, saindo da mesma.
Eu não respondi nada, apenas o segui até o seu quarto, então ele se sentou em uma poltrona e eu me sentei na cama, ele estava inquieto, se mexia de um lado pro outro e estava com a mão um pouco trêmula.
— E então? — Ele diz.
— Você começa. — Eu digo.
— Você começa, Dalylah. — Ele fala e eu respiro fundo.
— Theo, você sabe que eu gosto de você. Eu não entendo muito bem o que eu sinto, mas eu sei que esse sentimento existe e é real. Nós já tentamos e não deu certo, mas eu acho que tentamos da forma errada...eu quero tentar e quero fazer dar certo.
— Eu já te disse que eu sou apaixonado por você, e eu quero muito que de certo, mas pra isso você precisa mudar um pouco.
— Você também precisa. — Eu falo e ele se levanta da poltrona e se senta na minha frente.
— Eu mudo. Por você eu mudo. — Ele diz segurando minha mão.
— Precisamos de regras. — Eu falo, o fazendo rir, porque era isso que eu sempre falava quando éramos pequenos e decidíamos fazer algo.
*Flashback on*
— O que está fazendo? — Pergunto vendo Theo abrir uma baú em uma sala vazia.
— Porra! Não me assusta assim...estou tentando encontrar uma coisa.
— Que coisa?
— Você é curiosa demais ein. — Ele diz e eu fecho a cara.
— Snape não gostará de saber que você está aqui nessa sala.
— Nem que você está. — Ele diz. — Estou procurando um mapa pra enfeitiça-lo.
— Mapa?
— Sim, para eu saber onde cada pessoa está andando por Hogwarts a noite. Assim vou poder ir a todos os lugares sem ser pego. — Ele diz rindo. — Você pode me ajudar se quiser, sabe, você poderá entrar na sala de Snape quando ele estiver longe pra pegar algumas coisas pra poção.
— E o que eu ganho com isso? — Pergunto.
— O que você quiser. — Ele diz.
— Ok, mas precisamos de regras.
*Flashback off*
— Regras..ok...— Ele diz. — Qual a sua primeira regra?
— Não podemos ficar com mais ninguém.
— Aceito. Você vai ter que mudar seu jeito de se isolar de todos quando está mal, pra darmos certo você tem que aprender a confiar em mim.
— Você tem que mudar seu jeito possessivo, e parar de fumar sempre que tudo da errado. E eu tenho que ser prioridade, não seus amigos. — Eu falo e ele arregala mais os olhos a cada frase.
— E eu tenho que ser prioridade, não Pansy. — Ele diz.
— Jogo sujo. — Falo.
— Você que começou com ele. — Ele diz.
Eu solto uma risada e ele se aproxima calmamente me beijando, um beijo calmo dessa vez, eu coloco a mão em seu pescoço...mas então paro o beijo do nada.
— O que foi? — Ele diz.
— Pansy...— Eu falo.
— Ah não!
— Você já ficou com ela?
— Quem te contou isso? — Ele diz.
— Então você já ficou? — Falo.
— Já...mas foi só uma vez.. — Ele diz.
— Hm, ok então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡
FanfictionAs vezes, ter um sobrenome conhecido no mundo bruxo pode ser sua maior virtude, ou, seu maior fardo.