|031|

1.8K 107 10
                                    

"And she cried, over nothing"

ENTREI NO QUARTO E ME ENCOSTEI NA PORTA, comecei a deslizar até chegar ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTREI NO QUARTO E ME ENCOSTEI NA PORTA, comecei a deslizar até chegar ao chão.

Theo estava parado me encarando, eu evitava o olhar nos olhos, então apenas apoiei minha cabeça sobre minhas mãos e comecei a sentir as lágrimas escorrerem sem parar, meu peito ardia como se pegasse fogo, e minha boca estava seca como se eu estivesse desidratando.

— Ei, não chora. — Theo disse enquanto se sentava no chão e me abraçava. — Não chore, está tudo bem..

— Não, não tá nada bem. Olha a merda que eu meti a gente..me desculpe Theo, me perdoa, me perdoa...

— Não precisa pedir desculpas, tá tudo bem..tá tudo bem. — Ele passava a mão pelas minhas costas, e me abraçava fortemente.

Eu estava tendo uma das minhas crises, elas estavam acontecendo a um tempo, mas não eram tão fortes como a de agora.

— Eu não consigo respirar. — Eu puxava um ar inexistente que não entrava em meu pulmão de forma alguma.

— Dalylah, olha pra mim, respira comigo..um, dois...três, respira.

Após alguns minutos nessa situação eu consegui me acalmar e já respirava melhor, porém toda vez que eu olhava nos olhos de Theodore eu chorava novamente.

— Dalylah, vamos nos sentar na cama...— Theo dizia enquanto me segurava pelos braços e me puxava, fomos até a cama e nos sentamos.

— Me desculpa.

— Não precisa se desculpar, você não tem culpa de nada.

— Eu pensei que ele estava morto, eu pensei que ele estava com alguns bandidos...ele estava aqui o tempo todo, porque ele não quis me ver..

— Dalylah nada é culpa sua, tá legal? Ele vai te explicar tudo melhor amanhã, mas agora você precisa dormir, precisamos dormir. Você tem que se acalmar.

Eu não o respondi e apenas tirei meu salto alto, retirei uma jaqueta de couro que eu estava usando e tirei também a minha blusa, ficando apenas de sutiã e saia.

Por incrível que pareça essa era a primeira vez que eu aprecia só com roupas íntimas na frente de Theodore, ele no mesmo momento virou para o lado contrário e começou a tirar seus sapatos também, retirando sua blusa e ficando apenas com sua calça.

Me deitei, e senti ele se deitar também, eu estava de costas pra ele esperando que ele dormisse rápido. Mas aí senti ele me puxar para perto dele, e me virar de frente para ele.

— A quanto tempo isso tá acontecendo?

— Tem alguns dias...

— Dalylah, porque não me contou?

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora