|028|

2.1K 132 12
                                    

"Don't blame me, love make me crazy"

— Se eu fosse um animago, eu nunca contaria a ninguém!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se eu fosse um animago, eu nunca contaria a ninguém!

— Qual o sentido de ser sem contar a ninguém? A graça é se gabar. — Respondo folheando um livro antigo.

— Motivo simples, eu me esconderia para espiar a vida de muita gente e ninguém iria saber. — Theo diz soltando a fumaça de seu cigarro.

— Eu com certeza seria um lobo. — Mattheo diz.

— Lobo? Tá mais pra cachorro molhado. — Ast diz causando risos em Draco.

— Muito engraçadinha, você seria uma cachorrinha de madame que anda dentro da bolsa.

— Fico feliz com essa forma! — Ast diz enquanto pintava as unhas com feitiço.

— Eu seria uma leopardo. — Pansy diz, ela folheava uma revista.

— Eu gostaria de ser um leão. — Draco diz.

— Você seria uma doninha e todo mundo sabe disso! — Theodore diz enquanto deitava sua cabeça em minhas coxas.

— Vai se ferrar, Theodore! — Draco diz o dando dedo do meio.

— Vocês ficaram sabendo que a Moore da lufa-lufa traiu o Peteer da Corvinal? — Blaise diz, enquanto guardava seu livro de poções de volta em sua bolsa.

— Moore? Nome de sangue ruim. — Draco diz, logo levando um tapa nos braços de Astoria.

— E ela realmente é...aquela ruiva que você pensou que era uma Eeasley sabe? — Pansy diz.

— Ah, tô lembrado! Nem sabia que eles namoravam, eu via ela direto com meninos diferentes pelo corredor. — Draco diz.

— Falando em corredores, vão tentar ser monitores ano que vem? — Mattheo fala, ele, Theo, Blaise e Pansy dividiam um cigarro que já estava quase no fim.

— Acho que vou. — Eu respondo.

— Vai assustar as criancinhas com essa sua cara feia. — Thomas diz, e eu o respondo só com um dedo do meio.

— Eu vou tentar também. — Malfoy diz.

— É proibido fumar aqui, sabiam? — Daphne, irmã de Astoria diz enquanto se "sentava" ao lado da irmã.

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora