|050|

580 42 13
                                    

"I need her"

"I need her"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FUDEU.

Essa é a única palavra que pode ser dita nesse momento.

Theodore encontrou a localização de Daylah, e de alguma forma entrou na mente dela..descobrindo que ela está com Jack..isso não acabaria bem.

— Theodore você tem que se acalmar, se você aparecer assim lá ela vai surtar.

— Ela surtar? Quem vai surtar sou eu! Olha só eu não quero nem discutir com você Pansy.

— É gente, ferrou. — Mattheo disse.

— Mattheo! — Eu e Astoria falamos em uníssono.

— Theodore...

— Tchau, Pansy. — E então ele sumiu, feito fumaça.

Haviam 5 semanas que Dalylah estava desaparecida, seus pais já tinham a feito de morta, tinha até enterro marcado...
Mas todos sabíamos no fundo que ela estava viva, todos nós sabíamos que ela estaria bem..

— Porque ela estaria com Jack?

— Eu não sei. — Respondi.

— Com certeza tem uma explicação viável atrás disso.. — Mattheo disse e eu estranhei.

— Você sempre tem um jeitinho de defender a Dalylah, né? Eu não tô entendendo você...

— Como?

— É. Você sempr-

— PARA! Agora não é hora de briga. — Astoria nos repreendeu seria.

*Pov Theodore Nott*

Eu estava em uma casa estranha, havia uma luminária enorme na sala que quase me fez ficar cego.

Não havia segurança nenhuma em uma casa que Dalylah não queria que ninguém encontrasse, isso não fazia o mínimo de sentido, andei pela casa desesperado a procurando. E encontrei.

*Pov narradora*

— Jack, eu preciso do Theo aqui comigo, porfavor. Deixe ele nos encontrar.

— Dalylah ele pode colocar todo o plano em risco! Você sabe que talvez ele esteja junto a Voldemort..

— Eu não ligo! Jack, ele é o amor da minha vida. Eu não tenho medo de assumir consequências das minhas atitudes de as atitudes envolverem ele, eu preciso dele aqui, e agora."

— Eu sinto muito..

— Jack, eu imploro! — A menina disse aos berros. — Deixe ele encontrar a gente, eu tenho o observado com magia e-

— VOCÊ TEM O QUE? Você tá usando magia Dalylah? Você sabe que isso pode prejudicar sua forç-

— FODA-SE! FODA-SE! ME DEIXA EM PAZ POR UM TEMPO! EU NÃO AGUENTO MAIS! — Ela finalmente disse o que estava a tanto tempo preso em sua garganta. — Deixe o Theodore encontrar a gente, eu não estou mais pedindo! Ou você deixa ele nos encontrar por bem, ou vai ser por mal. — A menina se aproximou de Jack com os olhos sombrios, Jack podia sentir todos os pelos do seu corpo se arrepiarem de medo. A garota era uma bomb relógio, a estressar era pedir pra que ela explodisse, porém se ela explode, todos que estão ao redor explodem junto com ela. Ele havia medo da garota e isso não podia se negar, mas medo não era o único sentimento que havia no coração do menino.

— Você realmente ama ele, né?

— Sim.

— Eu vou deixar ele nos encontrar, por duas horas vou deixar a casa sem o feitiço, se mais alguém conseguir te encontrar eu..

— Tá tudo bem. — Ela disse passando a mão no ombro do amigo. — Eu sei o que pode acontecer.

Então o loiro deu as costas e estava quase se retirando do quarto quando deu meia volta e parou na frente da garota novamente.

— Antes que ele chegue, eu preciso confessar algo pra você. — Ele disse sério encarando a garota, ela o olhou com sua feição simpática e riu.

— O que? Que foi você que comeu meu cupcake de morango semana passada? — Ela disse engraçada esperando uma risada do mesmo como resposta, mas não a teve.

Ficaram em um silêncio contestador por uns minutos, a menina tentava encarar o mesmo nos olhos porém ele olhava pra um ponto fixo fazendo de tudo para não a olhar, mudava o ponto fixo sempre que a garota ia pra frente, mas então ela se cansou.

— Fala logo, porra!

— Eu estou apaixonado por você. — Disse em um fôlego só, sem a encarar.

E então, silêncio novamente.

Dalylah não sabia o que responder, ou o que pensar.
Ela amava Theodore, e isso era óbvio.
E por Jack? Jack era só um amigo bonitinho do seu irmão, não havia sentimento nenhum ali a não ser gratidão por ele a ajudar.

— Não vai dizer nada? Quero dizer...sei que você ama Theodore, mas..

— Jack, eu sinto muito.

— Ok, ok, ok...— Ele disse dando as costas pra sair.

Ele esperou que a menina corresse até ele o puxando pra perto e o dando um beijo apaixonado, porém isso não aconteceu.

Ela esperou ele sair do quarto e correu para fechar a porta, se olhou no espelho e por minutos esqueceu da declaração do mesmo.

Deu pulos de alegria, feliz por finalmente rever seu namorado após 5 semanas.

Porém quando lembrou de Jack, seu coração pesou juntamente da sua mente, como iria agir depois disso?

"Não posso fazer nada, não o amo, não tem o que fazer" Era o que passava na mente da menina, e era a verdade.

Theodore Nott e Dalylah Deschamps eram verdadeiras almas gêmeas.

Sempre ouvimos a frase "almas gêmeas nem sempre são um casal". E isso era verdade.
Porque antes do romance ali presente, houve uma amizade sincera e pura. E aquilo sempre iria acontecer.

Conhecidos, amigos, melhore amigos, companheiros, apaixonados, ficantes, namorados...E se um dia Merlin permitir, noivos e casados.

Apaixonados, Theodore e Dalylah eram completamente apaixonados um pelo outro, e ninguém no mundo poderia mudar isso.

Até enfeitiçado Theodore a amou, até sob tortura Dalylah o amou.
Não seria uma declaração inesperada que faria isso, e nada nesse mundo faria.

"Eu não vejo a hora de te ver, Theodore Nott." Pensou alegremente enquanto se deitava em sua cama, ansiando pelos próximos dias...

𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄 | 𝑇ℎ𝑒𝑜𝑑𝑜𝑟𝑒 𝑁𝑜𝑡𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora